Enquanto isso, em Los Angeles, 11:00 am (fuso)
§ Nash §
O som do despertador é tipo, uma tortura convertida em música, porque acordar? Estava tendo um sonho tão bom. Mas logo parei de reclamar. Me liguei que estava no modo "soneca". 11:00 da manhã? Como o Cameron esqueceu? Vamos perder o vôo! As fãs devem estar lá já. Não hesitei em levantar e gritar freneticamente o nome de meu amigo.
- CAMERON? CAMERON! ACORDA, CARA, VAMOS PERDER O VÔO... - Berrei até ouvir sua resposta.
- O QUE É? - Gritou Cam em resposta.
- Onde você tá? Estamos atrasados! Levant... - E, seguindo o som de sua voz encontrei ele, super relaxado, sentado de pernas apoiadas na mesa da cozinha.
- Hum? Que foi? - Falou tomando um grande gole de refri. Me surpreende sua calma, sendo que estamos atrasados.
- Perdemos a hora! Não vai dar tempo de arrumar a bagagem pra ir pro Brasil! Não sei o que deu que o despert... - falei, mas logo ele me cortou.
- Shiu, não sei o porque de tanto alvoroço. Deu. Bela Adormecida dormiu até tarde mas eu acordei cedo e já planejei tudo. Manda uma mensagem pros caras para eles nos esperarem na praça de alimentação - disse ele, impaciente e animado.
-O.K. - consenti. Comecei a digitar... "E ai caras? O que ta rolando? Esperem eu e o Cameron na praça de alimentação do aeroporto"
Por um momento nem notei que Cameron tinha brisado durante vários minutos com uma duck face muito engraçada.
- Ei, Cam. Que foi?
- Hã? Ah. - retomou - tive uma sensação estranha sobre a viagem. Vamos haha.
E então embarcamos no carro.
Chegamos no aeroporto um pouco atrasados e todos os outros magcons já estavam lá. Quando anunciaram o nosso vôo, as 12:30, chegaram várias fãs pedindo fotos e autógrafos, algumas até chorando. Claro que realizamos seus pedidos. Depois entramos no avião que estava indo para o Sul do Brasil, todos muito ansiosos para conhecer nossas fãs brasileiras, as que todos os artistas chamam de "as melhores".
§ Cameron §
Nunca gostei de aviões, sempre tive insegurança mas essa era a única forma de conhecer minhas amadas fãs... É sério ter esses admiradores é simplesmente demais, é melhor do que eu esperava. Bem, tudo vale a pena por eles... gosto de deixá-los atualizados de tudo mas acho que não precisam saber que no momento estou com as mãos suadas de tanta força que estou fazendo para segurar o apoio do meu lugar do avião.
- E aí, Cam... Já fez todas as suas orações e promessas? - Disse Nash me zoando.
- Hahaha muito, muito engraçado, Grier. - Falei ironizando.
Muitas pessoas já tiraram uma com minha cara, mas agora já nem dou mais bola. Antes eu ficava um pouco brabo e incomodado mas agora prefiro não dar atenção...
Estava tudo bem, muitos dos meninos ja estavam dormindo, sim, é super normal dormir esse horário pra gente... não ache que é preguiça.- Cam, porque tanto medo? Você já andou de avião várias vezes. Durma um pouco, talvez passe - disse Matthew do banco de trás.
- Nãããão Matthew, que isso? Se o TÃO AMADO Cameron dormir no vôo e o avião CAIR ocasionando sua MORTE, suas possessivas fãs vão se decepcionar muito, não é, Cameron? - disse Sammy irônico. Porque ele disse isso?
- Ou então, Sammy, quem sabe... ele durma demais como uma princesa e suas fãs façam uma fila no aeroporto para tentar despertá-lo HAHAHA, né princesinha Dallas? - comentou sarcasticamente Jack Gilinsky. Ele também anda meio estranho, fora a piadinha sem graça.
Ele e Sam começaram a rir de forma descontrolada, até que Jack cutuca Jack Johnson como se fosse uma obrigação rir dessa GRANDE piada. O que estava acontecendo?
- Então... O.k. né... bem, eu já estou me acostumando com o vôo e... - Falei mas fui interrompido pelo piloto que dizia que devido a uma grande tempestade no sul da América Central, vamos desembarcar no México e ir a uma rodoviária de Cancun, México.
- Wow! Pode ser legal! – falou Aaron, positivamente. – Cancun tem belas praias.
Bem, Aaron realmente gostou da notícia, mas... tempestade? CARAMBA! Acho que, sinceramente, fazer "orações e promessas" como Nash disse não é tão má ideia assim...- - - - -
Oi oi gente que está lendo, muito obrigada á todos!
Só vim avisar que está meio monótona a fic por dois motivos:
- Essa é a nossa primeira e, bem, estão nos primeiros capítulos.
Bem, isso mesmo...
Beijos, galera ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...