Bianca era simplesmente deslumbrante. Gabb fotografava o perfil dela, com os prédios aparecendo pela janela no fundo. Eu sabia que as fotos ficariam bem modernas e conceituais. Os tijolos vermelhos de nossas paredes contrastavam com o vestido preto dela. Estava tão concentrada digitando que nem ao menos percebi quando Bianca foi abrir a porta. Assustei-me, pulando no lugar, quando senti duas mãos na minha cintura e um beijo rápido em meu rosto.
- Calma, sou eu! - William deu uma risada e empurrou meu óculos que estava quase na ponta do meu nariz. - Caramba, você nem me viu entrar. - Murmurei um "desculpa", puxei ele pelo braço para mais perto de mim e dei um beijo no rosto dele rapidamente.
William Grayson definitivamente era uma pessoa que poderia fazer um ensaio fotográfico em qualquer momento.
- Eu já tirei umas cinco fotos dela aí e ela nem percebeu. - Gabb direcionou a câmera mais uma vez em minha direção. Arregalei os olhos, surpresa com sua afirmação.
- Você o que? Não! - Cobri meu próprio rosto com as mãos.
William apoiou os cotovelos no balcão ao meu lado, rindo. Bianca foi até a geladeira e pegou três garrafas de cerveja e distribuiu.
Eu nunca fui muito fã de fotos, eu nunca saia bem. As pessoas nunca conseguiam boas fotos minhas do jeito que eu conseguia para elas. Ou eu só conhecia gente que não sabia tirar uma foto - o que não era o caso - ou a câmera realmente me odiava.
- Uma de cada ângulo diferente. - Gabb desdenhou, a câmera ainda apontada para mim, fazendo incansáveis "clicks".
- Para com isso! - Joguei um lápis em direção a ele e o mesmo parou, guardando a câmera na bolsa novamente.
- Ela não gosta de ser fotografada. Eu tento mudar isso aos poucos, mas não é fácil fazê-la mudar de ideia sobre algo. - Bianca deu um gole na sua cerveja e me ofereceu a sua garrafa. Balancei a cabeça, recusando. - Ás vezes, nós nos aventuramos com a câmera, não é, Vivi?
- Sim, eu bato fotos suas pelo apartamento e só. - Expus.
- Duas garotas e uma câmera, daria um bom pornô. - Gabb finalizou sua cerveja em um gole. Eu e Bianca nos entreolhamos, segurando o riso. Ela gargalhou, jogando a cabeça pra trás e batendo palminhas.
- Ah meu Deus, vocês fizeram um filme pornô! - William parecia o mais entusiasmado com a possibilidade e todos nós rimos da sua euforia.
- Claro que não, a gente... Talvez, sei lá, a gente tenha tirado umas fotos…
Tentei explicar de um jeito que não parecesse pura sacanagem, mas Bianca amava fazer com que outras pessoas achassem que a gente fazia umas sacanagens. Não que a gente nunca tenha feito, mas sempre envolvia uma terceira pessoa. E tequila. E uma vez envolveu uma câmera, mas isso é história para outro dia.
- Peladas.
- Bianca! - Repreendi-a.
- O que? Foi mesmo! - Bianca disse, desembaraçada, jogando o cabelo pra trás.
Bianca estava passando por uma fase de negação com o próprio corpo, então eu sugeri que eu batesse algumas fotos dela pelo apartamento, sem maquiagem, sem nada, natural. Apenas nós duas, sem ninguém ditando o que ela deveria fazer ou como agir. Sem encolher barriga, sem corretivo. Assim ela veria que era uma pessoa extremamente bonita e que não tinha motivos para insegurança. Ela topou com a condição que eu também tirasse algumas fotos. Acabou tornando-se um ensaio muito bonito, artístico e no final, tiramos algumas fotos juntas. Já tinha um tempo que a gente queria bater umas fotos bonitas e mais elaboradas. Estarmos sem roupa fora apenas um bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loml? | Will grayson Iv
FanfictionEla já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. El...