13

10 3 1
                                    

Quando percebi já tinha relatado minhas dúvidas em relação a faculdade, coisa que eu ainda nem tinha comentado com Bianca. Ele foi compreensivo e realmente prestava atenção no que eu falava. Ele não me disse o que fazer, apenas deixou claro que eu deveria tomar uma decisão logo. Também disse que se eu precisasse de qualquer coisa, ele estaria ali. Eu derreti um pouco, mas a gente ignora essa parte. Eu e William levantamos da mesa depois de horas de conversa. Comprei um milk-shake de morango, que acabamos dividindo e fomos andando pelo píer, comentando sobre a cidade.

- O que tem para lá? - Perguntei, apoiando-me no parapeito, olhando para o lago sendo iluminado pelas luzes do centro e seguindo para uma parte escura.

- Vai para a reserva ambiental. - Respondeu, inclinando-se por trás de mim para sugar o milk-shake que estava na minha mão.

- Aqui é bonito. - Comentei, sentindo o corpo dele encostar-se ao meu.

- É, você precisa ver no inverno... É a primeira vez que te vejo de jeans. - Comentou, cutucou meu quadril com um dedo e depois beijou meu ombro.

Mais uma vez, me arrependi de não ter trocado de roupa. Eu estava usando uma calça jeans azul skinny com uma camisa social branca e um cropped por baixo e sapatilhas. William era um guerreiro por me querer mesmo que ele nunca tenha me visto arrumada de verdade.

- É? - Virei de frente para ele, que apoiou os braços atrás de mim, deixando-me presa entre seu corpo e o parapeito da ponte.

- Sua bunda fica incrível. - Mais um beijo no pescoço, agora subindo pelo meu rosto.

- É? - Repeti, já desorientada.

- Você devia usar mais jeans. - Sugeriu, descendo as mãos para meus quadris e prensando-me mais contra a madeira da ponte.

- Eu uso, você que não vê. - Informei. Pensando bem, todas as vezes que William havia me visto, eu estava usando vestidos ou shorts de tecido. Eu sabia que minhas pernas ficavam incríveis quando eu usava jeans.

- Eu devia ver você mais vezes, então. - Encostou os lábios nos meus levemente e depois afastou-se. Analisou meu rosto por um tempo enquanto eu pensava no que dizer.
Por algum motivo, a história do terreno baldio veio em minha mente novamente.

- Nós nos vemos bastante, Will IV. - Assegurei, passando a mão pelo seu cabelo.

- Ainda não é o suficiente pra mim.

E beijou-me suavemente, sem pressa, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Pousei uma mão no seu quadril pois a outra ainda segurava o copo. E eu agradeço a mim mesma por ter comprado aquele milk-shake. Ele ainda estava com a língua e os lábios gelados do último gole que deu. Então quando ele sugava meu lábio inferior, parecia o paraíso.
Meu celular começou a tocar na bolsa e William não parecia se importar. Sem quebrar o beijo, abri a bolsa - que ele ainda usava - e tirei meu celular. Afastei-me dele, ouvindo um resmungo e atendi sem olhar na tela de identificação. Ele pegou o copo da minha mão e foi levar até o lixo, me deixando parada ali, me apoiando na ponte devido as minhas pernas trêmulas.

- Vivi? Onde você está? - Era Bianca. A garota não me ligava ou mandava mensagem desde cedo, sendo aquela ligação a primeira vez que eu falava com ela no dia.

- Estou no Takeo, aquele lugar que a gente queria conhecer, lembra? - Expliquei.

- Sozinha? Poxa, você nem me esperou! - Reclamou.

- Estou com William. - Informei, insegura se devia ter contado ou não.

- Grayson? - Mais uma vez, a surpresa. Confirmei. - Tipo, um encontro? - Me assustei com a dúvida e a reação de Bibi. Achei que ela gritaria o mesmo que Mary, no mínimo.

- Eu não sei, na verdade. - Respondi, mordendo os lábios. Observando o rapaz voltar para perto de mim, me questionei mais uma vez que tipo de relacionamento William esperava ter. Ou se queria um relacionamento, já que eu não tinha tanta certeza se estava disposta a ter um.

- Ok, me conta tudo depois. - Ela tentou parecer empolgada, mas eu conhecia Bianca bem demais para saber que ela só não queria me deixar chateada com sua falta de interesse. - Escuta, não vou dormir em casa hoje. Vou para casa da Lívia e, provavelmente, vou ficar por lá.

- Bianca, no meio da semana?! - Reclamei, resmungando.

Eu não suportava dormir sozinha no apartamento. Aos finais de semana, se Bianca não passasse em casa, eu daria um jeito de sair também, mas numa quarta feira ficava complicado. E também não gostava muito da ideia de Bianca farreando no meio da semana. Bibi era um pouco dispersa e podia tornar-se até um pouco irresponsável se não tivesse alguém para mantê-la na linha. William puxou-me pela mão e fomos andando em direção ao fim do píer. Senti a Violet adolescente pulando dentro de mim.

- Eu sei, desculpa. - Bibi lamentou e eu imaginei-a fazendo o bico característico dela.

- Tudo bem, Bibi. Se cuida e qualquer coisa, me liga. - Bianca desligou sem falar mais nada e eu estranhei. Encarei a tela do celular, mostrando a tela de ligação encerrada. Fiquei olhando alguns segundo para ter certeza que ela havia desligado, não eu ou a ligação tinha caído.

- O que foi? - William perguntou.

- Bianca não vai dormir em casa hoje. - Contei, guardando o celular na bolsa presa ao garoto.

- Ah! - Percebi suas bochechas ficando cada vez mais coradas a cada segundo que seu pensamento de formava. Ele esperava que eu não visse seu rosto na escuridão do final do píer e eu esperava que ele não visse meu sorriso encantado só para ele. - Quer ficar lá em casa?

Entendi seu acanho quando emitiu a frase lotada de segundas, terceiras e quartas intenções. Fiquei imediatamente em alerta. Eu sou mulher que vai para casa com o cara no primeiro encontro?
Sou mesmo, ainda bem!

Loml? | Will grayson Iv Onde histórias criam vida. Descubra agora