10

9 3 4
                                    

- Bibi? - Chamei sua atenção. - É impressão minha ou nós temos amigos?

Bianca e eu estávamos limpando nossa sala quando a questão das nossas novas amizade pairava sobre minha mente. A mesa de centro estava lotada de caixas, garrafas e embalagens de comida. Geralmente, eu e Bianca não produzíamos todo aquele lixo. Fomos comprar mais cerveja umas duas vezes. Então, William resolveu colocar ordem na bagunça e lembrar a todos de seus respectivos empregos, considerando que ainda era quinta-feira.

- Sim, nós temos. Fazia tempo que isso não acontecia. - Bianca sorriu, tomando um gole da última garrafa de cerveja que tinha em nossa geladeira. - Vamos mantê-los?

- Devemos, Fane já preencheu todos os nossos finais de semana até o final do mês. - Rimos juntas.

Nós estávamos cheios de planos, festas, bares e lugares que queríamos apresentar um ao outro. Eu sempre gostei de fazer novas amizades, mas aqueles garotos me faziam querer ficar 24h grudada neles e eu sabia que não seria chato. Eu estava louca para que o tempo passasse rápido para eu passar mais tempo com eles. E eu nem tinha dinheiro para sair no final de semana.

- Gosto deles. Então... - Bianca comentou. Ela andou em volta da mesinha, recolhendo o lixo que estava lá em cima. Cerrei os olhos ao ver a expressão de Bianca. Eu conhecia aquela expressão. - O quão sério é?

A expressão que ela usava quando queria parecer desinteressada.

- O que?

- William. - Ela deu de ombros, olhando tempo demais para a embalagem das batatas chips.

- Como assim? - Questionei, receosa em seu interesse pelo meu breve envolvimento.

- Você e ele?

- Não sei, Bianca. É apenas a terceira ou quarta vez que nos vemos. Não é como se a gente fosse começar a namorar amanhã ou algo assim. - Franzi o cenho, não entendendo onde Bianca queria chegar com todo aquele rodeio.

- Tudo bem, apenas me deixe saber. - Ela passou por mim e foi destrancar a porta.

- Por que? Algum problema? – Questionei, novamente.

- Nada, Vivi. Só me deixe por dentro da sua vida. - Ela deu uma risadinha e depositou um beijinho na ponta do meu nariz. Coloquei as mãos na cintura, observando Bibi sair do apartamento com as sacolas de lixo na mão.

Se está acontecendo o que eu acho que está acontecendo, as coisas estão prestes a ficarem estranhas.

Loml? | Will grayson Iv Onde histórias criam vida. Descubra agora