Capítulo 44

42 6 0
                                    

Alix narrando

Sai correndo com o celular na mão, os seguranças até se assustaram.
Pedi que eles ficassem calmos, que eu atenderia o portão.
Abri o portão e Mahelí estava parada, perto do carro. Corri em sua direção e a abracei, a tirando do chão.

- Que saudade, meu amor. - Falei e tomei seus lábios.

- Te amo, te amo, te amo. - Mahelí falava entre os beijos.

- Vamos entrar, eu saí sem arma. - Falei em seu ouvido. Os seguranças pegaram as malas e nós entramos. - Deixa eu te pegar no colo, tenho que entrar com você no colo para dar sorte. - Sorri.

- Mas você já fez isso, na Califórnia. - Ela sorriu.

- Agora tenho que fazer aqui, pra sermos felizes aqui também. - A peguei no colo e entramos.

- Quanto tempo. - Mahelí olhava tudo ao redor. Seus olhos estavam rasos de lágrimas. A abracei por trás.

- Desculpe pelas más lembranças. Prometo te dar boas lembranças desse lugar. A começar por agora. - A virei de frente para mim e caminhei em direção ao meu quarto com ela no colo. Entrei no quarto e a coloquei sentada na cama.

- Só entrei nesse quarto poucas vezes. - Ela passou a mão na cama. - Lembro de dormir naquela poltrona, quando cuidava de você. - Seus olhos estavam rasos de lágrimas. - Alix. - Ela olhou para mim.

- Oi, meu amor. - Abaixei em sua frente e passei a mão em seu rosto.

- Obrigada por ser manter vivo todo esse tempo. Obrigada por ter me escolhido naquele dia. - Ela passou a mão no meu rosto.

- Te amo, Mahelí. - A deitei na cama e engatilhei por cima dela, sem colocar peso. Tomei seus lábios com desejo.

- Te amo, Alix. Você é o homem da minha vida. - Desci um pouco e levantei a blusa dela, deixando sua barriga exposta. - Oi meus amores. - Dei beijinhos ali. - Amo vocês. - Deitei a cabeça na barriga dela e a envolvi com meus braços.

- Obrigada por tanto amor.

- Eu que agradeço. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz assim. - Ela fez carinho em minha cabeça.

- Você se alimentou hoje? - Ela ainda fazia cafuné em mim.

- Só na parte da manhã, você está com fome? Vou cozinhar para você.

- Não quero te atrapalhar, sei que estás ocupado. Eu faço a comida. Volta pra lá, já estou tomando muito seu tempo.

- Você é minha prioridade. Eu paro o que estiver fazendo para cuidar de você, para desfrutar da sua presença. - Sentei na cama. - Vai ficar por quanto tempo? - Passei a mão em seu rosto.

- Vou ficar até enjoar de mim. - Ela sorriu.

- Então você vai ficar para sempre, nunca vou me enjoar de você.

- Então eu fico para sempre. Não vou voltar mais para a Califórnia. Só volto para visitar.

- Você está falando sério? - Meus olhos estavam arregalados. Meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria.  Segurei seu rosto com as mãos. - Isso é sério?

- É sério sim. Deixei Bryan cuidando de tudo. Eu não tenho forças para ficar longe de você. Tenho necessidade de sentir seu cheiro, de sentir sua pele, seu toque. Tenho necessidade de sentir seu gosto, de ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido. Eu voltei para ficar.

- Ah, meu amor! - Tomei seus lábios.

Mahelí é especialista em me fazer feliz, essa mulher é incrível.
Quem mais abriria mão de algo tão importante?
Ainda bem que ela teve paciência de me esperar, olha o que eu estaria perdendo.

- Quero você. - Ela sussurrou entre os beijos. - Estou morrendo de saudades do seu corpo no meu.

- Deixa só eu fechar a reunião, sai correndo e nem avisei. Vou falar que aconteceu um imprevisto e que estou saindo. Depois eu assisto, vai ficar gravado.

- Não precisa, eu espero a reunião acabar. - Antes dela falar mais alguma coisa, coloquei o dedo em seus lábios.

- Eu quero fazer isso, está bem? Você é minha prioridade. Já volto. - Sai do quarto ajeitando a gravata.

Fui até ao escritório e esperei um minuto os olhando, assim que tive a oportunidade disse que teria que sair. Congelei a minha camera e deixei gravando.
Sai o mais rápido que pude e entrei no quarto arrancado a gravata e os sapatos.
Mahelí estava no banheiro, escutei o chuveiro ligado.
Abri os botões da camisa e encostei na porta  do banheiro. A observava alisando a barriga com o sabonete.

- Que homem gostoso! - Ela falou ao me ver. - Vem aqui, vem. Deixa eu passar a mão nesse abdômen perfeito.

- Só no abdômen que você quer passar a mão? - Fiz uma cara demonstrando o desejo que eu estava sentindo.

- Sim, no resto eu vou passar a boca. - Ela sorriu de volta e mordeu o lábio inferior. Ouvir aquilo me fez vibrar por dentro.

- Você é malvada, sabe disso? Tarada!  - Tirei a roupa com pressa, abri o blindex e tomei seus lábios. Mahelí sempre reponde na hora, ela é um furacão.

Depois de nos satisfazermos no banheiro, fomos nos satisfazer no quarto.
Cada vez que entro nela parece ser a primeira vez, tenho que ter um autocontrole absurdo.
É uma mistura de desejo e amor, nunca amei ninguém antes dela, por isso com ela é todos os momentos são únicos.

- Te amo. - Ela estava deitada no meu ombro, virada de frente para mim e fazendo carinho no meu abdômen.

- E eu sou louco por você. Como você conseguiu me enxergar dentro daquele abutre? - Me referi ao Alix do passado.

- Você deixou algumas brechas, daí consegui enxergar.

- Você sempre me dominou, só eu que não enxergava isso. Ainda mais na cama, você faz o quer de mim, eu fico exposto de verdade. Não dá para fingir esse desejo que sinto por você. A sua entrega me deixa mais louco ainda, vejo tantas verdades que não consegui ser de mentira.

- Você é o primeiro em tudo na minha vida. Com você conheci o amor, a alegria, o cuidado, a dor, a tristeza, o desespero. Mas cada sentimento me ensinou e me preparou para suportar a vida. Valeu a pena cada choro, agora tenho vários motivos para sorrir. - Ela passou a mão em meu rosto. - Obrigada por ser meu amor.

- Eu que agradeço por ter me encontrado e ter feito eu me encontrar. Esse Alix aqui precisava de você, só não sabia como sair pra te encontrar.

Fake Love - Triologia 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora