Capítulo 61

75 16 23
                                    

Oie Qianças!
Voltei no dia certo dessa vez kkk, se tudo der certo voltaremos com a constância.
Os planos é finalizar DoA ainda esse ano, vamos ver como eu me saio nisso.
Enfim
.
Eu adorei escrever esse capitulo, e eu espero que gostem dele, por favorzinho.
PS: Aviso papo de nerd a frente, não peço perdão por isso. Beijos.

---------------------------------------------------


Capitulo 79


Outono do quarto ano de infecção

Merry

Sala da enfermaria

Nonagésimo primeiro dia com o chapéu de palha


Law estava tentado a pensar sobre gostar da morte novamente.

Ele só queria paz, e sinceramente, não deveria ser tão difícil assim para um paciente baleado, aquela tão falada paz, mas a vida é sempre mais bagunçada com aqueles idiotas por perto, e Law quase se esqueceu disso.

Um quase mantido por uma semana de calmaria jogado naquela maca, recebendo visita hora ou outra de uma senhora simpática com um copo de algo natural e cheiroso. E as visitas diferentes eram sempre acompanhadas do médico responsável daquele lugar, mas ainda assim, os idiota sempre vinham.

Idiotas esse que dessa vez vieram acompanhado de mais três, um gato, um banquinho de madeira e um UNO. UNO esse que sequer devia estar completo, mas aparentemente ele tinha cartas suficiente para causar aquela bagunça.

Cada vez que Zoro batia a mão no banquinho, a madeira rangia como se pedisse socorro. E cada vez que Luffy berrava alguma coisa fosse alegre ou indignado, era Law quem pedia socorro. Mas aparentemente ninguém estava disposto a salva-lo naquele momento.

Ele respirou fundo, passou a mão pelo rosto e encarou aquelas pessoas. A garota ruiva que tinha o gato entre as pernas cruzadas, a garota de fios azulados que era a mais quieta ali, mas ainda assim parecia muito empenhada no maldito jogo, o moreno de fios enrolados que não tinha muita sorte e não tinha ganhado uma rodada sequer, Zoro que quase quebrava o banco e por fim Luffy. Luffy e seu novo corte de cabelo que deixava um pouco mais evidente aquela falha no couro cabeludo deixado de lembrança por aquele monstro na piscina.

Law preferiu voltar a olhar o rosto de perfil de Zoro.

-Então... cadê o Marco? – Ele pediu por sua única esperança por ali, todos ouviram, mas apenas Nami levantou o rosto fingindo não entender o desespero atual do Trafalgar, ela piscou algumas vezes e então deu de ombros.

-Eu vi ele entrando no quarto do Ace. – Foi a resposta dada, resposta muito bem pensada e explicada já que todos sabiam que o quarto do Ace era o mesmo do Marco, então...

-Caralho. – Law rosnou, e Zoro riu encarando as próprias cartas.

-É... alguém vai mesmo ver um caralho hoje.

Foi só então que Law entendeu o que diabos acontecia ali. Marco estava "ocupado demais" com outra coisa, aqueles idiotas sabiam, e se aproveitaram disso para estar ali.

Marco nunca permitiria aquela bagunça. Law podia o conhecer a apenas uma semana, mas já sabia bem disso.

-Que porra. Vocês me salvaram pra isso mesmo? – Nami e Usopp olharam juntos para o médico que encarava o teto claramente irritado. - Vocês me odeiam, só podem.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora