Não demoramos muito a sair de casa após a ligação dos rapazes. Tomamos banho, arrumamos as coisas no carro e saímos. Após três horas de viagem, muitas lamentações, acessos de raiva de Bianca por culpa de sua família complicada, cinco playlists no Spotify e muitas ligações de Fane, nós finalmente chegamos ao litoral.
A casa que William alugara era bem simples, não muito grande. Tinha as paredes amarelas, dois quartos, dois banheiros, uma cozinha pequena e uma sala menor ainda, mas era extremamente aconchegante. Diferente da casa, o quintal era bem amplo; tinha um deck inteiro de madeira, uma piscina de sete metros, algumas espreguiçadeiras. A casa era em uma ladeira íngreme, não tinha muros e era possível ver a praia lá em baixo. Por isso Will IV a escolheu, talvez ela fosse a única que nós conseguíamos ver a praia mesmo se estivéssemos sentados na cozinha. Chegamos antes das 22h devido à falta de trânsito no nosso caminho. Bianca brigou várias vezes durante a viagem comigo e minha despreocupação com excessos de velocidade, mas ela não parecia brava agora que todos nós já estávamos jogados na piscina e bêbados devido a mistura de várias bebidas.
- Já sei! Eu nunca brinquei de verdade ou desafio! – William compartilhou, empolgado até demais. – É isso que vamos fazer!
- William, você vai fazer 22 anos daqui a... – Bianca puxou o braço de Fane para ver o relógio. – 20 minutos! É assim que você quer passar seus últimos minutos com 21?
- Eu nunca brinquei dessas coisas, Bibi! Me deixa viver. É meu aniversário e todo mundo vai fazer o que eu quero fazer! – Cruzou os braços, fazendo um beicinho para a censura e deboche de Bianca.
Ela revirou os olhos e jogou água em seu rosto. Ele revidou e eles entraram numa briguinha. Desviei o olhar e peguei meu copo. Eu havia começado bebendo apenas cerveja e agora não fazia ideia do que era aquela bebida azul no meu copo. Fane realmente não economizou na variedade de bebidas.
- Ok, vocês dois, chega! – Gabb – que estava sentado ao meu lado na borda da piscina – pulou na água e colocou-se entre os dois. – William, verdade ou desafio?
- Ah, sou eu! Calma, deixa eu pensar! – Gargalhei, assim como todos também riram. William já não estava em suas plenas faculdades mentais e era sempre engraçado quando ele ficava mais bêbado que todo mundo. – Desafio!
- Sempre quis desafiar isso! – Bianca confidenciou, gritando antes que alguém se pronunciasse. – Desafio você a beijar a pessoa mais bonita daqui!
Imediatamente, minha mente criou a imagem de William beijando Bianca. Seria muita informação e muitos sentimentos juntos, eu não sei o que eu faria se isso acontecesse. Mas não aconteceu. William pulou nos braços de Gabriel, segurou seu rosto entre suas mãos e beijou os lábios do mesmo. Todos nós ficamos de boca aberta e começamos a gritar como um bando de loucos, surpresos com o ato inesperado de William.
- Me senti pessoalmente ofendido, não vou negar! – Fane reclamou, jogando seu copo para fora da piscina. Eu era a única que estava sentada na borda, aproveitei para me esticar e puxar o cooler para mais perto da piscina.
- Eu também! Você devia me beijar! – Bianca esbravejou. Ainda bem que eu estava de costas para eles, assim ninguém viu minhas sobrancelhas se erguerem. Recriminei-me a sentir algo sobre isso. Estavam todos bêbados, brincando um com o outro, não haveria fundo de verdade algum nisso, certo?
Existe a paranoia e a intuição. A linha entre as duas é extremamente tênue, assim como seus lados. A intuição é sutil, mas ótima em trazer o caos. Intuição e paranoia também são boas em nos deixar alerta no que está acontecendo a nossa volta e pronta para algo que possa vir a acontecer. O lado ruim é justamente esse. Diferente da paranoia (que é apenas paranoia), a intuição nos dá quase certeza que algo vai acontecer.
Tudo o que eu queria era estar sendo completamente paranoica.
- Invejosos! – Gabb gritou enquanto comemorava e se gabava por ter sido a escolha de William. Voltei ao meu lugar à beira da piscina, joguei minhas pernas na água, puxando o cooler para meu lado. Tudo o que eu queria era ingerir mais cinco litros de álcool para ignorar todos os pensamentos que pareciam errados demais.
- Eu não vou nem comentar. – Brinquei e comecei a encher os copos vazios.
- Desculpa, Amor. Esse cara mexe comigo! – William gracejou e fez um carinho na minha perna. Sorri pelo adjetivo que nunca tinha sido usado comigo antes.
- Você não tem critérios mesmo. – Bianca brincou, balançando seus cabelos e esticando seu copo para que eu enchesse.
- Olha quem fala, você já pegou o Fane! – Cameron debochou, jogando água no rosto dela.
- Não fala assim, ele é lindo! – Ela defendeu o loiro, que se aconchegou nela como se fosse um gato, quase ronronando.
- Obrigada, Gata! – Fane agradeceu e jogou água no resto de nós. – Você é a única aqui que me respeita!
- Vamos ser sinceros. Todo mundo aqui beijaria o Gabb! - William declarou, bebendo um gole de sua bebida e colocando-se entre minhas pernas. Gabriel era realmente a escolha mais óbvia. Os lábios inchados, aquele ar britânico e os olhos castanhos o davam a vitória.
- Concordo! – Lembrei de uma conversa minha e de Bianca a alguns meses atrás. Sabia que ela também lembraria, logo, aproveitei a situação para ajudar a concretizar as vontades da minha garota. – Bibi, verdade ou desafio?
Todos começaram a fazer um "Uh" prolongado enquanto ela pensava. Bianca olhou em meus olhos por alguns segundos, como se estivesse tentando ler meus pensamentos. Dei uma risada e pisquei um olho para ela, que rapidamente entendeu o que ia acontecer.
- Desafio! – Respondeu e eu abri um sorriso malicioso.
- Beije a pessoa mais bonita daqui. – Ordenei, sem pestanejar. E ela, sem nem me dar tempo de terminar a frase, puxou Gabb pelo braço e beijou-lhe.
Todos nós começamos a gritar e jogar nossas bebidas para cima, sem acreditar no que estávamos assistindo. Bianca e Gabriel se pegando bem em frente aos nossos olhos. Não era de hoje que Bianca tinha vontade de dar uns beijos sem compromisso em Gabriel. Eu vi a brincadeira como a oportunidade perfeita para ela. E também... Bom, não tinha mais como negar que Bianca estava cultivando uma possível vontade de dar uns beijos em Will IV.
Eu só dei uma ajudinha para tirar o que era meu da reta.
- Que noite, meus amigos! Que noite! – William ergueu seus braços para cima enquanto ria.
- Eu que o diga! – Gabriel exclamou, com a feição abobalhada. Todos nós rimos e continuamos na brincadeira, que agora parecia divertida de verdade.
Gabb teve que responder umas perguntas muito indelicadas de Fane, Bianca teve que fumar um cigarro inteiro (ela odiava), eu tive que dar um beijo em Fane (sob protestos de William e Dana) e o mesmo teve que ligar para a ex namorada, desafio sugerido por Will IV. Todos já tínhamos perguntado e desafiado uns aos outros, exceto…
- Ah, não! – Reclamei quando Gabb apontou para mim e eu percebi que o único que ainda não tinha sugerido desafios para mim era ele. – Gabb é pior que Fane, ainda mais se tratando de mim.
- Calma, pequena Vivi. Não sou tão terrível assim. – Afirmou, mas seu sorriso sarcástico só me deixou mais temerosa. Depois de ter beijado Fane, minha cota de desafios estava quase no fim.
- Eu só quero dizer uma coisa. – Bibi levantou o braço, pedindo a fala. Puxei seu braço de volta. Certeza que Bianca vinha com alguma coisa constrangedora como sugestão. – Vivi é boa em lap dance! – Alertou e todos começaram a rir. Joguei a cabeça para trás, cobrindo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loml? | Will grayson Iv
FanfictionEla já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. El...