§ Cameron §
Chegamos perto das garotas e as chamei. Pareciam realmente simpáticas. Belas moças. Principalmente a morena.
Bem, pelo sorriso de Nash acho que ele se identificou com os olhos claros da loira, e parece que ele gostou dela.- Hey meninas - as duas nos olharam meio assustadas.
-Oii- respondeu a garota. A morena, ainda tremendo, a repreendeu cochichando algo como "Você vai falar com estranhos assim?"
- Não liga pra ela - disse a de cabelos cacheados - ainda bem assustada. Como dizia... Olá
-Oii- respondemos juntos.
- Estávamos passando e vimos vocês meio confusas... estão precisando de alguma ajuda?- perguntei sorridente.
-Na verdade... - disse a morena, ela fez uma pausa me olhando por alguns segundos, seria uma fã? - sim.
-A gente teve de fazer um pouso forçado pois nosso avião estava com falha no motor, e agora não sabemos o que fazer pois teremos o próximo vôo só amanhã e não temos ideia alguma de como achar um hotel. - Disse a loira com uma cara de preocupação.
-Nós estamos indo a um hotel. - Nash declarou sorridente.
Todos nos entreolhamos, acho que pensamos a mesma coisa.
-É se vocês quiserem vir com a gente, sem problemas - Continuei.
-Claro... ahn, muito obrigada - a morena respondeu, radiante.
- Vocês são daqui? Quero dizer.. do México? - Questinou a menina de olhos claros.
- Não - respondeu Lox - Viemos dos States. Estávamos indo para o Sul do Brasil e uma tempestade nos fez parar, iremos poder embarcar novamente daqui a três dias.
- Uau! Nós somos do Sul do Brasil! - Falou a morena, ela parecia estar se acalmando.
-Então... quais seus nomes? - perguntou a loira de olhos azuis. - Se vamos à um hotel juntos, vamos nos conhecer melhor.
-Meu nome é Cameron. Essa é a Lox - Falei, apontando Mahogany.
- Ooi! - Lox comprimentou as garotas com um abraço.
- Esses são Nash, Sam, Aaron, Matthew, Jacob, Shawn, Taylor, Carter, Jack e Jack.
-Dois Jacks!?- perguntou a loira.
Todos rimos e os Jacks concordaram com a cabeça.
- E para não se confundirem: esse é Jack Johnson e esse Jack Gilinsky - continuei.
- Jack loiro e Jack moreno - falou o Shawn. Todos rimos.
- E como vocês se chamam? -perguntou Aaron.
-Eu me chamo Ana... Ana Beatriz - respondeu a loira
- E eu Sarah.
- Então vamos - disse Sam.
- A propósito, linda gargantilha - comentou Nash para Ana, a fazendo corar. Hmm, Nash, Nash. - Assim como você. Esperem um momento, por favor?
Ele nos juntou e disse:
- Bem, pelo visto não são fãs... que tal não contarmos sobre nossa fama e tê-las como amigas... bem, não "interesseiras"? - pediu Grier - vamos deixar em segredo.
- Ok, mas como assim "interesseiros"? - questionou Jacob.
- Ahn, acho que ele quis dizer que quer amigos de verdade, não pessoas de olho na fama, ou fãs tentando se aproximar. - explicou Lox.
- Por mim, tudo bem. - falou Carter.
Todos concordamos, falamos com as meninas e seguimos para o hotel. Podia jurar que vi uns homens nos seguindo.
§ Ana Beatriz §
Estávamos andando pelo aeroporto quando uma "tropa", podemos dizer assim, de garotas vieram gritando em nossa direção. Sério, isso é alguma recepção do México, ou algo assim?
- MEU DEUS - começou uma delas em castellano - Vocês são... SÃO...
- AHN SIM, SOMOS... - começou o garoto loiro, sem jeito, se não me falha a memória... Matthew - querem uma foto?
Pelo visto não é uma recepção.
- AAAAAAH ESPINOSA FALOU COMIGO - gritaram as meninas, meu Deus o que é tudo isso? Pelo visto Sarah também se perguntava isso, pois estava ofegante.
- Ooi meninas - começou Lox, simpática - ok, vamos rapidinho tá? Amamos vocês.
Eles tiraram a foto e as garotas, ainda gritando e posso jurar que outras choravam, fora embora, radiantes.
- O... o que aconteceu? - perguntou Sarah, do jeito que ela falava parecia que correu uma maratona, e não andamos nem 10 metros.
- É, am... vocês são algum tipo de ... - comecei, todos eles estavam vermelhos, e cameron tremia as mãos - banda?
- É, AM.. SIM - declarou Nash, relaxando, qual era o problema? - somos a.. Paramore!
- É, exato. Paramore. - Falou um dos meninos. Jacob, se não me engano.
- Ah... que ótimo! - falou Sarah - Nos desculpem por não conhecê-los é que não somos muito atualiz...
Ela estava falando quando despencou. Literalmente. Ela caiu.
- SARAH! - Gritamos todos em uníssono, e fomos ajudar. Um tremendo bolo de gente.
- Auu! - exclamou ela- Nossa, perdão...
- Perdão por o quê? Cair? - falou Cameron, preocupado e a ajudando a levantar.
- Ahn, é que estou sentindo minhas pernas muito pesadas, e algumas palpitações... o hotel é muito longe? - disse ela com os olhos marejados.
- Um pouco, mas podemos pegar um taxi. - Falou Taylor, o menino da bandana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
أدب الهواةSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...