Capítulo 35

1K 73 74
                                    

《 Sarah 》

Quando fechei os olhos, Bieber os cobriu com as mãos, por trás de mim.
Não tinha noção do que ele estava fazendo, só o seguia. Senti passarmos por uma porta e o ar fresco da Califórnia invadir minhas narinas.
O cheiro de seu quintal, onde esperava estar, era de flores e de árvores antigas, esse perfume me faz sentir bem.
Até que de repente paramos de caminhar.

- Continue de olhos fechados! - Pediu ele.

Pude senti seu corpo me rodiando, enquanto eu estava parada ainda com os olhos cobertos.
Ele ia fazer o quê? Me dar um presente?
Nossa eu estou delirando.
Mas bem... Eu posso delirar.
É o Justin Bieber.

- Confia em mim? - Perguntou.

- O quê é isso agora, é filme?

- Confia em mim? - Repetiu.

- Não. - Falei e dei uma risada.

- Boa escolha! - Gargalhou, tirando as mãos e me jogando dentro de sua piscina.

《 Justin 》

A empurrei e comecei a rir involuntariamente, até que notei que começou a se debater e vi que estava se afogando.

- Sarah! - Gritei e logo pulei na piscina para salvá-la.

Peguei ela e a botei na borda da piscina e comecei a chamá-la e a abraçar, preocupado.

- Sarah, ACORDA! - Pedi. - Meu Deus, o quê diabos fui inventar de fazer?

Do nada ela abriu os olhos e soltou uma risada divertida.

- Desgraçada... você estava fingindo? Quase me matou de preocupação, garota. - Falei sério.

- Ah é... Quem manda me jogar assim. - Falou em meio as gargalhadas.

Acabei por rir também.

- Vamos subir, pra você se trocar.

- Mas eu não trouxe roupa... só uma calça na bolsa.

- Eu empresto uma blusa minha.

- Ah... Tudo bem. - Sorriu simpática.

《 Sarah 》

Entrei sua casa, meio acanhada pelas roupas estarem molhando seu assoalho.

- Ei, não molhe o chão. - Me fitou com um sorriso sínico.

- Vai se catar. - Ri junto, ameaçando torcer minha camiseta ali mesmo.

Ele me olhou com aquele mar de mel e eu mal podia crer que ele era realmente de verdade... Se eu pedisse o "me belisca que eu 'tô sonhando" seria muito clichê?
Minhas mãos tremiam e minhas pernas ficaram bambas, estou realmente me sentindo sufocada. De um jeito bom. Não consigo acreditar que estava próxima de Justin Bieber.

- Você está bem? - Me avaliou, pousando seus olhos - lindos olhos, a propósito - nos meus.

- Estou.

- E porquê tão pensativa e trêmula?

- Eu estou nervosa... e com frio. - Ri baixo. - Não sei se sabe, mas alguém me jogou em uma piscina.

- Ah bom. - Ele riu. - Pode se sentar na cama, já vou pegar a blusa. - Sugeriu, apontando a luxuosa cama com a cabeça.

Sem pensar direito puxei minha camiseta pra cima, esquecendo que ele ainda estava ali.
Quando percebi o quê fizera minhas bochechas coraram e eu me cobri rapidamente.
Parabéns, trouxa. Gritava meu subconsciente.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora