- Eu chorei assistindo esse filme. - William confidenciou enquanto zapeava pelos canais da TV. O filme em questão era Intocáveis. Eu também já tinha assistido, mas não chorei. Eu era bem difícil de chorar com filmes, ou com qualquer outra coisa.
Depois de transar em cada lugar da sala, William e eu estávamos exaustos demais para mais uma rodada. Pelo menos, por enquanto. Depois de comermos a lasanha, - que estava horrível, por sinal, - nós fomos para meu quarto e acabamos decidindo por assistir alguma coisa. Mas desde que nos deitamos, a única coisa que não fizemos foi assistir TV. William não achava nada bom o suficiente para prender sua atenção, já que a minha estava completamente desviada e muito entretida com o jogo de zumbis no celular dele.
- Eu não choro com filmes. - Contei, sem prestar muita atenção na nossa conversa. Minha mente estava toda voltada a passar de fase no joguinho dos zumbis, que era viciante demais.
- Nenhum? - William duvidou, virando sua cabeça para me olhar de forma estranha, já que eu estava deitada de lado e ele, apoiando a cabeça nas minhas nádegas. Neguei com a cabeça para respondê-lo. - Marley e eu?
- Eu não gosto de cachorro. – Relembrei-o do fato. Já me disseram que quem não gosta de cachorros, boa pessoa não é. Eu concordo plenamente.
Não sou mesmo uma pessoa tão boa assim.
- Titanic? - Sugeriu mais uma vez.
- Não! - Gargalhei. - Não acredito que você chorou com Titanic!
- Só lagrimei no final. Sua estranha! Você não chora nunca? - Quis saber, ainda olhando-me torto.
- É claro que eu choro, Will IV. Só não com filmes. - Grunhi irritada por ter perdido no jogo e saí do aplicativo. Decidi entrar no Instagram de William. Era legal entrar na rede social de alguém que todos conheciam, sempre tinha uma coisa nova para ver. Will IV desistiu de achar algo bom para assistir e desligou a TV. - Eu desconto minhas frustrações no boxe.
- Ah, é! Você faz boxe, eu sempre esqueço disso. - Comentou. Virei o celular para mostrá-lo o que eu estava fazendo, caso ele não quisesse que eu estivesse ali, mas ele apenas deu de ombros como das outras vezes que usei sua rede social para fofocar. - Por isso você é gostosa.
- Olha como você é maluco por dizer isso. - Rolei os olhos e mostrei a foto de uma garota linda e sarada que ele seguia e que apareceu no feed justamente na hora daquele comentário de William para exemplificar.
- Ela fez lipoaspiração, Violet . Tanto silicone que os peitos são duros como pedras. - William me contou e fiz careta ao refletir em como ele sabia dos peitos.
- Você não se importa que eu seja... Um pouco mais gordinha? - Perguntei, franzindo os lábios, ainda rolando o feed pela tela do celular.
- Violet , você tem um corpo normal. Não tem nada de errado nisso. - Assegurou, fazendo-me sorrir. - E também não faria a menor diferença você sendo gorda, dura, magra. E-eu acho que eu ficaria com você de qualquer jeito.
A um mês atrás, eu reclamava que William era prolixo, indeciso e não sabia me explicar o que ele queria. Infelizmente, o rapaz parece ter aprendido muito bem como falar sobre seus sentimentos, mesmo que sua voz gaguejada ainda demonstrasse um pouco da sua insegurança. Agora eu era a pessoa que não sabia lidar com William, nem com as coisas que ele falava para mim. Sentou ao meu lado e puxou meu braço para me fazer sentar também, mas ignorei seu toque e virei-me para deitar de bruços. Ao ponto que estávamos, William já conhecia cada ponto do meu corpo, cada passo da minha rotina e por algum motivo desconhecido por mim, me incomodava quando ele começava a falar de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loml? | Will grayson Iv
FanfictionEla já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. El...