Capitulo 34

120 19 38
                                    

Olá, Tortinhas de limão? Como estão? Espero que bem.
Esse é o último capítulo do ano, e também é o último capítulo da Parte 1 de Doa.
Eu vou passar um recado aqui e pedir paciência. Vou pegar esse mês de janeiro pra mim, e vou resolver algumas coisinhas da vida aqui, então eu provavelmente só volto com a parte 2 em Fevereiro, vocês vão me esperar? hehe.
Eu não quero sumir, de verdade. Esse ano eu deixei muita coisa pra trás, os eventos, as especiais... foi um ano difícil, mas esse ano eu quero não só terminar DoA, como também trazer varias especiais dos eventos do ano pra vocês, então peço que me esperem um pouquinho até Fevereiro, eu vou voltar com DoA e alguns mimos se der, viu?
Obrigado pela atenção. E feliz ano novo para todos vocês, minhas Qianças.
Beijinhos da Tia Lady

--------------------------------------------------------------------


Capítulo 98


Outono do quarto ano de infecção

Cidade operaria.

Sexagésimo nono dia com o chapéu de palha


Aquela podia ser uma manhã calma e serena com o som dos pássaros e das arvores que farfalhavam com um vento suave que se mantinha constante. Mas incrivelmente nada disso podia ser ouvido direito naquela região, e isso graças a apenas um pedaço de gente que conseguia se escandaloso demais, de forma nada saudável para o fim do mundo.

-Deixa eu ver. – Luffy se agarrava aos braços de Law, tentando a todo custo abaixar o animal que o médico tinha erguido nas mãos tatuadas. – Vamos, Torao! Eu também quero saber.

-Ninguém vai saber de porra nenhuma se você não parar com essa merda.

Zoro riu. Agarrou o colarinho do amigo e o afastou do braço do homem.

-Aquieta o rabo, vai! – Luffy ergueu os olhos sobre os ombro para ver o sorriso do moreno. – Ninguém vai ver nada com você em cima desse jeito.

-Mas, Zoro...

-Mas nada, fica na sua ai e...

-Ah! – Um resmungo surpreso e incomum escapou de Law, que fez a mini discussão que se iniciaria ser cortada e a atenção dos dois idiotas focaram nele.

-O que foi? – Luffy tentou dar alguns passos à frente, mas Zoro ainda o agarrava pelo ombro.

-É, o que foi? – Mas o espadachim se encontrava tão curioso quanto o outro. Zoro também estava ansioso sobre aquele assunto de poder nomear o bichinho de quatro patas. Mesmo tendo achado a ideia de levar um gato com eles meio burra, ele aceitava ela de boa. Na verdade, ele achava que andar com Luffy por ai já era uma ideia muito burra, então ele evitava julgar os outros por isso.

Law olhou os dois e então encarou o animal de novo. Claramente confuso.

-É bem mais difícil do que eu pensei. – O cenho franzido de Law dizia que o que ele dizia era verdade. Ele claramente não gostava muito da posição de não saber sobre alguma coisa. A verdade era que a única informação que ele tinha sobre o assunto era que alguns animais não tinham bolinhas aparente nos primeiros meses de vida, e isso ele só sabia porque ouviu em algum lugar, mas ainda assim, não sabia dizer se o gato se encaixava nisso.

Ele encarou o animal de perninhas abertas, e respirou fundo ao afastar levemente os pelos que o bichinho tinha em abundancia naquela região, para então respirar fundo e fazer uma careta.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora