Alix narrando
Levantamos e tomamos banho, nos vestimos e nos arrumamos novamente.
- Tenho que voltar para o restaurante. Hoje é aniversário de uma senhora muito especial, me adotou como filha. Tenho seu filho como meu irmão mais velho, ele é médico e trabalha comigo. Hoje ele vai pedir a namorada em casamento. - Sorri para ela.
- Eu o conheci. Bryan seu nome, não é?
- Como você sabe? - Ela me olhou surpresa com um sorriso nos lábios.
- Ajudei a escolher as alianças, ele entrou onde eu ia comprar isso para você. - Peguei a caixinha e dei em sua mão.
- O que é? - Ela abriu e ficou parada olhando. - Onde você arruma essas coisas? Isso é lindo! - Ela levantou a pulseira e ficou olhando os detalhes.
- Gosto de coisas raras, por isso me apaixonei por você. - Abracei Mahelí por trás e repousei meu queixo em seu ombro. Ela olhava fixamente para a pulseira.
- Obrigada. É linda.
- Linda é você. - A virei pelo ombro e tomei seus lábios. - Casa comigo amanhã?
- Caso até hoje se você quiser. - Ela me abraçou pela cintura e passou o nariz no meu rosto.
Tê-la me faz ter vida, me sinto leve e em paz. É como se ela fosse meu oxigênio.
Voltamos para o restaurante, todos estavam procurando por Mahelí.- Mahelí, estávamos te procurando. - Bryan falou. - Ei, espera! Você é o bonitão de mais cedo. - Ele sorriu para mim.
- Sim, essa é sua irmã? Aquela de quem falou? - Perguntei.
- Sim, é ela. - Bryan sorriu.
- Então, posso te chamar de cunhado? - Estendi a mão para ele apertar.
- Quê? É sério? - Mahelí levantou o braço com a pulseira e mostrou para Bryan. - Ah cara, já gostei de você. - Ele se levantou e me deu um abraço.
- Quem é esse homem lindo? - A mãe de Bryan perguntou.
- Mamãe, esse é meu namorado. Meu futuro esposo. - Mahelí falou com a senhora. - Alix, essa é Celine, minha mãe do coração.
- Muito prazer, a senhora é linda. - Peguei sua mão e dei um beijo. - Quero perguntar se a senhora me permite casar com sua filha?
- Se isso a fizer feliz, eu dou minha benção. - Celine sorriu para mim e olhou para Mahelí. - Essa menina é de ouro, merece tudo de bom.
- Concordo plenamente com a senhora. Eu posso te perguntar outra coisa? - Perguntei.
- Claro meu filho, pode sim. - Ela me olhou atenta.
- Eu posso te chamar de mãe também? - Abaixei na frente dela para falar.
- Claro que sim. Ah, que presente maravilhoso. Eu sempre quis ter dois casais de filhos. Agora tenho, Alix, Bryan, Mahelí e Talita. - Ela secou os olhos. - Que presente maravilhoso.
- Já que estamos comemorando, deixa eu acrescentar mais uma coisa. - Bryan levantou e tirou o pigarro da garganta. - Ainda bem que não sou ciumento, pois Alix já chegou roubando o coração da minha irmã e da minha mãe. Mas o único coração que eu quero roubar e tê-lo para sempre é o seu, Talita. Você quer viver ao meu lado o resto de sua vida? Você aceita se casar comigo?
- O quê? - Talita estava incrédula. - Claro que aceito. - Todos aplaudiram, eles trocaram alianças e se beijaram.
- Que dia feliz, meus filhos vão casar. - Celine secou os olhos com um lenço. - Pensei que ia morrer e não veria isso. Mahelí, obrigada por ter salvo a minha vida, quando eu já tinha sido desenganada por dois médicos. Sabe Alix, Mahelí descobriu a cura para a doença que estava me levando a morte. Se estou viva há dois anos é graças a Deus, em primeiro lugar e depois a ela. Não só eu, mas tantas outras pessoas que ele ajudou. Mas eu sou esperta, adotei logo. Uma menina assim, de ouro, todos querem.
- Sei como é, ela é incrível. Eu sei disso. - Entrelacei nossos dedos e puxei sua mão para beijar. - Sou louco por ela. - Olhei nos olhos de Mahelí, nossos olhos estavam rasos de lágrimas.
- Dá para ver, o jeito que vocês se olham. Parece que foram feito um para o outro.
- Mahelí teve que esperar por três anos, para eu estar pronto para ela. O amor é paciente, não é isso? - Sorri. ainda olhava para minha amada. - Sou louco por você, te amo.
- Eu que te amo. - Mahelí respondeu e secou uma lágrima que escorreu no canto do olho.
- Prometo te dar muitos netos, mamãe. - Ela segurou a mão de Celine.
- Será que Deus vai permitir essa alegria em minha vida? - Celine sorriu.
- Com certeza vai. Vou ter dar netos gêmeos. Será que consigo? - Mahelí falou, sorriu e limpou uma lágrima que escorria em seu rosto.
- Felicidade em dose dupla? Então comecem a praticar. - Celine sorriu para nós.
- Pode deixar comigo! - Falei sorrindo, mal sabia ela que já tínhamos começado a praticar.
Conversamos sobre muitas coisas, me senti acolhido por uma família pela primeira vez na vida.
Sorri e chorei algumas vezes, mas agora o choro é de alegria, Mahelí tem gosto de lar.
Sinto que só preciso dela para ser feliz, para me sentir completo, em paz e amado.Acabamos o jantar.
Levantamos da mesa e caminhamos em direção a saída. Bryan levou Talita e senhora Celine.
Vimos o carro sumindo no horizonte, estava abraçado com Mahelí, ela na minha frente e eu atrás com os braços envolvidos nela, com o queixo repousado em seu ombro.- Eu te amo tanto. Nem eu consigo ter a dimensão do tamanho do meu amor por você. - Ela falou. A virei para mim.
- Obrigado por esse amor tão puro, tão impar. Obrigado por me ensinar o que é o amor. Não imagino minha vida sem você, quantas vezes chorei de saudades. Quis largar o tratamento e vir correndo te encontrar, mas eu sabia que não estava pronto. Obrigado por não ter desistido de mim, por não ter desistido de nós.
- Obrigada por ter suportado. - Ela olhava em meus olhos, Mahelí passou a mão em meu rosto e fechei os olhos. - Obrigada por ter vindo atrás de mim, isso significa que você está pronto e que agora vai ser para sempre. Tive vontade de largar tudo e ir atrás de você, mas eu sabia que ainda não estava pronto para mim e que poderia atrapalhar seu tratamento. Lembra que eu falei no hospital, que largaria tudo por você? E é verdade, você é a coisa mais preciosa que tenho. Só não fiz isso porque não podia atrapalhar a sua evolução.
Chorei de saudade, todos os dias, mas valeu a pena cada lágrima, hoje você está aqui e é todinho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Triologia 1°
RomanceApós um mafioso ser traído por sua noiva, ele passa a não acreditar que o amor pode existir. Ele se torna mais sombrio e solitário, achando que só existe amor falso. Para sua surpresa descobrirá o que é ser amado e o que é amor, ele verá como am...