Luna
Eu gosto muito de desenhar, desde sempre. Gosto de fazer desenhos bem coloridos, nada de preto e branco, me dou melhor com as cores.
As aulas de arte da escola eram as minhas aulas favoritas, gostava tanto da parte teórica quanto da parte prática. Confesso que quando as aulas ficavam entediantes eu desenhava no canto ou nas últimas folhas do caderno, algumas matérias tinham mais desenho do que o conteúdo da aula.
Meu horário favorito para desenhar é no fim da tarde, porque é a hora que o Gray fica trabalhando no escritório, então eu fico quietinha no colo dele desenhando enquanto ele resolve as coisas de gente importante.
Eu estava colorindo um lindo vaso com flores quando o lápis quebrou a ponta. Olho para a mesa do Gray e não vejo meu apontador, devo ter esquecido de trazer o meu.
Não queria interromper o Grayson, ele fica tão sério trabalhando que parece estar bravo, mas sei que não está, é só a cara de homem sério dele. Uma carinha muita bonita aliás.
- Anjinho, você tem apontador? Esqueci o meu lá embaixo.
- Deve ter um na gaveta da direita, pode pegar. - Ele fala sem tirar os olhos do computador.
Abro a gaveta e realmente tinha um apontador lá, eu aponto o lápis azul e aproveito para apontar os outros. Quando vou colocar ele de volta na gaveta, percebo que tem uma foto que ru não havia reparado antes.
Curiosa, pego a foto na mão. A imagem mostra uma mulher loira e um menininho, ambos estão com bonés combinando.
- Anjinho, quem são? - Mostro a foto para ele.
- Sou eu. - Seu olhar fica preso na imagem.
Arregalo meus olhinhos surpresa.
- Sério? - Ele concorda e sorrio olhando para ele criança. - Você era fofinho. E quem é essa?
- Minha mãe.
Gray nunca falou sobre sua mãe e eu muito menos a vi.
- Você nunca falou sobre ela. - A curiosidade me atiça.
- É uma situação delicada.
- Ela não era legal?
- Ela era uma pessoa muito boa e infelizmente pessoas muitos boas sofrem.
Fico ainda mais curiosa para saber o que aconteceu com a mãe dele, mas estou preocupada e apreensiva de perguntar, pois não quero deixar o Anjinho triste contando.
- O que aconteceu com ela?
Gray se endireita na cadeira, aproveito para me aconchegar em seu colo de um jeito que minhas pernas fiquem em cada lado dele e eu consiga focar a atenção nele.
- Lembra que eu disse que meu pai não era um homem bom?
- A não, o que ele fez dessa vez? - Meu coração aperta antes mesmo dele começar a contar.
- Minha mãe precisava tomar alguns remédios para ansiedade, meu pai se aproveitou disso e trocou os remédios dela para outros que a adoecia.
Por que o pai do Gray era tão malvado? Não consigo entender, tudo o que ele fez foi ruim e prejudicou os outros, prejudicou as pessoas que ele deveria proteger, cuidar e dar amor.
- Esses remédios a adoeceram tanto que minha mãe começou a ter crises de esquecimento e sua ansiedade piorou. Meu pai chegou a interná-la em um hospital psiquiatra, mas ela não recebeu um tratamento adequado e isso só piorou seu estado mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...