— Não tenho muita coisa pra contar, eu estava bêbada, não lembro de nada. — Deu de ombros ao entrar no quarto, por último. As meninas estavam todas sentadas na cama de Lua. — Queria ter detalhes pra vocês, mas infelizmente não tenho.
— Claro que tem, não seja besta. Quem é o cara?
— Não vou dizer.
— Mas por que não? Nunca tivemos segredos, por que não pode contar? É alguém importante? Algum amigo do seu pai?
— Não, Mel! — Disse com uma risadinha. — Vocês nunca vão adivinhar, deviam deixar isso pra lá. É um segredo meu e não quero compartilhar.
— Para de graça, conta vai! É mais velho? Bonitão?
— É.
— É o quê? — Lua disse alto e com os braços cruzadas. — Deixa de ser mesquinha e conta logo pra gente com quem você esteve.
— Tudo bem, vou dar detalhes, mas não direi nome, pode ser? — As três a encararam insatisfeitas, Gabi estava entrando na onda pra não dar bandeira. — Eu acordei num quarto desconhecido de um homem misterioso. Ele é moreno, alto, bonitão, com lábios carnudos e o maxilar quadrado.
— Engraçado, acabou de descrever o meu irmão. — Gabriela implicou e Sophia arregalou os olhos. — Parece meu irmão?
— Você tem razão, ele é bem parecido com seu irmão. — Sophia disse baixo e com a bochecha corada.
— E a idade, também é parecida?
— Eu acho que sim. — Revelou querendo socar a cara da Gabriela. — Mas de que isso importa?
— É bom que a gente não precisa ficar pensando em como ele é, quando você falar do crush misterioso simplesmente imaginaremos o professor de literatura. — Mel disse com o leve dar de ombros e Gabriela prendeu o riso. — Vai, você acordou e então?
— E então ele apareceu com uma bandeja de café da manhã, foi um fofo e explicou que eu o tinha atacado durante a noite anterior. Pediu desculpas por ter cedido, e então, quando dei por mim, estávamos transando de novo. — Sophia deu de ombros e Gabriela deu risada junto com as meninas.
— Ou seja, o desconhecido te levou na lábia.
— Se você o visse. — Sophia se jogou pra trás e fechou os olhos. — Mas enfim, foi isso gente. Tomamos banho, ele foi buscar a irmã e eu fui pra casa.
— Ele te apresentou a irmã? — Lua disse com um tom incrédulo. — O que você fez com esse homem que horas depois de ter te conhecido ele já te apresentou pra família dele?
— Foi só porque estávamos atrasados, não teve nada demais. A menina é bem chatinha, se querem saber.
— Ei! — Gabriela protestou e logo em seguida tentou disfarçar. — Não fala assim da sua futura cunhada. Ela com certeza é alguém muito legal.
— Não, eu acho que não é não. — Sophia continuou a implicar. — Aguadinha, sabem?
— Sophia! — Protestou de novo e Sophia caiu na risada. — Coitada da menina.
— Não leva pro pessoal, Gabi. — Lua disse rindo da reação da menina. — O boy da Sophia é só fisicamente parecido com seu irmão, não é ele.
— Eu sei que não. — Disse com uma risada tentando disfarçar. — E tenho certeza que você está implicando, mas amou a garota.
— Vai achando. — As duas deram risada e deixaram as outras confusa. — Gente, eu vou pro quarto, tomar um banho e descansar, esse dia foi muito cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último Ano do Colegial
RomanceSophia Abrahão é uma jovem problemática que vive em guerra com seu pai por ele viver trabalhando. Geniosa e atrevida, ama sair e beber com as amigas. Se vê completamente apaixonada no instante em que conhece o galante senhor Borges, de uma forma nã...