AGRADECIMENTOS & CURIOSIDADES

2.2K 478 270
                                    

>>>♥<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>♥<<<

  Depois de 3 arcos, enfim chegou o dia que tanto adiei.  

Escrever finais sempre é a parte mais difícil. Todo escritor fica ansioso e receoso em errar na dosagem certa. Escrevi e reescrevi o final de EDB diversas vezes. Almejo ter chegado a um resultado satisfatório.

E é aqui, que o meu coração se derrete que nem manteiga. Nossa, meu coração está apertadinho...

*snif* 😭🤧

Quero agradecer, de todo o coração, a todos aos amigos/parceiros/seguidores/curiosos que acompanharam esta jornada sangrenta do nosso querido Vincent Blackheart. ( Obrigada também a você que estar chegando agora).

Infelizmente, chegamos ao fim do livro e, é por isso que quero agradecer a cada um de vocês, meus amados leitores.

Quero agradecer, também, à todas as pessoas que adicionaram esse livro às suas listas de leitura. E claro, quero agradecer, também, aos leitores fantasmas. Eu sei que vocês estão lendo esse recado nesse exato momento, rsrs.

Não tenho palavras para dizer o quanto foi gratificante escrever esse livro. Coloquei tudo de mim em cada parágrafo, em cada linha, em cada capítulo.

Houve momentos em que chorei, houve momentos em que pensei em desistir, momentos em que sofri bloqueios mentais poderosos, e houve momentos que fiquei extasiada por encontrar pessoas maravilhosas que leram esse livro.

Espero de coração que tenham gostado.

É doloroso dizer adeus, mas, é preciso dizer:

"Adeus!"

Adorei cada segundo que estive compartilhando um pouco do que sinto, através desse personagem que tanto amo. ♡

Vou parar de escrever, senão, vou acabar encharcando a tela do celular com as minhas lágrimas.


**Algumas curiosidades:**

1>>Em 2015, era previsto apenas 30 capítulos para este livro (que inicialmente seria um conto), porém me deixei levar pela empolgação. No fim de 2016, após muitos brainstormings acabei criando um Universo para ele, e em fevereiro de 2017 surgiu a lenda por trás dos Assassinos e seus inimigos, os Illuminatos.

2>>O esboço original (feito em 2011) tinha 11 capítulos concluídos, que o HD do PC apagou, e quer saber? Foi melhor assim.

3>>Inicialmente, os olhos de Vincent seriam azuis.

3>>Inicialmente, os olhos de Vincent seriam azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas aí eu assisti Death Note e mudei de ideia.

4>>O título original desse livro seria "Entre a espada & a rosa" mas decidir mudar, pois achei meio 'novela'.

5>>O sobrenome de Timóteo é uma fonte de computador, que eu amo usar: "Harrington".

6>>Nem preciso falar que Assassin's Creed me inspirou, né? Mas somente em alguns pontos, já em outros, discordo completamente (Dizer que os Templários eram maus? Nem com mil sóis, baby)

7>>Em todo o livro, Vincent chama o nome de Mileide apenas uma vez.

8>>A cidade que aconteceria os fatos seria Paris, mas quando vi as fotos de Florença, me apaixonei!

9>> Os Illuminatos (servos da Seita, não os Cavaleiros) recebem seus novos nomes baseados nas constelações.

10>> Baseando-se na vida real e por conta da condição de seus olhos refletirem o sangue, Vincent seria míope.

11>>O aniversário de Vincent é no dia 18 de abril.

12>> Isidora foi inspirada na personagem Lady Oscar, do anime A Rosa de Versalhes. Já Lorenzo, foi baseado no príncipe encantado da "Pequena Sereia" (Estou falando do animê de 1975, não da animação da Disney)

13>> A ideia da máscara de porcelana de Malquior, surgiu exatamente para dar a falsa impressão de dupla personalidade. (Fora que faz parte da cultura dos Illuminatos, andarem mascarados)

Máscara igual a esta da foto, mas sem essa quantidade absurda de penas, porque né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Máscara igual a esta da foto, mas sem essa quantidade absurda de penas, porque né...?

14>> Esse livro tem um recorde de órfãos. Conseguem dizer-me quem são sem retornar às páginas?

15 >> O nome do problema congênito de Vincent é situs inversus.

16>> Vincent Blackheart é o único personagem do livro inteiro à ter o nome escrito com a letra "V".

17>> Apesar de muito parecido com os Illuminati, a Seita dos Illuminatos nada tem a ver com os citados, sendo o último, uma criação minha a partir das teorias malucas e conspiratórias da internet.

18>> Tinha dois finais alternativos em mente. O primeiro final, Vincent morria (mas ficaria com ambos os braços XD). No segundo, Mileide morreria em seus braços e ele se assentava no trono dos Illuminatos e se tornaria o líder deles (me gusta o segundo final. Bem dark, hein?)

19>> O sobrenome "Blackheart" foi baseado em uma música que eu amo muito (essa que está na mídia) Tirem um tempinho para ouvir, sim?! ^-^

20 >> Todos os Cavaleiros do Apocalipse (exceto Malquior), morreram por envenenamento.

21 >>Blackheart NÃO é o sobrenome verdadeiro de Vincent e tampouco de Dimitri. Blackheart foi a maneira de Dimitri autonomear-se visto que ele não tinha lembranças de sua infância e sequer possuía um sobrenome autêntico. Cabe a Vincent, o sobrenome de solteira de sua mãe, Enna, que é Bellini.

22 >> TODOS os personagens sofrem do transtorno de estresse pós-traumático.


P:s: quero pedir desculpas, a todas as pessoas que comentavam nos capítulos iniciais, e a bocó aqui não respondia. Era culpa do Wattpad, gente! Ele não me avisava ;-;

"E podemos acabar tudo isso, com um sorriso!"

Foi uma honra servir com vocês, Caros Bravos!

Arrivederci!

  >>>♥<<<  

°• Minhas outras obras •°

AMENO

♜ Nós, em uma casca de noz.

♜ VENNIA

♜Bellum Cruentus

Doce Carmesim

♜ Colina dos Ventos Verdes

BRAVURAOnde histórias criam vida. Descubra agora