PREFÁCIO

8.6K 1K 183
                                    

   Olá, tudo bem? Aqui é a SanCrys falando e gostaria de te agradecer por ter escolhido o meu querido livrinho para ler.

       E se você chegou até aqui, e está perguntando-se que raios é "Bravura", respondo-vos que é o novíssimo título de "O Assassino dos Olhos Cor de Sangue" (selo anti-plágio). E por que troquei de título? Bom, digamos que o nosso querido Wattpad tacha como "ruins" livros que tem tais títulos como Assassinos, Suicidas e Psicopatas. E como meu livro não tem nada sobre serial killers ou psicopatas, e meus leitores sabem disso, resolvi reformular o nome. 

       Em 2015, quando postei este livro, eu estava no hype atendendo aos famosos pedidos de "posta mais", "continua", e como eu era novata, tinha pouquíssimos seguidores (sério, só 10 pessoas me seguiam naquela época), escrevia apenas para agradar estas pessoas (que no meio do caminho, desaparecem sem deixar rastros), e não porque queria contar uma história. Foi um grave erro que cometi, e hoje reconheço isto.

        Outro ponto pela retirada dos capítulos foi porque eu "cresci". Não em altura, mas mentalmente. A SanCrys de anos antes, não é a mesma SanCrys do presente. Tornei-me mais exigente quanta a minha escrita, sempre prezando pelo melhor. Não quero dar aos meus leitores, uma história mal escrita, cheia de furos e erros que farão vocês querer arrancar fio por fio de vossas cabeças. Isto é para o bem de vocês. Acima de tudo, quero contar uma história, quero que, através de minhas palavras, meus leitores possam ver o mundo que eu vejo. Quero, acima de tudo, passar uma mensagem, mas para isso, preciso apagar os erros e as falhas que cometi com vocês.

       O livro agora encontra-se completo para seu total desfrute e ficará disponível na plataforma por tempo indeterminado. A transformação que iniciou-se em meados de abril/2017 deu-se por encerrada em 1º de janeiro de 2018. São 3 arcos de suma importância (divididos em livros), nomeados por SANGUE DE ASSASSINO, A MISSÃO DO ASSASSINO e A RUÍNA DO ASSASSINO.


Esse é um livro sobre personagens quebrados, sobre angústia, injustiça e sofrimento, mas acima de tudo, sobre personagens imperfeitos que almejam encontrar a paz e a felicidade. 


Não gosto de colocar classificações em livros, pois isso vai de pessoa para pessoa, dependendo da maturidade de cada um que o lê. 


       Usarei a frase de uma querida amiga e leitora minha: "Toda obra de arte, para ficar bem feita, precisa de suas pinceladas." (moprey)

Obrigada e até breve.


Obs: Vote! Não seja um leitor fantasma. Aperte a estrelinha ☆, pois todo livro para ser escrito e elaborado, nós escritores, temos que nos esforçar muito de nossa parte, e a estrela é apenas uma recompensa por tudo! Tenha em mente que preciso abrir mão da minha vida social para escrever. Vote e tenha como bônus, um capítulo dedicado à você.

Obs 2: Não é um livro sobre psicopatas, e muito menos uma fanfic de Assassin's Creed.

Obs 3: É um livro de ficção histórica, mas não espere romance com duque/lorde/conde/príncipe nele. Nada do que ocorreu é real (por isso é uma ficção 😜) Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera e pura coincidência.

Obs 4: Para quem leu a primeira versão e viu que eu abordei (mal, muito mal mesmo) abuso sexual, fiquem tranquilos e descansados, pois qualquer insinuação a isto foi deletada. Não quero constranger os leitores e nem ativar possíveis gatilhos.

Obs 5: Existe uma fanfic desse livro que vale muuiitooo a pena ler. É da @ChelleAzevedo e o título do livro é "Assassino dos Olhos Cor de Sangue", e conta a história de [spoilers]...

Outra notinha:  também não é um livro sobre Vampiros, rsrs. Teve muita gente que achou que era, mas não é.

Abraços da autora!

P:S: a capa foi editada pela @childrenofsun. Obrigada sua linda.


♛ Este livro possui um total de 150 mil palavras, excluindo todas as notas e avisos finais.


GLOSSÁRIO no fim do livro ;)

BRAVURAOnde histórias criam vida. Descubra agora