Capítulo 23

1.2K 86 12
                                    

《 Nash 》

Todos seguimos para nossos quartos, eu iria ficar na casa de Bia.
Revezamos o tempo no chuveiro e depois se reunimos na sala para assistir um filme e já eram quase 5 horas.

- Então, galera as 20h devemos estar prontos e vamos esperar o grupo da casa da Sarah aqui. - Pediu Ana. Ela ficava muito linda sendo a "líder".

- Ok. - Respondemos.

- Estou com fome alguém mais está? - Ana falou alto.

- Eu! - Concordei.

- Fome é meu sobrenome! - Carter se manifestou.

- Ora pois.. realmente não sei pra onde vai tanta comida, magrelo. - Jacob riu, fazendo Carter bufar.

- O quê vocês querem comer? - Bia questionou.

- Não sei, você é do Brasil... você que sabe o que comem aqui. - Lox deu de ombros.

- Ah, quem vê assim a gente come capim ou algo do tipo, né. - Ana disse rindo. - Cara, é a mesma coisa. Quase. Talvez... lá tem donuts e tal...

Ela parou, pensativa.

- Se for assim eu quero comer panquecas. - Falei.

- Então você que faça, porque eu cozinhando sou um desastre.

- O.k., dê espaço pro Chef passar! - Eu disse e caímos na gargalhada.

- Só você... Bem, os ingredientes estão no armário de cima. - Ela falou apontado para um armário logo acima de mim.

- Certo. - Falei.

《 Ana Beatriz 》

"ANA!"

Escuto uma voz me chamando, e aparentava ser Matt, no segundo andar.

- Nash, vou ver o que ele quer e já venho comer. Não bote fogo na casa.

- Pode deixar. - Ele falou e rimos.

Subi e vi Espinosa com todas as roupas espalhadas no chão.

- O que foi Matt? Wow. Passou um furacão por aqui?

- Ana, me ajuda a arrumar isso tudo... O idiota aqui deixou a mala virar. Cara, é tão constrangedor pedir ajuda pra dona da casa.

Comecei a rir da sua cara e ele franziu a testa.

- Não vi a graça. - Falou com num tom de voz sério mas logo não se aguentou e riu também.

- Vamos lá, eu te ajudo.

Estava já quase tudo arrumado no seu guarda roupa, e ele toda a hora ficava correndo os olhos pelo quarto freneticamente.

- Onde está... Onde... - Ele murmurou, em desespero.

Até que achei um pijama com ursinhos Pooh. Ri levemente. Vesti a camisa por cima da minha blusa e esperei ele notar.

- Onde está o quê?

- Na... nada. - Ele me fitou, e então ficou vermelho.

- Awww, Matt! Não sabia que você gostava de ursinhos! - Me comovi, esboçando um sorriso leve.

- ANA! Me dê esse negócio! - Ele se desesperou. - Que vergonha.. - Completou em um murmúrio.

- Vergonha porquê? Isso é fofo.

- Sério que você acha fofo um cara de 17 anos usando um pijama de ursinho?

- Sim.

- Você não é normal.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora