WILLIAM CARDINALLI— Fique longe de minha filha ou o matarei sem pestanejar. Eu juro que vou matá-lo Tomasso, seu Figlio di puttana. — Explode com Tom ao segurar seu colarinho. Ele então dá um safanão em Tom que o manda pra longe.
— Ti faccio a pezzi. — Biagio puxou uma faca e estava preparando para enfiar em Tomasso ao dizer que iria fazê-lo em pedaços. Entro no meio e meu braço reclama do movimento abrupto que faço para impedir que Biagio sangre Tomasso até a morte.
— Aqui não. — Digo a Biagio. Ele solta Tom que some de nossas vistas parecendo desorientado. Então Biagio se aproxima de mim.
— Se você rejeitar minha filha mando matar sua ragazza brasileira. Você não me conhece William, eu não jogo limpo. — Ele me entrega um envelope e quando o abro vejo varias fotos de Natália no trabalho, entrando em casa, e até mesmo no quintal estendendo roupas, na mesma hora recebo um vídeo no celular. E nesse vídeo era a Natália bebendo uma bebida vermelha e sorria para Davi e Danúbia. Eu procuro por Biagio e quase arranco minha arma do coldre e acerto seus olhos. Lorenzo o salva por pouco
.
— Cabeça fria. Lembre-se da sua missão, temos três inimigos que querem matá-lo aqui nessa noite. O casamento com Alessia é o de menos. Don Antônio resolverá depois. — O conselho de Lorenzo me faz voltar a si.— Isso, agora comece a cambalear. Lembre-se que tomou o conteúdo da bebida. — Entrego a Lorenzo o envelope e meu celular.
— Tome conta do meu celular e não deixe ninguém pegar esse envelope.
— Como o encontraremos? Temo que eles o leve de nós novamente. — Diz Lorenzo parecendo vulnerável, então Matteo aparece.
— Ele possui rastreador no relógio e nas abotoaduras. — Confirmo com a cabeça. Matteo bate nas costas do irmão.
— Desta vez estamos preparados Lorenzo, eles não serão páreo para nós. — Afirma e eu finjo cambalear. Matteo se aproxima de mim e cochicha antes de me deixar só.
— Se não quiser mais ser executor se dará bem sendo ator. — Eu reclamo do meu braço e finjo está bêbado. Lorenzo também cochicha.
— Estaremos bem atrás de você. — Então ele fala alto.
— Beba menos Guglielmo ainda temos que anunciar oficialmente a data do casamento vamos. — Ele me puxa e então paramos perto de Don Antônio que estava a alguns degraus a cima da escadaria central do salão de festa do Palazzo De Lucca, de um lado estava Biagio com cara de poucos amigos e sua filha Alessia com uma cara de anjo que me enganou por muito tempo, sei que posso estar a julgando mal. A mãe dela estava na cadeira de rodas ao lado com um sorriso doce radiante, e do outro lado estava meus pais, meus irmãos e eu. Já atrás de Don De Lucca estava sua família e filhos, achava tudo isso uma grande idiotice um circo, no entanto era necessário. Assim que os convidados se aglomeram ao nosso redor, Don Antônio ergue as mãos, solicitando silêncio. Sua presença impõe respeito e todos os convidados param suas conversas, voltando sua atenção para ele.
— Boa noite, senhoras e senhores. Estamos aqui hoje para celebrar a união de duas grandes famílias, uma união que fortalecerá nossos laços e trará prosperidade a todos nós. — Don Antônio, faz uma pausa, seus olhos passeando pela multidão, parando brevemente em mim, que estou tentando manter a compostura e não voar no pescoço de Biagio.
— Alessia, é uma mulher excepcional, cheia de graça e inteligência. E Guglielmo, um homem de grande honra e coragem, que provou sua lealdade a esta organização inúmeras vezes. — Sua voz é firme, mas aqueles próximos a ele podem notar a leve tensão em seu tom, todos sabem que não haverá casamento. Mesmo assim ele insiste em continuar o discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pela Obsessão
RomanceLivro+18 Natália, uma jovem de 25 anos do interior de Minas Gerais, sempre viveu sua vida sem limites, até que um furacão de caos e dominação chamado William entra em seu caminho. William, aos 34 anos, é um membro da Máfia siciliana que veio ao Bras...