Alix narrando
Ao Chegarmos vimos Igor sentado, com Alanna no colo. Ele acariciava seus cabelos e cantarolava uma música que ela gostava. Ela estava com o rosto encostado em seu tórax.
- O que a senhorita já aprontou, heim? - Mahelí perguntou. Alanna enfiou o rosto no peitoral de Igor e permaneceu assim.
- Ela já pediu desculpas para a amiguinha, não foi Nanna? - Igor falou.
- Sim. - Alanna respondeu, ainda com o rosto escondido.
- E não vai fazer mais, não é? - Igor falou.
- Mas ela pegou meu lápis de cor e falou que era dela! Ah Igor! - Alanna levantou a cabeça para olhar para Igor e falou brava, franzindo as sobrancelhas e cruzando os braços.
- Você vai fazer novamente? Então eu vou te que ir embora, vou deixar de ser seu irmão. -Ele a olhava nos olhos. Seguramos o riso.
- Não Igor. - Ela o envolveu com os bracinhos. - Eu não vou fazer mais, está bem? Não me deixe. Eu te amo, tá bom? Não me deixe, por favor. Eu prometo me comportar.
- Então eu fico. Você vai se comportar e vai resolver as coisas conversando. Você é linda e educada, não pode tomar as coisas das mãos das pessoas, por mais que sejam suas, muito menos agredi-las. Te amo, você sabe disso? Mas eu não quero uma irmã que bate nas pessoas. - Ele a abraçou.
- Eu não vou fazer mais. Desculpe Igor. - Ele deu um beijo em sua testa.
- Está desculpada.
Era incrível o quanto ela o obedecia, nem julgo, ele tem o poder de convencer qualquer um.
Seus olhinhos brilham quando ela olha para ele.
Alanna sempre obedeceu as ordens de Igor, quando não obedece ele a chantageia, como agora. Ele sempre acaba vitorioso.Fomos para casa e Igor nos ajudou a preparar o almoço.
Sentamos para conversar com Alanna, parece até que nós que somos os irmãos de Alanna e Igor é o pai. A atenção que ela dá para ele não é a mesma que dá para nós.
Acabamos de almoçar e fomos tomar banho de piscina com Raphael.
Igor foi ajudar Alanna com os deveres de casa.
Após terminarem, se juntaram a nós na piscina.Mahelí uma vez falou que se tivesse uma filha e De La Cruz tivesse um filho, que deixaria eles se casarem.
Igor está a xerox do pai, Alanna vai ficar a xerox da mãe, mas com meu temperamento.
Coitado do menino, se no futuro ele se casar com ela. Pelo menos ele consegue ter as rédeas.- No que está pensando? - Mahelí se aproximou, me observando olhar Igor com Alanna grudada em seu pescoço.
- Estou pensando se Igor casar com Alanna, coitado do menino. Pelo menos ele não vai ser enganado. - Gargalhei. - Ele já conhece o temperamento dela.
- Tem horas que eu penso a mesma coisa. Falei para De La Cruz que deixaria o filho dele casar com minha filha, caso ele tivesse filho e eu uma filha. Mas não sabia que nossa filha seria apaixonada pelo filho dele. Coitado de Igor. - Mahelí gargalhou.
- Será que depois de adultos eles vão se apaixonar? Sei que Alanna vai ser ciumenta e possessiva como irmã, imagine como namorada? - Gargalhei novamente.
- O que vocês estão falando aí que está tão engraçado? - Igor perguntou do outro lado da piscina e sorriu.
- Como você aguenta essa menina? Coitado de você. - Mahelí falou.
- É só por causa do amor que sinto por ela. Se não fosse isso... - Ele coçou a cabeça.
Tivemos um final de tarde feliz, como está sendo todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Triologia 1°
RomanceApós um mafioso ser traído por sua noiva, ele passa a não acreditar que o amor pode existir. Ele se torna mais sombrio e solitário, achando que só existe amor falso. Para sua surpresa descobrirá o que é ser amado e o que é amor, ele verá como am...