Capítulo 50

778 44 26
                                    

Ana

Saímos do abraço e nos entreolhamos com mistério. Eu mal podia conter os sorrisos que queria lhe dar, os abraços.

- O Nash precisa ver isso! - Falei já a puxando pelo braço.

- Agora não... - Ela resmungou dando um leve tapa em minha mão. - Estamos com sono. Se bobiar, estou sonâmbula. - Completou esticando os braços tal como um zumbi faria.

- Isso não é sonâmbulo, é um morto-vivo! - Ri, abaixando seus braços. - Vamos, Nessa! Vai ser legal, ele é legal!

- Eu sei, sabe? Eu meio que sonho com isso! - Sorriu cínica com os olhos se fechando. - Mas não acorde ele só por isso, ele vai me achar uma psicopata... e você tem que ir dormir também!

- Você não é psicopata. - Hayes murmurou, não contendo o sorriso.

Ela deu de ombros se aconchegando em meio a alguns cobertores que estavam no sofá direito da sala, logo fingido ter adormecido instantaneamente.
Hayes rodou os olhos e a imitou, indo assim ao outro sofá.

- Sério que vão dormir aí?! - Coloquei as mãos na cintura. - Depois de nos revermos, você vai dormir?!

- Ana, são três horas e meia da manhã! - Vanessa resmungou, atropelando as próprias palavras.

- Mas aí é desconfortável... Tem um lugar na minha cama, eu sei lá!

- Ana, você acha que o Nash deixa eu usar o quarto de hóspedes? Pois está errada. Eu sempre durmo aqui, e é confortável, até. - Hayes resmungou.

- Mas...

- Pssst! - Pediu Vanessa, já dormindo.

- Vou ter uma conversa séria sobre ele te deixar num sofá.

- Boa noite. - Me cortaram em uníssono me fazendo gargalhar.

Enfim deixei Hayes e Vanessa nos sofás onde insistiram dormir e fui para a minha cama.
Passou bem rápido aos meus olhos, mas consegui dormir rapidamente, apesar de toda a euforia que eu sentia por ela estar aqui.

[...]

Cameron

Saio correndo do meu quarto e vou até a sala por sua procura e nada de encontrar a Sarah, então resolvo perguntar para Ana, bato na porta e enfim o Nash destranca a porta.

- O que você quer há essa hora Cameron? São 6 horas da manhã. - Disse o Grier bocejando, com seu cabelo desarrumado e olhos semicerrados.

- Mano, eu preciso falar com a Sarah, você sabe onde ela está?

- Não sei, para que você quer falar com ela agora?

- Depois te explico tudo, então acorde a Ana e pergunte onde ela está... - Eu estava muito eufórico, eu tinha que falar com a Sarah o mais depressa possível.

- Ah Cam são 6 horas da manhã cara, você não pode sair acordando as pessoas assim, espera até amanhecer e você vai atrás dela. Agora deixe eu dormir. - Nem me deixou responder e fechou a porta. Aposto que se fosse ele no meu lugar ele também não esperaria. Bufei e resolvi seguir seu conselho.

Mas o que eu faria até amanhecer?

Não consigo dormir, nem assitir televisão, logo resolvi ir à varanda. Eram 6 horas e o Sol já ia nascer, me apoio na grade e vejo o céu já quase amanhecendo, ando de costas até a cadeira e me sento, não tiro os olhos que estavam fixados do céu.
Novamente deixo minha mente vagar na sua imagem, pensando onde ela estaria.
Olho a mesa de ping-pong que ficava guardada do lado direito da varanda, percorro os olhos até o lado esquerdo onde estava a outra cadeira ao meu lado e não acredito no que vejo.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora