Dulce Maria Saviñon
— Uau, que perfeito! — Beatrice exclamou ao entrar no quarto de visitas que tinha sido preparado para ela.
Ela também tinha falado isso quando entrou no nosso avião particular, depois, quando se deparou com o Bentley que nos aguardava na pista do hangar e também quando entrou na nossa cobertura.
Minha mãe estava achando um barato todo o seu deslumbre e comentou secretamente comigo que toda a euforia da minha amiga relembrou seus velhos tempos na universidade, quando ela passava pelas mesmas coisas.
— Eu vou tomar um banho e descansar, mais tarde volto aqui pra gente ir jantar, pode ser? — questionei e ela concordou.
Sorri e caminhei até a porta, mas antes de fechar a porta pude vê-la se jogando na cama.
— Podemos conversar? — mamãe perguntou quando saí no corredor.
Ela estava encostada na porta de meu quarto, então não tinha muito para onde fugir.
— Claro.
Ao entrarmos, fui direto para a cama, onde me sentei e tirei as sandálias. Ela ficou encostada em um móvel, me encarando fixamente.
— O que foi? — questionei.
— Quando iria me contar que estava namorando e, pior, que trouxe a irmã do seu namorado para passar o fim de semana conosco?
Mas que droga!
— Eu não estou namorando, nós estamos nos conhecendo ainda. Quanto a Beatrice, ela se tornou uma boa amiga, não sabia que teria problema em trazê-la aqui.
— Você sabe que não tem, só achei que confiasse mais na sua mãe.
— Eu confio, mas tem coisas que eu prefiro guardar só para mim — comentei.
Mamãe sempre se meteu mais na vida do Alexander, porque ele começou a namorar mais cedo, no entanto, eu sabia que quando encontrasse alguém, ela ficaria de olho, então aquela conversa não era uma novidade.
— Filha, eu não quero invadir seu espaço, mas lembre-se de que estarei aqui para quando quiser conversar — declarou.
— Eu sei, mamãe, mas é sério, nós ainda não estamos namorando, se as coisas ficarem mais sérias eu virei te pedir conselhos — garanti. — Agora me fala, quem foi que deu com a língua nos dentes?
— Escutei o Alex e o seu pai conversando ontem e devo dizer que me senti triplamente traída — reclamou em tom de brincadeira e sorrimos.
Alexander já havia chegado em Nova York, mas tinha saído para almoçar com Dom.
— Vou tomar um banho e descansar, me avise quando o Alex chegar em casa. Mamãe assentiu e me deu um beijo no topo da cabeça antes de sair.
Eu nunca iria falar nada, mas era exatamente por causa desse tipo de conversa que eu não falava muitas coisas para ela.
Blanca Saviñon tinha tanto talento para resolver a vida amorosa de outras mulheres, que se sentia na obrigação de me auxiliar nessa fase da minha vida, contudo, eu achava que até o momento estava me virando bem e só procuraria sua ajuda em casos extremos.
Caminhei pelo meu quarto, matando a saudade de cada detalhe, depois escolhi uma roupa confortável e fui tomar um banho. Os minutos embaixo da água quente relaxaram meu corpo, mas quando me deitei, não consegui dormir.
Cansada de rolar de um lado para outro, voltei ao banheiro para secar meu cabelo e saí do quarto. Ao chegar na sala, encontrei meu pai saindo do elevador privativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceDulce Maria Saviñon e Christopher Uckermann se conheceram na universidade, um encontro improvável entre mundos opostos. Ela, herdeira de uma das dinastias mais influentes e poderosas do planeta, sempre viveu cercada de poder e luxo. Ele, um jovem ne...