18

7 3 3
                                    

Julho.

Nós precisamos falar sobre ciúmes. É tóxico, feio, ruim e faz mal para qualquer um. Segundo a exata definição no dicionário, ciúmes é o "sentimento negativo provocado por receio ou suspeita de que a pessoa amada dedique seu interesse e/ou afeto a outra pessoa", mas também é definido como "receio de perder algo". É uma via de mãos duplas. Se você é como eu e tem consciência do quanto ciúme é ruim e ainda assim, não consegue evitar, é muito fácil perder a cabeça e ficar confusa. E como qualquer sentimento, nós não conseguimos evitar, ele só vem. Avassalador e sutil, simultaneamente. Eu sempre fui uma pessoa que me orgulhava de não sentir ciúmes, mas não é segredo para ninguém que desde que William Grayson entrou na minha vida, muitas coisas mudaram. Infelizmente, minha imunidade ao ciúme também acabou sendo inserida nessa lista. William e eu entramos no mundo das brigas e discussões sem sentido e estava cada vez mais difícil sair.

Tudo começou quando eu faltei ao único show que ele faria na cidade naquele mês. Não foi justo perder o horário por conta da minha distração com a Netflix, porém, mais injusto ainda foi William não ter aparecido no almoço que marcamos na semana seguinte. O que ele não sabia é que era meu aniversário e o almoço era o único horário disponível para todos. Brigamos mais uma vez, porém, eu estava com a razão dessa vez. Aí brigamos de novo porque eu estava com calor e ele, com frio. E tivemos uma pequena discussão por conta de Dylan, novamente. Quase uma semana tinha se passado e nós ainda estávamos insuportáveis um com o outro. Nossos amigos até brincavam dizendo que nós estávamos de TPM conjunta devido ao nosso constante mal humor e impaciência, principalmente um com o outro. As coisas estavam tão sufocantes que até um prato sujo nos tirava do sério.

- Você estava com ela, William! – Esgoelei-me, quase esfregando o celular contra o rosto dele.

O motivo? Três semanas atrás, William saiu com uma tal de Megan, uma groupie nova iorquina de peitos gigantes. Ela já era conhecida entre os rapazes por sempre estar rondando meu garoto.
No dia, eu não me importei. Will IV é solteiro e livre para fazer o que quiser fazer, porém, quando fui vê-lo no dia seguinte e estava com marcas vermelhas no pescoço. Então, mesmo que eu não admitisse, o monstrinho verde do ciúme me mordeu e eu dei uma surtada, confesso. Gritei bastante com ele, quase expulsei-o da própria casa e ele apenas ria de mim, disse que não ia mais vê-la, me comprou com sexo e então ficou tudo bem. Até que estávamos fazendo nossa inspeção matinal no Instagram – que consistia em falar mal e zoar todo mundo que aparecesse no feed enquanto tomávamos café da manhã – e chegamos a um stories que Fane postou.
E ali estavam Gabriel e Fane de um lado. E do outro, Grayson, Megan e seus peitos gigantes.

- Ela apareceu do nada! – William tentou explicar-se, levantando as mãos. Eu não perguntava onde William ia, nem com quem estava. Não me importava se eram com garotas, mas aquela... Ah, aquela tinha alguma coisa que não me descia e não eram aquelas tetas enormes.

É claro que eu entrei no perfil da garota quando ele não estava por perto. E dei de cara com uma linda universitária, que estudava Direito, viajou para os lugares mais exóticos e se formou com honras na escola. E claro, tinha lindos e grandes peitos. Eu não tinha inteligência emocional alguma para ver William lidando com pessoas mais bonitas e mais interessantes do que eu jamais seria.

- Do nada?! Qual é o seu problema? – Irritei-me mais ainda com a desculpa esfarrapada. Devido a diferença de altura entre nós, eu precisava ficar de pé na cama para conseguir encará-lo do jeito desafiador que eu pretendia. Se eu me aproximasse 1 cm, ia estapear seu corpo. Como se lesse meus pensamentos, William saiu da minha frente e foi em direção ao seu banheiro. – Eu estou falando com você!

- Achei que você não se importasse que eu saísse com outras garotas, ué. – Voltou-se para mim com os braços cruzados e a expressão carrancuda.

- Saia com garotas feias, oras! – Olhei novamente para a foto da ruiva peituda na tela do meu celular. Que de feia, nada tinha. E vendo-os lado a lado, até faziam um belo casal. William olhou-me meio incrédulo por uns segundos com minha sugestão antes de bufar.

- Você é louca! Ela apareceu no bar onde nós estávamos, bebemos alguns drinques e foi só. – Deu de ombros, ainda apoiado na porta do banheiro. Como se estivesse sentindo que não era seguro manter-se perto de mim.

- Puta que pariu! – Enfiei minhas mãos entre meus cabelos e os puxei para cima, tentando dar vazão a minha irritação. Conhecer uma garota em um bar, Gabb e Fane, drinques. Parece familiar? Porque para mim, parecia muito a história de quando eu o conheci a quatro meses atrás. – William, você transou com ela?

- O quê? Não surta, Violet . – Franziu o cenho, encarando-me com desprezo, parecendo até ofendido com meu raciocínio.

- Will IV... Puta merda, a gente transou sem camisinha na semana passada! – Coloquei as mãos no rosto, já desesperada.

- E o quê que tem? – Exclamou, já falando em tom mais alto.

- Não é o certo a se fazer se você tem outras parceiras. O que significa que não é seguro para mim se você vai sair por aí pegando qualquer uma!

Eu vi a expressão de William mudar de desprezo para total irritação. Suas bochechas ficaram vermelhas e seus lábios se entreabriram, chocado com minhas palavras. Parecia totalmente desacreditado com minha fala.

- Violet , vai se fo... – Assustei-me quando ele quase gritou, perdendo o controle e a paciência, coisa que raramente acontecia.

Mas para o nosso azar, eu perdia o controle mais facilmente.

Loml? | Will grayson Iv Onde histórias criam vida. Descubra agora