Capítulo 16

1.4K 102 28
                                    

§ Sarah §

Chegamos em nossos quartos e decidimos ir pra piscina do hotel esperar por Nash, Ana e Matthew. Estávamos muito tensos, e precisávamos distrair.

Aproveitamos a ducha que tem aos arredores da piscina para tirar o sal do mar do corpo. A essa hora nem liguei mais pro quimono que havia perdido. Só pensava em Ana, com sua história de "velho que a abusou" e Matthew com sua perna machucada.

Me sentei em uma cadeira de praia e fiquei tomando sol e pensando em tudo que anda acontecendo à nós.

- Sarah? - Lox se sentou ao meu lado - Você está bem?

Quando ela me perguntou isso, notei que estava chorando. Tratei de colocar meus óculos para disfarçar.

- Sim, só que... estou com saudade da família, preocupada com Ana, sabe? E emocionada com tudo que anda acontecendo...

- Entendi. Tudo muito rápido?

- Exatamente. Minha doença e tudo o mais... - falei isso e lembrei de tomar meus anticoagulantes. - Oh droga. Esqueci de tomar meu remédio! Vou no quarto pegar, pera aí!

Estava passando pela sala, quando ouvi Sammy e os Jacks falando sobre Nash, Cameron e dizendo algo como se eles merecessem a dor, não Matt.

Resolvi passar e deixar quieto! Orra. Cara! Ninguém "merece" algo assim. Fiz barulho, e passei pela frente deles bufando e pizando forte. Logo se calaram. Peguei meus anticoagulantes e segui à cozinha, onde encontrei Cam, com os braços apoiados na mesa.

- Está tudo legal, "Sá"? - perguntou e notei que ainda estava bufando.

- Ninguém me chama assim - falei. - Gostei.

- Hmmm... Sá. Você não respondeu minha pergunta.

- Não precisa saber. - passei direto e ele me puxou pelo braço pra perto dele.

- Aah preciso sim. - e senti o sorriso formar em seu rosto.

- Não precisa, e também não vai gostar nem um pouco.

- Pode me considerar um ótimo ouvinte.

- Lá vai. - falei, e o contei sobre Sammy e os Jacks. Limpando a barra de Johnson que pude ouvir defendendo eles.

Cameron me fitou por longos segundos, e seguiu andando.

- Cameron...?

E ele continuou andando. Corri à sua frente e tranquei a porta.

- Onde raios pensa que vai? - questionei, brava.

- Acertar contas.

- Mas o quê... Por isso não queria te falar!

- Sá, olhe. Ele falou do machucado de meu amigo como se fosse algo "merecido" à ele. Como se ele não tivesse sofrendo com isso, uma brincadeira! E também, desejou isso à mim e a Nash, outro amigo meu. Você realmente acha que vou reagir numa boa?

- Cam... se acalma. Você não acha que temos problemas demais? - ele tentava passar por mim, e então o parei, com a mão em seu abdômen.

Tirei meu óculos para enxugar as lágrimas. A essa hora estava vendo tudo embaçado.

- Você está chorando? - perguntou, pasmo.

- Não. Foi um cisco - Falei. Desculpa esfarrapada.

- Sim. Você está chorando.

- E se estiver? Quem diabos se importa?

- Eu me importo. - ele disse, e eu corei.

- Se se importasse não iria lá brigar... - dei de ombros.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora