Christopher Uckermann
DIAS DEPOIS...
Eu estava na sede administrativa da Uckermann Oil, em Houston, quando Poncho me entregou um dos documentos que eu mais tinha esperado ao longo dos anos.
— Finalmente conseguimos — ele comemorou.
— Pois é, eu estou me livrando do problema oficialmente, mas ainda vai demorar para que tudo seja como planejei.
— Um passo de cada vez, estamos no caminho certo — respondeu e eu assenti.
— Tem outra coisa que você precisa saber — Herrera disse depois que lhe entreguei os papéis assinados.
— Estou ouvindo.
— Sabe aquela escavação que está acontecendo ao lado do rancho?
— O que tem lá?
— Dulce Maria Saviñon! — revelou, ganhando a minha atenção.
Ele sabia do meu passado com Dulce Maria e às vezes conversávamos sobre o assunto.
— Como é? Que diabos ela está fazendo lá? — questionei.
— Eu olhei a lista de pessoas envolvidas e descobri que o pessoal da galeria dela fará a restauração de algumas peças que futuramente serão expostas em algum museu.
— Interessante — comentei.
Nas poucas vezes que procurei pelo nome de Dulce, as notícias se dividiam entre fotos nas colunas sociais com suas amigas, ou viagens a trabalho na qual ela tinha descoberto algum artefato incrível com sua equipe.
Dulce Maria sempre demonstrou paixão pelo curso que fazia e se tornou um nome de referência em sua área.
Pensei no que iria fazer com aquela informação.
"Para mim, você é apenas um cara que enganou as pessoas certas para conseguir ficar rico, então gaste seu dinheiro sujo com outra pessoa".
— Descubra o que ela quer aqui e dê um jeito de melar seus planos — ordenei e Alfonso assentiu com um leve sorriso no rosto.
Não era a primeira vez que eu tirava alguma coisa de Dulce sem que ela soubesse. Lembrava-me com riquezas de detalhes da vez em que soube do seu interesse em adquirir a mansão na qual morou em Oxford. Era curioso que depois de tantos anos ela quisesse comprar a casa, e ainda mais eu ter ficado sabendo. Mas para minha sorte, eu já tinha dinheiro sobrando e efetuei a compra antes mesmo que ela pudesse enviar uma proposta.
Mesquinho? Talvez. Mas na época foi ótimo tirar algo que ela queria e estava sentindo o mesmo deleite naquele momento.
Voltei a analisar minha agenda e vi que naquela tarde ainda participaria de uma reunião com o governador do Texas. Nós precisávamos conversar sobre a cadeia de resorts que eu pretendia construir e com ajuda dele e algumas emendas seria mais fácil convencer os ambientalistas de que o impacto ambiental seria menos prejudicial do que a falta de empregos daquela região.
No fundo, eu sabia que iria vencer, mas isso não me eximiria de ter que enfrentar algumas batalhas judiciais, até que o projeto fosse concluído e inaugurado.
— Senhor, o helicóptero chegou — Natália disse ao entrar na minha sala.
— Já estou indo — respondi e ela assentiu.
Desde a nossa viagem a Nova York, eu nunca mais tinha saído com a minha assistente e sequer cogitado a possibilidade.
Segui para fora do escritório e caminhei pela empresa até chegar ao elevador que me levaria para o último andar do prédio. O helicóptero negro da minha empresa já estava a minha espera para me levar ao rancho do governador James Underwood, de onde eu esperava sair com algumas garantias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceDulce Maria Saviñon e Christopher Uckermann se conheceram na universidade, um encontro improvável entre mundos opostos. Ela, herdeira de uma das dinastias mais influentes e poderosas do planeta, sempre viveu cercada de poder e luxo. Ele, um jovem ne...