《 Ana 》
Agora meus pais saberiam do namoro e, incrivelmente, eu não estava preocupada com isso, meus pais nunca me repreenderam por esse assunto.
- Já sei, podemos falar com eles por Skype e já contamos... - Sugeri ao Nash.
- Mas Ana e se eles não gostarem de mim? E se proibirem de nos vermos?
- Eles não são desses tipos de pais, eles vão aceitar a gente. - Sorri.
- Mas antes vamos limpar todo esse sorvete, okay? - Disse ele e assim limpamos nossos rostos que ainda estavam sujos de sorvete com o guardanapo que veio enrolado às casquinhas.
- Okay, só seja verdadeiro. - Previni já fazendo a chamada no Skype.
- Ligação On -
- Oi filha. - Era minha mãe e ela estava falando em português.
- Oi mãe, estou com saudades...
- Eu também. - Suspirou com os lábios trêmulos, estreitando os olhos para algo ao meu redor. Para o Nash. - Quem é esse menino aí?
- Mãe fale em inglês, senão ele não entende. Esse é o Nash.
- Tudo bem. - Concordou ela, já falando em inglês. Seu inglês levava o nosso sotaque, acredito que o meu também leve.
- Oi filh... Espera aí quem é esse rapaz? - Cumprimentou meu pai vindo em frente a tela junto a minha mãe.
- Pai! - Cantarolei. - Esse é o Nash.
- Fale em inglês, do contrário ele não entende amor. - Minha mãe riu baixo enquanto alertava meu pai, dizendo as palavras com ar de "minha filha está crescendo e interagindo com gente do exterior, que orgulho!".
- Ok, mas então quem é ele? - Perguntou curioso e pude ver como Nash estava nervoso.
- Pai e mãe... - Respirei fundo, tomando o fôlego necessário para contá-los. Apertei a mão de Grier com a minha livre enquanto precionava os lábios em nervosismo. - Este é o Nash, meu namorado. - Disse eu abraçando Nash de lado.
- Oi. - Disse Nash simples e envergonhado.
Um silêncio se fez por ambos os lados, as expressões de minha mãe dançavam entre espanto e alegria, enquanto as do meu pai apenas analisavam e julgavam Nash minunciosamente.
- Sério filha? Minha Nossa que bom... Ele é tão lindo. - Disse mamãe fazendo com que Nash sorisse e ficasse vermelho.
- E desde quando vocês são namorados? - Questionou meu pai obeservando cada jesto de Nash.
- Ai cruzes coitado do menino olha o nervosismo dele... Não fale assim. - Disse minha mãe e eu comecei a rir, Nash estava muito engraçado assim nervoso.
- Ah desculpe, só estou curioso.
- Nós começamos a namorar faz bem pouco tempo, ele é daquele grupo de meninos que se hospedou lá em casa. Lembra aquele dia que eu liguei avisando que eu estava lá com um grupo chamado Magcon? Então ele é um deles... E hoje nós resolvemos contar para as fãs e para vocês também que estamos juntos...
- Hum... E vocês estão na Disney? - Disse meu pai.
- Sim, estamos nós, a Sarah, a Nessa que como eu falei pra vocês outro dia ela veio pra cá também e tem o Hayes que é o irmão do Nash e o Cam outro amigo nosso. - Expliquei e enquanto isso Nash estava igual a uma estátua apenas sorrindo, eles estava hilário com essa cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...