Capítulo 46

45 6 4
                                    

Alix narrando

Carmen e Igor se hospedaram aqui em casa, Mahelí estudou o caso e achou os medicamentos para prolongar os dias de Carmen sem dor.
Passou o mês e ela permaneceu viva.

Mahelí chegou no quarto mês de gestação, descobrimos o sexo dos bebês, é um casal.

Carmen deu a guardar de Igor para nós, ele tem se familiarizado muito conosco. Parece que sempre pertenceu a família, vejo tanta coisa de De La Cruz nele, principalmente o amor e a educação.
Matriculei Igor na escola próxima a nossa casa e na aula de luta, seu pai era muito bom no que fazia, vai que ele herdou esse dom.

Se passaram mais dois meses, já estávamos no sexto mês de nossos bebês. Eles mexem tanto, é incrível senti-los.

Carmen entrou em coma, após três meses conosco. Igor foi incrivelmente forte, ele chorava escondido.
Por vezes o víamos escondido chorando, começamos um tratamento com ele no psicólogo.
No dia da partida dela ele se permitiu chorar.
Mahelí está tão apegada a ele, onde ela vai ele está junto. Vejo que ele precisa de nós o tanto que precisamos dele.

Somos gratos por termos Igor em nossas vidas.
Já se passaram dois meses da morte de sua mãe, ele tem reagido bem.
Estamos no oitavo mês de gestação. Hoje ele tem um campeonato de luta, infelizmente não poderei ir, mas Mahelí irá com ele.

Mahelí narrando

Me arrumei e fomos para o campeonato de Igor. Ele estava eufórico. A luta o ajudou a enfrentar suas dores, ele é muito dedicado.
O campeonato começou, ele era o segundo a entrar no tatame.

- Vai Igor! - Eu vibrava. Ele olhou para mim, sorriu e agradeceu. Em poucos segundos ele venceu o menino.

Assim foi, Igor venceu todos os adversários. Na hora de receber a medalha, ele pediu para o deixarem falar. Comecei a filmar para mandar para Alix.

- Quero agradecer aos meus pais De La Cruz e Carmen, que me trouxeram a essa vida, os carrego no coração. Quero agradecer aos meus pais Alix e Mahelí, obrigado por estarem comigo no momento mais difícil da minha vida, por me receberem de braços abertos e por acreditarem em mim. Ao meu pai Alix, obrigado por ver meu potencial para a luta. À minha mãe Mahelí, obrigada por estar o tempo todo comigo. Amo vocês. Nunca me senti tão amado na vida, essa medalha é para vocês. - Todos aplaudiram e eu estava em lágrimas. Mandei o vídeo para Alix.

- Eu te amo, meu filho. - O abracei quando Igor se aproximou. - Está me fazendo chorar logo pela manhã. - Sorri.

- A senhora tem que se alimentar, está há mais de três horas sem comer. - Ele me deu a mão e fomos andando para uma lanchonete. É incrível como ele se parece com o pai, na aparência e no cuidado.

Lanchamos e eu mandei mensagem para Alix, descrevendo o carinho e cuidado de Igor.
Eu falei um dia para Alejandro De La Cruz, que se eu o conhecesse antes teria um filho com ele. E aqui estou eu, criando o filho dele e sentindo tanto amor por ele. Sorri ao lembrar que também falei que se ele tivesse um filho eu o deixaria casar com minha filha, caso tivesse uma.

- Igor, você me ajuda a me levantar. Tenho que ir ao banheiro.

- Sim, mamãe. - Ouvir ele dizer aquilo me fez ficar emocionada.

- É a terceira vez que você me chama assim. Sou grata por você confiar em mim, a ponto de me chamar de mãe. Vem aqui me dar um abraço. - Ele envolveu seus braços ao redor da minha cintura. - Daqui a pouco seus irmãos nascem, você vai me ajudar a cuidar deles, ok?

- Está bem. Eu sempre quis ter irmãos, agora terei dois ao mesmo tempo. - Ele sorriu.

- Sim. Quando Alix não estiver em casa, você vai ser o homem da casa, para cuidar de nós. Quero que você estude muito, você vai ser o que tiver vontade. Quando ficar adulto eu vou te dar tudo o que seu pai deixou para mim, só quero uma coisa que ele deixou, você. - Passei a mão em seu rosto. - Você é a maior riqueza que eu poderia ter, vinda de seu pai.

- A senhora sente saudades dele? - Seus olhos estavam rasos de lágrimas.

- Sinto muito. - Uma lágrima escorreu no meu rosto. - Ele foi um herói, salvou a minha vida. Se estou aqui é graças a ele.

- Ele devia te amar muito. - Igor sorriu para mim, o sorriso era idêntico ao de De La Cruz.

- Amava sim, e eu a ele. Você se parece muito com ele. Eu o chamava de meu anjo, pois ele foi um anjo na minha vida.

- Assim como a senhora está sendo na minha. - Lembrei que falei para De La Cruz que ia compensa-lo de algum jeito, agora entendo.

- Te amo, Igor. - Dei um beijo em sua cabeça.

- Eu já sei o que quero ser, eu quero ser médico. Igual a senhora, quero cuidar de pessoas.

- É sério? Vai ter que estudar muito. Eu te ajudo.

- Mamãe, eu posso colocar o meu sobrenome igual ao do meu pai Alejandro?

- Pode sim meu filho. - Passei a mão em seu rosto. - Ele ficaria muito feliz em ter um filho chamado Igor De La Cruz. Vou falar com Alix, vamos fazer isso.

- Obrigado. Eu te ajudo a chegar no banheiro. - Caminhamos até ao banheiro e Igor ficou do lado de fora. - Mamãe, vou ligar para o papai, quero falar algo com ele.

- Está bem. - Sorri e entrei no banheiro. Ele pegou seu celular e discou para Alix.

Igor narrado

Peguei o celular e liguei para meu pai Alix.

- Oi meu filho, já estou chegando. Soube que venceu o campeonato, parabéns.

- Obrigado. Papai, tem algo errado aqui, tem uma van preta parada do lado de fora da lanchonete com dois homens dentro. Tem mais dois homens aqui dentro da lanchonete, eles estão de preto.

- Igor, cadê sua mãe?

- Ela está no banheiro. Eles estão vindo em minha direção, vou mandar a placa do carro por mensagem.

- Fala para sua mãe ficar calma, ok? Eu já estou chegando.

- Quando o senhor não estiver, eu sou o homem da casa. Foi o que ela me falou, vou protege -la.

- Não coloque sua vida em risco, por favor. Se algo acontecer com vocês, não vou me perdoar. Te amo, filho.

- Te amo, papai. Eles chegaram, vou desligar.

Fake Love - Triologia 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora