《 Ana Beatriz 》
Hoje era quarta-feira, e provavelmente a única quarta em que passei com um sorriso no rosto. Geralmente odeio este dia da semana, não é nem o começo - que por si só já me irrita por completo -, e nem o final para me livrar de tudo. Quartas parecem algo "empacado" no meio, algo que definitivamente não iria sair do intermediário de ruim/bom.
Normalmente tal dia para mim é uma bosta, mas hoje... bem, faltavam apenas alguns dias para a minha viagem! Eu estava surtando!Batuquei a mão na poltrona que eu estava sentada enquanto deixava meu olhar fixo ao relógio, observando cada "tique" e cada "taque" que o ponteiro fazia.
Um após o outro repetidamente, de maneira lenta e extremamente irritante.
Eu poderia levantar desse pequeno sofá e mudar a hora para 00:01 am., porém isso só adiantaria na minha mente, não sou senhor do tempo.- Hey, terra chamando Ana. - Nash me acordou dos pensamentos.
- Oh, desculpe. - sorri.
- De novo pensando na viagem, estou certo?
- Sim, estou muito ansiosa. - Falei levantando da poltrona e sentando ao lado de Nash no sofá grande.
- Imagino, você esperou isso pela vida toda... - Disse botando os braços ao redor de meus ombros.
- Então... O que vamos fazer hoje? Não tem ninguém nessa casa, o Hayes 'tá lá com os amigos da escola e Sarah e Cameron sumiram, devem estar em um "coito"... - Perguntei com brilho nos olhos só de pensar em sair de casa.
Uma coisa que definitivamente me incomoda mais que "quartas-feiras" é a rotina. Não suporto saber o quê vou fazer no outro dia, no outro e no próximo consecutivamente. Gosto de ser surpreendida.
- Não sei... Vamos naquele parque aquático novo aqui perto?
- Óbvio! - Gritei já pulando do sofá.
- Nossa, não precisa berrar. - Disse rindo.
- Vou me arrumar, já desço, bae. - Falei dando-lhe um selinho e subindo correndo para o quarto "meu" (do Nash).
《 Cameron 》
Nervosismo definia tudo o quê eu sentia.
Nunca fiz isso, pode acreditar será a primeira vez e espero que seja a última.
Claro que já tive outras garotas, mas, na verdade, nunca fiz nada tão sério e tão... Real.
Já estava tudo preparado, eu reservei o restaurante todo para mim e para a Sarah.Hoje finalmente eu a pediria em namoro...
- CAM! - Gritou ela lá de dentro do banheiro.
- OI? - Correspondi.
- Esqueci minha roupa em cima da cama... traz aqui para mim! - Continuou à gritos finos que faziam meu ouvido vibrar.
- Não! Venha buscar!
- ENGRAÇADINHO! Traga agora Cameron Alexander Dallas! A-go-ra!
- Não há nada aí com a qual eu não tenha visto... - Murmurei baixo, para mim mesmo.
- Jura mesmo?! Está afim de levar um murro, Cam?! - Gritou novamente.
- Se você me ouviu murmurando... - Comecei com sarcasmo. -...PORQUÊ CONTINUA GRITANDO? - Completei aos risos.
- Calado! - Gargalhou. - Traz logo, tenho frio!
- Já vai!
Assim entreguei na porta sua roupa e depois de 5 minutos ela finalmente saiu do banheiro.
- Nossa, pensei que ia morar lá dentro... já faz uma hora e meia que estava lá. - Falei aos risos.
- Você está tão engraçadinho hoje... E o mais engraçado que agora você me vem com deboche, mas antes... antes quando eu aparecia com alguma roupa para sair você me enchia de elogios. - Rodou os olhos e deu-me a língua. - Agora está um trouxa.
- Um trouxa que você ama.
- Um trouxa que eu amo. - Assentiu com um sorriso sem mostrar os dentes e eu contribuí triunfante.
- Também, quem não amaria? - Gargalhei.
Ela me mostrou novamente a língua e eu fingi espanto.
- Sabia que quem mostra a língua quer beijo?
- Talvez eu queira mesmo. - Rodou os olhos e deixou um beijo no ar.
- Mas não é uma pena esse seu batom forte? - Comentei com um sorriso cínico. - Que dó, vai borrar.
Ela fez beicinho e beijou minha bochecha, provavelmente deixando uma marca muito forte lá.
- Tão engraçado, meu palhaço.
- Pois é né... Agora vamos, temos que sair logo, não podemos perder nossa reserva.
- Ok, já estou indo... Pode esperar lá embaixo.
- Ok. - Assim sai do quarto e fiquei a esperando enquanto assistia um canal qualquer, sem prestar atenção.
Ela é o único foco de meus pensamentos, não sei o quê eu estaria fazendo sem ela hoje, não posso compreender como passei todos esses anos normalmente sem tê-la conhecido.
Se o destino quer que assim sejamos juntos para sempre, entre risos e piadas, até mesmo com discussões... não vou discordar. Não desperdiçarei a minha garota.《 Sarah 》
Hoje de manhã Cameron e eu aproveitamos para andar em uma praça não muito longe e voltamos para sua casa às sete da noite.
Logo ele teve mais uma de suas ideias malucas que consegue tirar de sua mente.Sinceramente, eu gostaria de visitar o cérebro dele para finalmente descobrir o quê se passa por lá.
Ele pedira para que eu me arrumasse para nós sairmos, o que achei muito estranho pois era meio da semana e não tinha nenhum motivo para um passeio mais casual, mas mesmo assim eu assenti.
Tomo meu banho e uma hora e meia depois eu saio e vou fazer minha maquiagem, boto o salto e no fim ajeito os babados do meu vestido preto que tinha uma abertura nas costas e o seu comprimento era até um pouco acima do joelho.
- Vamos, Cam? - Disse enquanto descia as escadas.
- Hey guys! - Cumprimentou Nash entrando pela porta junto com Ana, os dois estavam completamente molhados.
- Isso são horas de chegar, senhorita Ana Beatriz? - Falei brincando em um tom de autoridade.
- Desculpa, mamãe, só estava passeando com meu anjo... e você onde vai assim, hein?
- Gostei de ser chamado de "anjo". - Nash murmurou triunfante. - Então... Sarah, onde vai?
- Também queria saber. Não é, SENHOR CAMERON?
- Surpresa! - Disse e piscou o olho para mim. - Então vamos logo, porque temos hora marcada.
- Okay vamos... até mais gente, comportem-se.
- Digo o mesmo para vocês! - Disse Ana e todos rimos.
******
Depois de uns 30 minutos no carro, finalmente chegamos, me perguntava o porquê de ele ter me trazido à este lugar, eu realmente não esperava pelo tal.
- Gostou? - Murmurou Cam, me observando, quando estávamos na entrada. - Sempre que passo aqui em frente penso em você...
Eu estava literalmente de queixo-caído, devia estar muito estranha.
- Gostei muito, meu amor. - O puxei pelo pescoço, selando seus lábios em um beijo demorado.
*****
Ooi, meus amores.
Tudo bem?
Desculpem pelo capítulo curto, ultimamente estamos postando capítulos bem grandes e agora viemos com esse "pequenino". :/, bem não sei também se gostam de pequenos, porquê se preferirem, falem para nós que assim procuraremos diminuir o tamanho. ;)Enfim, espero que tenham gostado, anjos ❤
Ei... já ouviram "Purpose"?
Estamos pirando ♡Ah, hum... falando em "purpose"...
Estávamos pensando... Acho que tem uma nova fanfic vindo por aí. Vocês a leriam? :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...