Capítulo 40

49 7 2
                                    

Alix narrando

Entrei com Mahelí no colo, tomou meus lábios desde a entrada da sala. Caminhei com ela no colo até o quarto.
A coloquei em pé no chão e tirei minha roupa com nossos lábios grudados.
A puxei para mais perto, nossos beijos ficaram mais intensos, passei a mão por suas costas e abaixei o zíper do vestido de noiva. Eu tinha pressa de ter minha esposa.
O vestido caiu e deixou aquela pele clara amostra, passei a mão em seus ombros e dei leves beijos em sua clavícula.
Mahelí pendeu a cabeça para o lado, deixando o pescoço livre para eu saborear.
Soltei seus cabelos cor de cobre, que caia até a cintura, entrelacei meus dedos ali, aproveitando cada segundo que saboreava sua pele.

Estavamos prontos um para o outro, parecíamos ponto de ignição acionados pelo contato físico.
Cada vez que eu entrava nela era um misto de sentimentos, enquanto me movia a olhava nos olhos.
Parecia estar vivendo um sonho após anos vivendo um filme de terror. Quem diria que eu casaria com o amor da minha vida? Quem diria que um dia eu estaria pronto para viver isso?

Enquanto estou dentro dela não me importa o que está acontecendo no mundo, só quero dar a ela o que ela precisa.
Sou privilegiado de ver seu rosto por esse ângulo, só eu a vi assim.
Sua entrega me enlouquece.

Mahelí me olha de um jeito que ninguém me olha, ela enxerga algo que só ela entende.
Vejo estampado em seus olhos o amor e o desejo por mim e isso me enlouquece casa vez mais e me deixa submisso.
Sou capaz de fazer tudo o que ela pedir, só para ter esse olhar, só para satisfaze-la.

- Eu te amo. - Ela olhava em meus olhos, enquanto eu me movia por cima.

- Obrigado por ser minha. Te amo. - Mahelí se liberou e eu me liberei logo em seguida.

Tomamos banho e fomos preparar o evento tão esperado.
Mahelí me ajudou a cortar os ingredientes para o jantar, fizemos as comidas juntos e as sobremesas.
Mahelí passou recheio na minha bochecha e logo em seguida passou a língua ali, vindo do queixo para cima, limpando a sujeira.

- Sem recheio já é gostoso, imagine com recheio. - Ela sussurrou no meu ouvido. - Desliguei o fogo e a puxei, levantei Mahelí pela cintura e a coloquei sentada na ilha.
Ela abriu as pernas me acomodando no meio delas.

- Desse jeito vamos atrasar a comida, você fica me seduzindo. - Tomei seus lábios com amor.

- Quem diria que o Alix de três anos atrás se tornaria esse lorde. Lembra que você tinha raiva de mim? Até para cuidar de você era difícil.

- Pois é, santa terapia. - Juntei as mãos, como quem agradece. - Não é que eu tinha raiva de você, eu  não queria demonstrar fraqueza. - Segurei seu rosto e tomei seus lábios. - Nos controlamos e voltamos a cozinhar. Lembrei de algo e sorri.

- Do que está rindo? - Ela parou na minha frente para me observar.

- Estou lembrando das vezes que liguei para De La Cruz ir te buscar, estava doido para ele te ver e se apaixonar. Só assim te levaria embora, cheguei a oferecer dinheiro para ele. - Ao mesmo tempo que sorri, senti uma tristeza, senti uma saudade enorme do meu amigo.

- Ah é? - Ela bateu levemente o pano de pratos em meu ombro. - Estava doido para se livrar de mim? - Mahelí sorriu.

- Sim. Quis tanto que ele se apaixonasse por você a primeira vista, que aconteceu. - Falei com tristeza na voz, sentindo saudades.

- Como assim? - Ela me olhou intrigada.

- No dia do evento, a primeira vez que De La Cruz te viu. Ele se apaixonou, foi amor a primeira vista. Meu pedido se realizou e eu fiquei pra morrer com a declaração dele.

- Isso é sério? - Ela colocou a mão na boca. - Ele te contou?

- Se ele estivesse vivo, você estaria com ele agora. Eu sempre soube que ele era a melhor opção para você. De La Cruz era o tipo de homem completo, além de bonitão era cheio de talentos. - Fiquei parado pensando.

- Bonito ele era mesmo, nossa! - Ela falou e eu sai dos meus pensamentos para olhar para ela.

- Ah é? Você o achava bonito? - Puxei Mahelí pela cintura.

- Sim. Muito. - Ela falou e sorriu para mim.

- Estou com ciúmes, você já foi casada com ele e tudo. - Franzi as sobrancelhas, enquanto a olhava.

- Ele era bonitão e você é lindo. Sempre só tive olhos para você, nunca fiz planos na minha mente com outro homem. Depois que te conheci, só quis você. Se conhecesse De La Cruz antes, tudo bem. Mas você chegou primeiro. Todos os meus planos, sempre tiveram só você. Eu te amo, Alix.

- Obrigado por me dar seu amor, você trouxe cura para muitas coisas. Uma dúvida que sempre tive, se eu fosse estéril você ficaria comigo assim mesmo? - Levantei os olhos para olha-la.

- Claro que sim. Eu me apaixonei por você, não pelo o que podes me dar. Além do mais, sempre podemos adotar uma criança. De La Cruz falou que queira ter me encontrado antes, para se casar comigo. Mas ele já estava impotente, por causa da doença. Falei que casaria com ele assim mesmo, se fosse para fazer-lo feliz, caso não tivesse te conhecido. Não me importava em ter que morrer virgem, eu só queria que ele tivesse muito momentos felizes. Mas eu encontrei você antes dele, me apaixonei por você.

- Você é um ser humano impar. - Passei a mão em seu rosto.

- Se você descobrir que eu não posso mais ter filhos? Você me deixará se eu não puder te dar filhos?

- Claro que não. Você é o meu primeiro sonho. Eu preciso de você na minha vida, não funciono sem você.

- A mesma coisa eu diria para você.

- Mas eu não contei e não permiti você participar da minha dor, por vergonha. Por isso a vida virou de cabeça para baixo. Sempre fui sozinho e resolvi as coisas do meu jeito, nunca pude demostrar fraquezas, não podia ser um fraco. Eu queria um meio de você ir embora, mas ao mesmo tempo queria te pedir para ficar. 

- Descobri sobre a "suposta doença". Eu fique pensando se te falava ou não, tive medo de você achar que eu tinha te traído. - Os olhos dela se encheram de lágrima. - Daí você falou que não queria filhos, isso partiu meu coração. Se eu fugisse, você teria a certeza de que te traí.

- Vem aqui. - A abracei. - Desculpe ter causado tanta dor em você. Desculpe ter deixado traumas em sua vida. Você pode ter certeza que se eu tivesse essa mente que tenho hoje, faria tudo diferente.

- A dor e os erros nos fez avançar, você só não estava pronto para mim. - Ela passou a mão em meu rosto. - Te amo tanto, sabe disso?

- Sei, também te amo muito. - A puxei pela cintura.

- Você vai ficar aqui ou vou ter que voltar com você?

- Eu ainda tenho que resolver as coisas da máfia, terei que voltar em um mês.

- Vou ter que voltar com você? - Passei a mão em seu rosto.

- Se você quiser ficar, pode ficar. Mas só vou ter ver de quinze em quinze dias ou uma vez no mês.

Fake Love - Triologia 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora