《 Ana 》
Meu Deus, não posso acreditar que é hoje!
Finalmente vou pra Disney, são 10 horas da manhã e acabei de acordar.
Nash não ta está ao meu lado.
Desço e todos estão tomando café, inclusive ele.- Olá, meus amores! - Digo, descendo e me juntando a todos que estavam tomando café.
- Bom dia! - Responderam Nessa, Hay, Sarah e, por fim, o Cam.
- Bom dia, está animada? - Nash perguntou vindo ao meu lado.
Um sorriso largo brincou no meu rosto. Eu sonhava com isso desde pequena, e finalmente iria acontecer. Este seria um dos melhores dias da minha vida, eu sentia.
- Muito, nem acredito que chegou o dia. - Disse pegando a xícara e botando café.
- Pena que não vou poder ir! - Sarah fez biquinho e baixou os olhos, descrente.
Desde que vimos que ela não poderia ir ficamos mau, afinal, era o nosso sonho. Mas como ela disse, já gastou grande parte de sua parte da poupança, logo não tinha como ela ir.
- Verdade é uma pena, séria perfeito ter minha priminha lá comigo. - Murmurei abraçando Sarah.
- Na próxima eu vou... - Falou cabisbaixa e assim continuamos o café. Infelizmente eu sabia que ela apenas dizia isso para eu não me sentir culpada, afinal, não haveria próxima.
[...]
- Já arrumou suas coisas? -
Nash perguntou enquanto nós subiamos as escadas para o quarto.- Sim e você?
- Não, - Sorriu travesso. - me ajuda?
- Folgado. - Disse indo para o closet.
Bagunças me irritam, e não é pouco.
E acho que o Nash tem um "Q" a mais quando o assunto é não se organizar. Por cima, acho que levei uns dez minutos cavando em suas roupas para enfim achar alguma mala. Quando enfim a encontrei, sorri vitoriosa e então voltei ao seu encontro.Joguei no chão e sorri sarcástica.
- Só porque hoje eu estou boazinha.
- Ah, está é? - Riu, andando devagar até mim.
-Estou... - Concordei e ele se aproximou mais e selou nossos lábios.
- Ei, vamos parar né, não podemos nos atrasar e perder o vôo. - Disse ofegante com nossos rostos ainda próximo.
- Okay, vamos arrumar isso logo.
Não entendo como ele pode ser tão rápido quando o assunto é decidir roupa, afinal, eu levo uma meia hora apenas para decidir se levo mais roupas quentes ou soltas. Mas, incrivelmente, levamos apenas quinze minutos para arrumar tudo.
Nosso vôo sairia as 13 horas e as 11 horas e meia sairíamos de casa pois ainda iríamos almoçar no aeroporto.
《 Nash 》
Eram 11 horas e 20, finalmente pegamos nossas coisas e descemos, nos despedimos de Hayes, Cam, Sarah e Nessa.
- Me desculpa! - Fungou Ana Beatriz enquanto abraçava Sarah. Ri silenciosamente de seu drama, sendo que era tudo parte de uma supresa para ela.
Sarah sorriu maliciosamente por trás de seu abraço, com nossa piada interna, mas logo fingiu suspirar quase como se segurasse mares de lágrimas.
- Você não precisa se desculpar, não sou mais um bebê... Se não deu, outras oportunidades virão!
- Tudo bem... - Ana assentiu cabisbaixa indo em direção aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...