Capítulo 25

1.1K 79 24
                                    

《 Matthew Espinosa 》

Sentei-me à uma das mesas que ficam perto do DJ.

Música alta diretamente ao meu ouvido + tempo pra pensar....
Esta seria exatamente a equação perfeita ao momento.

Espero que Ana esteja fora de si. Ela falou realmente a verdade? Eles ficaram mesmo? Ela quis me beijar?

Não importa mais à essa altura.

- Hey Matt! "¿Que se pasa mi amigo?" - Chegou Taylor, falando em espanhol.
- Am.. oi.

- O quê houve?

- Nada demais. Só que...

- Ooooi Matt e Swift! Não... Lautner! Digo, bandana! - Alissa apareceu, sentando-se ao lado de Taylor.

- Tenta de novo! - Taylor riu.

- Cani...

- Cani?

- Caniço! - Tentou.

- Isso é o quê? Espanhol? - Taylor brincou.

A irmã de Sarah riu freneticamente.

- Primeiro que creio que isso foi em português. É Caniff, Alissa. CANIFF. - Falei, rolando os olhos.

- Keep calm Matt! - Taylor riu.

- Me dá essa bandana? - Ela sem mais nem menos tirou de sua cabeça e pôs na dela.

Taylor riu discretamente.

- Ficou melhor em você do que em mim.

- Aaaaw que fofinhooo! - Ela é outra bêbada.

Não, já estou cheio disso.

- Quer saber? Não tô com clima. Vou pra casa.

- Vai, vai, vai... - Alissa riu mexendo em sua "nova" bandana.

Peguei um táxi com o dinheiro que havia no bolso, abri a porta da casa de... de Ana e desmaiei a dormir. Tem alguém aqui?

《 Shawn Mendes 》

Eu e Sarah gravamos milhares de vídeos cantando, e nos divertindo com Cam e Aaron.
Espero que quando eu editar os vídeos (fora os snaps que eu já postei) as fãs não entendam nossa festa errado...

- SHAWN!! EWWW! - Sarah dançava ao meu lado, aos risos.

- SARAAH! EWW! - Imitei, tirando uma da sua cara.

- Ha-Ha-Ha! - Ela debochou. - Continuando... Você viu Cameron e Aaron?

- Não... se não me engano, foram conhecer a nova amiga de Johnson, Maria Eduarda...

- Ah. Certo...

- Sarah, você vê problema em eu postar nossos vídeos cantando em meu canal? Um vídeo-cover.

- Claro que não! - Ela respondeu, sorrindo. - Quero dizer, fizemos zoando... você quem sabe.

- Não, ficou ótimo! Você tem uma voz incrível! - Elogiei.

- Aaaw obrigada! - Ela me fitou.

Uma mão tocou meu ombro e quando virei vi a silhueta de 5 pessoas iluminadas por luzes da festa.

- Cam? Garotos? - Sarah chamou. - Puxa, não vejo droga nenhuma!

- Vocês sabem que horas são? - Chamou Gilinsky. - 2 da manhã.

- E ainda por cima não encontramos nem Nash nem Matthew. - Aaron contou.

- Achamos melhor chamar o resto e ir pra casa. - disse Cam.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora