Capítulo 46

753 57 57
                                    

《 Ana Beatriz 》

Caminhar e tomar o café da manhã normal nunca foi uma tarefa tão complicada para mim. Eu tentava andar em passos silenciosos - cometi a barbaridade de andar nas pontas dos pés - só para não chamar a atenção.
Quando brigávamos era definitivamente uma raridade, e parecia que se eu chamasse a atenção sobraria para mim.

Fui até a cozinha comer os pães que eu havia saído para comprar depois de Sarah sair bufando de meu quarto.

Esquentei o leite e pus o meu café como sempre, devagar para não me queimar - e errei.

- Ai! - Resmunguei enquanto balançava as mãos pelo calor que senti nos dedos quando derramei café pelando em minha pele.

- Se queimou? - A voz de Cameron comentou indiferente, chegando na copa.

Apertei os olhos, de costas para ele, e murmurei pedidos para mim mesma, desejando que Dallas sumisse do cômodo.

- Droga! - Sussurrei.

- Ana? Você está bem?!

- Am? - Sorri forçado e me virando assustada. - Ah, oi Cameron. - Cumprimentei, me fingindo de desentendida.

Ele sorriu e andou calmamente pela cozinha, abrindo o saco de pães que comprei e tirando um para si.

- Ah, eu... Am. - Gaguejei. - Vou... Ver TV.

- Okay. - Deu de ombros enquanto procurava algo para beber na geladeira.

Andei em passos rápidos até a sala - a que tinha passagem para a varanda - e me sentei com cuidado para não derrubar meu café no sofá.

Liguei a televisão enquanto apoiava o prato e a xícara na mesa de canto que tínhamos, sapeando os canais à procura de algo que me interessasse. Deixei por fim em um canal de músicas.

Ouvi alguém murmurar "Elastic Heart" acompanhando Sia, a artista que se passava no canal. Olhei para os lados procurando alguém, e seguindo o som abri as portas de vidro da varanda, encontrando Sarah sentada no chão, sozinha.

Ela aparentava feliz, como ela podia estar feliz? Ela não havia brigado com Cam?

- Sarah do que você está rindo?

- É... Vi um vídeo engraçado. - Murmurou sem tirar os olhos na tela.

Me aproximei dela aos poucos e vi que ela estava conversando em um chat online... E ainda com o Justin.

- Sarah de La Point! - Vociferei, a voz fazendo agudos irritantes. - VOCÊ É BURRA OU O QUÊ? BURRA E AINDA MENTE PRA MIM?!

- Ai, credo. - Deu de ombros, ainda rindo e digitando rapidamente, quase em euforia.

- O quê vocês tanto conversam? - Fingi estar calma, me sentando devagar ao seu lado.

Ela foi estreitando o celular para longe de mim, mostrando que havia algo para esconder.

- Sarah!

- Hum?

Senti meu sangue subir à cabeça enquanto cerrava o punho, estressada.
Fui ao meu limite vendo o seu sorriso e gargalhadas tímidas, quando pulei em cima de seus braços e arranquei o celular de sua mão, o colocando para cima e lendo, enquanto recebia pequenos tapas.

- Ana! - Arfou, brava. - Me dá o meu celular! Isso é invasão-

- "Hoje vai ter uma festa"?! - Repeti algumas mensagens mais importantes, indignada. - "Tenho saudades suas"?!

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora