De La Cruz narrando
Ouvir alguém falar que eu salvei a vida dela era novidade para mim, ouvir que era um anjo me fez sorrir.
Estava mais para anjo da morte.Estava sentindo algo diferente por Mahelí, desde o primeiro dia que a vi não consegui tira -la da cabeça.
Sei que ela é mulher do meu melhor amigo, por isso tentei manter a distância.
Mas vê-la nessas condições está acabando comigo, por que Alix tem que ser assim? Ele não dá o braço a torcer, não é muito bom em demostrar sentimentos, acho que é porque não recebeu muito amor do pai. Mãe? Ele nem teve.- Vai descansar, por favor. Eu vou ficar bem.
- Eu só vou porque tenho algumas coisas para resolver, não posso adiar. Tenho que buscar alguns papéis em casa para mostrar para o médico mais tarde. Então trate de descansar, mais tarde eu volto. Caso tenha alta, me avise.
- Está bem. Obrigada por tudo. Posso te dar um abraço? - Seus olhos estavam brilhando.
- Sim. - Me inclinei para frente e ela me abraçou e deu um beijo no meu rosto. Meu coração disparou em segundos. Me afastei o mais rápido que pude, para não cometer uma besteira bem grande. Minha vontade era virar o rosto para o lado e beija-la.
- Obrigada por tudo. Você é meu anjo da guarda.
- Fica bem, ok? Qualquer coisa, pode me ligar.
Saí do quarto e encostei na parede, meu coração estava disparado.
Coloquei a mão em cima do peito e respirei fundo.
Anjo da guarda? Sorri.Mahelí narrando
Tentei dormir, mas a dor e as lembranças não deixaram.
Fiquei revivendo a cena de Alix falando que eu não significava nada para ele.
As lágrimas escorreram em meu rosto.
Olhei o celular e não tinha mensagem dele, apesar de estar online.
Não tinha ligações também.
Passei a noite toda fora de casa e ele nem se importou em saber como estou.
Talvez a bebida só o encorajou a falar a verdade.
Fui tão idiota em pensar que poderia ser feliz com Alix, pelo menos ele me deu algo especial. Passei a mão na minha barriga.O que vou fazer com o amor que sinto por ele? As lágrimas escorriam sem parar em meu rosto.
- Posso entrar? - A voz dele é tão penetrante. Faz toda ansiedade e dor ir embora. Ele abriu a porta vagarosamente.
- Alix? - Olhei para ele.
- Você está com dor? Está chorando. - Ele falou secamente, com as mãos no bolso. Estava parado perto da porta.
- A dor que estou sentindo não é física. Alix, senta aqui perto de mim.
- Estou bem aqui. - Ele permaneceu de pé com as mãos no bolso, parecia uma pedra.
- Você está me destruindo por dentro, o que eu te fiz? Por que você me fez se apaixonar por você? Por que me fez criar uma ilusão de família feliz? Eu pensei que você sentisse algo por mim, eu acreditei nisso com toda as minhas forças. Por que você está me evitando? - As lágrimas escorreram no meu rosto, meu peito parecia que ia explodir de tanta dor.
- Você parece bem fisicamente, estou indo. Tenho que trabalhar.
- Alix, eu vou ter que implorar por um abraço seu? Por um beijo? Por que você está me torturando assim? Me fala! - Eu gritava meio a dor. - Não precisa voltar, você deve ter coisas mais importantes para fazer, não é?Não quero tomar seu tempo. - Sequei as lágrimas e tentei me controlar.
- Te vejo em casa. - Ele virou, caminhou até a porta e saiu.
Alix narrando
Sai do quarto e fui direto para o carro. Soquei o volante até minha raiva passar. Eu sou um idiota covarde.
Queria voltar lá e abraça-la, queria toma-la em meus braços e lhe encher de beijos.
Por que eu tive que me apaixonar por ela?
Imagino a dor que está sentindo. Mas se eu ficar com ela agora, não vou conseguir deixa-la ir.Fui para a empresa e fiquei o dia todo sem comer, pensando em Mahelí. Peguei o celular várias vezes para mandar mensagem para ela, mas não tive coragem.
No final da tarde recebi a mensagem dela, tinha recebido alta.
Tentei adiantar as coisas o mais rápido que pude, só para vê -la.
Umas meia hora depois o celular acendeu com outra mensagens dela.Estou saindo agora do hospital.
Pode deixar que vou sumir da sua vida. Desculpe, se te fiz algo não foi intencional.
Você foi a parte mais linda da minha vida, pena que as coisas belas em minha vida acabam tão rápido. Talvez eu seja o problema, vou te livrar disso.
Só não dá para mudar o que sinto por você, te amo. Nunca duvide do meu amor por você.Faz outro exame, você vai ver que o resultado está errado.
Desejo que sejas feliz e que encontre uma pessoa que esteja a sua altura, infelizmente eu não estou.
Adeus, Alix.
Guarde as lembranças boas.Ler a mensagem dela fez meu coração sangrar. Peguei minhas coisas de cima da mesa e desci as escadas correndo, nem esperei o elevador.
Peguei o celular e liguei desesperadamente para Mahelí, ela não atendia.
O que eu fiz? Por um tempo esqueci que ela tinha depressão, estava pensando só em mim.
Liguei novamente e atenderam.- Alô!
- Mahelí, onde você está? - Falei apressado.
- Oi senhor, ela deixou o celular em cima da cama. - Uma mulher falou, talvez fosse a enfermeira.
- Obrigado.- Desliguei.
Cadê você Mahelí?
Dirigi por toda a cidade procurando aquela maluca, onde ela se enfiou?
Parei em uma praça, próximo ao hospital, se ela foi a pé, não poderia estar tão longe.
Sua perna estava machucada e ela ainda estava fraca.
A avistei de longe, desci do carro e fui em sua direção, fique tão feliz por encontra-la que esqueci minha arma no carro.Mahelí narrando
Saí do hospital e deixei o celular em cima da cama intencionalmente. Eu não tinha para onde ir e não queria falar com ninguém.
Fique um bom tempo parada na frente do hospital, apoiada nas muletas.
Caminhei até uma praça e sentei em um banco, vi algumas crianças brincando com seus pais.
Me imaginei vivendo aquilo, Alix e nossos filhos brincando.Vi um Bentley Continental GT Black parando do outro lado da praça, só podia ser ele.
Alix desceu e veio caminhando em minha direção.
Como estava longe, levantei e fingi que não o vi.
Comecei a andar na direção oposta dele, apoiada nas muletas.Dois homens vestidos de preto passaram por mim, uma van preta parou e os homens me seguraram, um de cada lado.
Me seguraram e me jogaram dentro da van, senti tanta dor ao bater a perna no chão que nem deu tempo de eu gritar. Senti dor na lateral da barriga, não sabia de onde estava saindo o sangue, se era da perna ou de outro lugar.
Antes da porta se fechar, o vi correndo em direção a van, tinha desespero nos olhos de Alix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Love - Triologia 1°
RomantizmApós um mafioso ser traído por sua noiva, ele passa a não acreditar que o amor pode existir. Ele se torna mais sombrio e solitário, achando que só existe amor falso. Para sua surpresa descobrirá o que é ser amado e o que é amor, ele verá como am...