A sede, causada pela grande ingestão de bebidas alcoólicas, já estava insuportável para Bianca. Estava deitada não havia nem cinco minutos, seu porre ainda nem havia evaporado e já estava sedenta por um copo de água bem gelada. Com preguiça de levantar, ela olhou para os lados, pretendendo pedir para alguém ir até o andar de baixo por ela. Porém, aparentemente, ela era a única que parecia estar em condições de se mover. Gabb estava jogado ao seu lado na cama, roncava tão alto que ela se perguntou como conseguiria dormir ao seu lado por tanto tempo. Fane estava deitado no pequeno sofá que tinha no canto da suíte, ela riu da forma desajeitada que o mesmo estava deitado. O loiro sempre ficava com os piores lugares para dormir.
Tudo seria mais fácil se Violet e William não fossem um casal e não precisassem dormir juntos. Nenhum dos dois nunca exigiu nada. Pelo contrário, eles sempre insistiam para dormirem todos juntos. Mas era implícito, eram o único casal do grupo, precisavam de seus momentos. Era como se fosse um acordo silencioso entre todos os eles. Violet e William sempre ficariam no mesmo quarto. E era aniversário de William. Bianca tinha certeza que os dois estavam transando loucamente no quarto ao lado. Isso a incomodava. E ela odiava o quanto isso a incomodava.
As certezas de Bianca foram por água abaixo quando ela chegou à cozinha e olhou pela pequena janela, que mostrava a parte de trás da casa e a praia.
Violet e William.Estavam sentados à beira da piscina, um de frente para o outro e com as pernas entrelaçadas. Conversavam baixinho, quase ao pé do ouvido de tão próximos. As mãos dela subiam pelo seu pescoço até seu rosto, acariciava a pálpebra fechada dele com os polegares. Bianca pegou-se querendo saber desesperadamente sobre o que falavam. O que ela estaria dizendo que causava tanta serenidade nele? Ele nem abria os olhos, parecia embebido pelas palavras que saiam da boca dela. E Bianca não entendia nada daquilo. Não entendeu quando William pareceu ter despertado e beijou Violet de uma forma tão bonita e necessitada. Não entendia a urgência dos dois amigos um com o outro. E aqueles sorrisos. Ela nunca tinha visto um sorriso daqueles em Violet . Nunca tinha visto a amiga passar tanto tempo com alguém, nunca tinha visto-a ser tão carinhosa com uma pessoa que não fosse ela.
Em meio a sentimentos tão conflitantes – dos quais ela não sabia diferenciar – havia um ali, que fazia a sentir nervosa, ansiosa. Um que, estranhamente, só aparecia quando ela olhava para o belo rosto juvenil de William Grayson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loml? | Will grayson Iv
FanfictionEla já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. El...