Capítulo 41

48 6 0
                                    

Alix narrando

Só de pensar que tenho que ir embora daqui há um mês, e deixar Mahelí me da dor no peito.
Vim para a Califórnia com o pensamento de encontra -la, não sabia que íamos nos casar no dia seguinte.
Pensei que seria mais difícil ter contato com ela, sabia que dependia de mim também e estava disposto a tudo para ficar com ela.
O que eu não sabia é que Mahelí, literalmente, só estava esperando eu chegar.
Acho que ela deduziu que se eu estava aqui, estava pronto. Por isso se entregou, realmente estou pronto.
Minha paciência e autocontrole foi testado logo de cara, até eu fiquei surpreso.

Temos que decidir o que vamos fazer, a minha vida é complicada, muitos grupos para cuidar. Não posso me mudar de uma hora para outra, não tenho uma pessoa de confiança para deixar em meu lugar.
Por outro lado, não posso pedir para Mahelí deixar o hospital e tudo o que ela construiu aqui, só para voltar comigo.
Não posso impor nada, ela tem que decidir o que é melhor para si.

Já estou sofrendo por antecipação, como vou ficar longe? Vê-la duas ou uma vez por mês é  pouco.
Sou dependente de seus carinhos, de sentir seu cheiro e sua pele.

- No que você tanto pensa? - Ela parou de frente para mim, tentando decifrar meus pensamentos.

- Já estou sofrendo por antecipação. Vou ter que voltar daqui há um mês. - A puxei para um abraço.

- Eu também já estou sofrendo com isso. - Mahelí encostou a lateral do rosto em meu peitoral e eu fiz carinho em seus cabelos.

- Vamos achar uma solução. Está bem?

- Que seja breve. Não quero ter que te ver poucas vezes no mês, quero dormir e acordar ao seu lado.

- Eu também, meu amor.

As horas se passaram e logo os convidados começaram a chegar.
Nossa arrumação ficou linda, a comida estava maravilhosa e as companhias perfeitas.

Sorrimos e choramos, contamos um pouco de nossas histórias.
Mahelí tem um coração tão gentil, cheio de amor.
Fiquei a observando falar, fico hipnotizado olhando para ela.
Como sou feliz ao seu lado, não tem explicação para o que sinto.
Além de amor, tenho uma imensa gratidão.

Lembrei de nossa primeira vez, como eu tive medo dela tirar sua vida. A dor que ela sentiu em saber da morte da mãe junto com a dor de ver o pai com outra mulher. Eu tinha que fazer algo para ela esquecer da dor.
Resolvi beija-la, só não sabia que ela ia se entregar a mim.
Lembro que perdi o controle nesse dia e me liberei cedo demais.
Sorri lembrando disso, enquanto a olhava falando. Desde então, fiquei viciado nela.

- O que foi, meu amor? - Ela perguntou ao me ver sorrir.

- Só estou pensando em quanto sou sortudo e feliz por ter você em minha vida. Sou louco por você, Mahelí. Obrigado por ter enxergado algo bom em mim.

- Eu que te agradeço, por mostrar esse lado. Por mostrar que valia a pena insistir em nossa relação. Te amo, Alix.

Todos, que estavam ao nosso redor na mesa, aplaudiram.
Começou a ficar tarde, nossos convidados se despediram e foram embora.
Guardamos as coisas. Enquanto ela lavava as louças, eu enxugava e guardava.

Tomamos banho juntos, Mahelí, sendo a tarada que é, me agarrou dentro do banheiro.
Tive que satisfazer minha mulher, eu não sou louco de deixá-la passar vontade.

Nos vestimos e fomos para o quarto, dormimos grudados um no outro. Acho que Mahelí estava cansada, pois só me acordou uma vez na madrugada.
Acordei com a boca dela no meu corpo, o jeito que ela me deseja me deixa louco.
Me sinto o melhor homem da face da terra. Isso me impulsiona a ser melhor, ela merece ser cuidada, respeitada e amada na mesma medida.

Tomamos café da manhã e saímos para curtir nossa lua de mel. Mahelí deixou o hospital aos cuidados de Bryan, da para ver que ele é muito responsável e capacitado.
Temos vivido dias felizes, parece ser um sonho.

Com quinze dias que nos casamos, Mahelí começou a sentir mudanças em seu corpo. Já deduzimos o que seria.

Fizemos o teste de gravidez e deu positivo.
Não estamos sabendo lidar com tamanha alegria, ainda não deu para ver o feto, pois está muito pequeno. Mas sabemos que ele está lá, agora vou ser a pessoa mais babona do mundo.
Esperei por longos três anos para ter a mulher da minha vida e uma família linda.
Fico imaginando se nossos filhos estivessem por aqui, imagino dois meninos jogando bola comigo e eu ensinando artes marciais. Imagino duas meninas, com roupa de balé ou até mesmo passando maquiagem em mim. Imagino um menino e uma menina, ambos correndo pelo quintal brincando de pique.

Não sei se vou ser pai de uma ou duas crianças ao mesmo tempo, eu só quero ser o melhor pai do mundo.

Chegamos em casa e Mahelí deitou no sofá para ver televisão, já tínhamos almoçado depois da consulta.
Deitei do seu lado e me cheguei para baixo, ficando na altura de sua barriga.
Apoiei a cabeça ali e levantei um pouco sua blusa, de maneira que deixava sua barriga exposta.
Comecei a acariciar e distribuir beijinhos.

- Obrigado meu amor, por isso. Você me faz o homem mais feliz do mundo. A cada dia sou mais feliz.

- Eu te amo. - Ela acariciou meus cabelos, enquanto eu a abracei pela cintura.

- Como vai ser quando eu tiver que ir? Eu não vou conseguir ficar distante. Ainda mais com você nessas condições, estou com medo de algo acontecer com você. Eu sou superprotetor e controlador, na minha cabeça se eu estiver longe você vai ficar vulnerável. Acho que ninguém vai cuidar de vocês como eu.

- Realmente, ninguém vai cuidar de nós como você cuida. Não existe outra pessoa que nos ame tanto assim. Eu também tenho medo e só me sinto segura com você por perto. Mas vamos pensar que vai ser por pouco tempo, logo estaremos juntos.

- Já estou sofrendo, mesmo antes da despedida. Amar alguém é estranho. Ficamos indefesos e vulneráveis.

- Não vamos sofrer por antecipação. Três anos longe e um mês juntos. É pouco tempo para matar a saudade, por isso não tenho deixado você dormir. - Ela sorriu para mim.

- Eu estou bem acordado agora. - Falei de um jeito sugestivo e subi, indo em direção a sua boca.

- Estou com desejo. - Ela falou de um jeito sensual.

- O que você quer? - Perguntei com a minha boca na dela.

- Você. - Ela sussurrou. - Tomei seus lábios com amor, amo satisfazer essa tarada.

Fake Love - Triologia 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora