NATÁLIA AMARALALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Hoje é um dia apático, quando acordei com diversas mensagens perguntando se eu estava bem ou se precisava de companhia estranhei, meu pai apareceu logo em seguida com uma cara de pesar, Camélia havia feito leite quente e cookies para mim, Maria — ela permitiu que eu continuasse a chamando assim, — penteou meus cabelos e ninguém ligou a TV nem deixaram que eu tocasse em meu notebook ou celular, mas quando fiquei entediada com tanto paparico e preocupação entrei para meu quarto e tranquei a porta, fui procurar uma playlist no celular para ouvir e recebi uma notificação de alguém me marcando em um post de uma página de fofocas, quando abri para ver do que se tratava, soltei o celular que se espatifou no chão e um grito ensurdecedor saiu por minha boca. E por impulso quebrei a idiota câmera que existia no meu quarto, eu me joguei no chão e abracei meus joelhos com meus braços e escondi meu rosto.
— Filha, abra a porta. — Meu pai exigiu e eu não respondi. Ele abriu a porta com um chute e eu continue como estava. Meu pai se abaixou e se sentou do meu lado, ele ficou em silêncio e eu só chorava.
— Vai passar querida. — Solto um sorriso desesperado.
— Todos dizem a mesma merda de que vai passar, mas não passa pai.
— Faz pouco tempo querida. — Insistiu e eu tenho vontade de gargalhar.
— Não parece, todos vocês viram as manchetes de notícias e sites de fofocas? — Pergunto ao pegar o celular e então leio em voz alta.
— Aliança de Poder: William Cardinalli e Alessia Falconii Anunciam Noivado. É pessoal dinheiro atrai dinheiro. Em breve o casamento acontecerá se já não tiver acontecido, pois o noivado aconteceu há quase duas semanas, mas só foi divulgado agora — Leio a notícia que Ella me marcou, e meu coração se despedaçou.
— Você sabia filha. — Meu pai sussurrou. Eu limpo as minhas lágrimas e me coloco de pé.
— Pensei que ele daria um jeito, que se livraria desse noivado, que voltaria para mim. — Sussurro com tanto sentimento e dor que corro para o banheiro e tranco a porta, e então ligo para Josué. Ele atende depois de três toques.
— Me deixe dormi em sua casa hoje, por favor? — Ele solta um longo suspiro.
— Está procurando que eu seja morto não é, Natália? — Eu fico em silêncio.
— Ele noivou há alguns dias atrás se facilitar já até se casaram, eu preciso feri-lo Josué, eu preciso machucá-lo. Eu fico em algum quartinho de empregada que vocês tiverem. — Ele parece pensar por alguns minutos.
— Levarei você para minha fazenda. Existe uma pequena cabana que você poderá dormi lá. Se estiver tudo bem pra você. — Eu balanço a cabeça.
— Está ótimo.
— Ok, a buscarei às oito horas, esteja pronta.
— Eu estarei, obrigada. — Desligo a chamada e resolvo tomar um longo banho, limpo minhas lágrimas e saio para trabalhar, era sexta-feira, faz uma semana que voltei a trabalhar, evito ficar conversando com qualquer pessoa que seja a não ser relacionado a trabalho, Danúbia percebeu então ela me deixa quieta em meu canto. Já Maria e Camélia apenas respeitam meu silêncio. Não voltei mais a casa que William comprou para mim, nem usei o dinheiro dele. O dia passou lentamente e assim que fechamos a loja depois das seis corri pra casa. Agora não tem mais tantos seguranças como antes. Eles nem mesmo revezam a noite na minha casa. Mas Sandro ainda faz minha segurança ao dia. Assim que estou no portão de casa olho para Sandro e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pela Obsessão
RomanceLivro+18 Natália, uma jovem de 25 anos do interior de Minas Gerais, sempre viveu sua vida sem limites, até que um furacão de caos e dominação chamado William entra em seu caminho. William, aos 34 anos, é um membro da Máfia siciliana que veio ao Bras...