Paguei minha entrada e parei em frente a um espelho antes de seguir para o Pátio. Eu estava até apresentável para uma pessoa que saiu de casa ás 5h da manhã e almoçou numa barraca de hot dog. Passei a mão pelo meu rosto quase sem maquiagem, se não fosse pelo rímel que seguia presente, firme e forte. Meu cabelo - recém cortado 5 dedos abaixo dos ombros - estava preso pela metade e com frizz por conta da umidade, mas ainda agradável.
Adentrei o local, escutando a melodia marcante, que só podia ser The Cure, tocar no fundo do local que parecia quetinho de tão confortável. Não estava lotado, mas tinha uma boa quantidade de pessoas nas mesas. Procurei rapidamente por Bianca e ouvi sua risada numa das mesas lá do fundo, perto de uma pequena árvore. Fui até a mesa sentindo meu coração dar um pulinho.Ah, a inquietação de conhecer pessoas novas.
Avistei Bianca, sentada com três caras e quis dar um soco nela por não ter me falado nada por mensagem. Ela podia ter ao menos me avisado que um dos caras era o tal do William Grayson Iv. É claro que eu o conhecia, toda a cidade conhecia Grayson e eu, como uma boa cidadã, também tinha minhas curiosidades e vontades em relação a ele.William era um cara de quase 1,90m que desafiavam os meus 1,65. Ele, com aquelas costas largas e aquele sorriso de menino inocente, despertava o interesse de muita gente em Meridian. Bianca sabia minhas vontades, comentei sobre ele uma vez ou outra enquanto stalkeava suas redes sociais, mas nunca pensei que ela iria aparecer com ele ali, nem sabia que ela conhecia-o.
- Boa noite. - Cumprimentei cordialmente e vi todos virarem para me olhar, até o Grayson me olhou.
- Finalmente! Achei que você tinha desistido, senta aí. - Bibi exclamou, animada. Apontou para a cadeira vazia entre os caras que eu ainda não conhecia e de frente para ele.
- Que tal me apresentar antes? - Eu disse, mas já sentando e colocando minha carteira em cima da mesa.
- Meninos, essa é a Violet, Vivi, esse é William, Fane e Gabb. - Ela apontou para cada um deles e eu sorri tímida.
Eu não era tímida, mas vocês também ficariam se tivessem que sentar em uma mesa com quatro pessoas bem bonitas enquanto você parecia uma batata.
- Ouvimos Bianca falar de você o caminho inteiro e já estávamos achando que você era invenção da cabeça dela. - Gabb estendeu a mão para me cumprimentar, fazendo todos rirem também. Gabriel usava óculos iguais aos meus, tinha o cabelo castanho, era britânico e negro.
- Seja lá o que ela tenha dito, é tudo mentira. - Eu apertei a mão dele, simpatizando logo de cara.
- Ela só disse coisas ruins, se eu fosse você me preocupava com essa amizade - William riu, batendo no ombro de Bibi com o próprio e estendendo a mão para mim. Eu ri e apertei firme, já sentindo minha confiança ir embora.
- Que mentiroso! Eu falei super bem de você, falei o quanto você é legal e adorável. - Bibi riu, me mandando uma piscadela.
- Então a mentira já começa aí. - Eu falei enquanto cumprimentava Fane, que usava uma camisa com uma foto dele estampada, Fane era loiro e tinha lindos olhos verdes. - que me fez torcer o nariz - e todos riam.
- Falsa! Sou um amor e você só me destrata. - Bianca falou, com uma falsa tristeza e fazendo um biquinho.
Vi William sorrir, parecendo encantado enquanto ela sorria para mim depois e eu soube que eu iria entrar em uma batalha perdida. Gabb me ofereceu uma cerveja e eu prontamente aceitei com um "amém", fazendo-os rirem.
- Como foi o dia? - Bianca bebericou sua própria cerveja.
- Difícil, mas estou viva apenas para tomar essa cerva bendita, que eu desejei durante o dia todo. - Dei uma golada longa no líquido gelado. Já que aparentemente estou fora do jogo, pelo menos ficarei bêbada enquanto vejo Bianca se dando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loml? | Will grayson Iv
FanficEla já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. El...