§ Nash §
Descobrimos que as meninas eram (ainda são) muito fãs do Justin e por coincidência bem na hora que se revelaram fãs, Justin mandou um wpp... Quando falei pra elas quase tiveram um ataque e pediram... ou melhor, imploraram para falar com ele.
Então resolvi chamá-lo no facetime.
- Heyy brotha.
- Eai Grier e Cam.
- Eai - Cam falou.
- Então Justin, estamos com umas amigas aqui e descobrimos que elas são beliebers há tipo... 3 ou 4 anos... Vou botar elas aqui. Fala ai meninas - falei entregando meu celular, e rindo muito pois as duas estavam quase chorando.
- MEU DEUS! - as duas falaram em uníssono.
- Então... Justin. Você tem namorada? - falaram com ar de brincalhonas. Não gostei.
- Não e vocês? - e riu discretamente.
- Não também - disse Sarah. Cam demonstrou "Tédio."
- Hmmm... - Bieber disse sorrindo e as duas riram.
Pois é elas adoraram falar com ele acho que ficaram uns 15 minutos conversando. Pra falar a verdade nem sei o que eles falavam só fiquei hipnotizado com os olhos da Ana eram lindos, chorando mesmo, brilhantes... Fiquei tanto tempo a olhando que acho que ela percebeu e eu fiquei muito envergonhado, até que ela deu um sorriso discreto.
Depois de terminar de conversar com Bieber chegamos no hotel e era lindo o lugar.
Alugamos 4 quartos. Lox, Bia e Sarah ficaram em um.
Eu, Cam, Matt e Taylor em outro.
Carter, Shawn, Aaron e Jacob no nosso lado, e por fim, Sam e os Jacks em outro.
Depois de cada um ir para os seus quartos fui descer e pedir algo pra comer.
Estava terminando de descer os degraus quando do nada avisto Sam e os Jacks em uma mesa falando mal de mim e os outros caras... Não notaram minha presença.
Como não queria brigar acabei não falando nada e sair na rua para me acalmar. Vi uns garotos aparentando ter uns 18 anos em uma "rodinha" no outro lado da rua, estavam com tocas de esqui, parecendo ladrões. Resolvi me afastar. Já estava de noite e pensei em ver um filme e comer as pizzas que pedi. Subi e dei a ideia pra galera.
- Eai bro – falei para o Cameron. - Que foi? Vamos ver um filme com o pessoal?
- Vou chamar as garotas.
Todos concordaram e decidir não chamar Sam e os Jacks, ainda estava com raiva deles.
Caramba! O que fizemos? Nos reunimos no quarto das garotas, que era o maior e cabia todo mundo.
-Então que filmes vamos ver? - perguntou Bia.
- Que tal um filme de terror? - disse o baby Aaron (chamamos ele de baby porque ele é o mais novo, só era mais velho que Hayes. Ah e falando em Hayes... saudade do pirralho, ele não pode vir para a viagem pois estava em época de recuperação da escola... Sim o "inteligente" ficou em recuperação. Genious.)
- Ótima ideia! Adoro filmes de terror - Bia, loira de olhos lindos falou.
- Pode ser "O Chamado?"- Matt falou. Então todos concordaram. QUASE todos.
- Não acho uma boa ideia ver filme de terror a essa hora - disse Sarah, se encolhendo no sofá, próxima a Cameron. Ao notar que estava perto demais, corou.
- Nem eu - Cam logo falou.
- Ah parem de ser medrosos é só ficção – comentei.
- É verdade - Ana concordou comigo - Sarah você tem que parar com esses medos, além de avião agora também tem medo de filmes de terror?!
- Você também tem medo de avião? - disse Cam, afobado. A garota balançou a cabeça com um sinal positivo, ainda encolhida.
- Nossa vocês são mesmo muito parecidos - Falou Taylor. Sarah riu baixinho.
- Verdade, Cam veio rezando a viagem inteira - eu disse.
- Quieto, Hamilton – Dallas falou isso enfatizando "Hamilton". A prima de Ana riu muito. Poxa. Que raiva.
- Você está vivo, Cam. Não vai aproveitar e cumprir as promessas? – soltei. E todos riram menos Cam e Sarah.
§ Cameron §
Precisavam falar dos meus medos assim? Hamilton vacilão. Pelo menos Sarah se identificou. Não ligaram pra gente e colocaram o filme a rodar, a garota dos olhos cor de mel estava tremendo, e todo o resto, principalmente Bia, estavam hipnotizados com o filme... eles são de ferro? Cacete! E então começaram os sustos. Dei um pulo de todo o tamanho quando no momento de suspense Nash me balançou do nada. Todos gargalharam, menos Sarah que estava realmente mal.
- Ei, está tudo bem? – perguntei.
- EI, Shiu! – pediu Shawn.
- Vamos para a cozinha tomar um gole d'água – convidei. Ela concordou com a cabeça e foi comigo.
- Ahn, obrigada – falou ela , tirando a franja dos olhos, sem jeito – nossa.. que mico. Perdão. Devem estar me achando uma idiota. Damn.
- Não, não.. imagine – falei, a acalmando – também sou um tremendo "cagão"
Ela riu disso. Que bom.
- Sabe, Cam – Começou ela, me fitando – Você é muito gentil...
- Obrigado – falei. – Você também
O celular dela vibrou. - Ei, Nash está me ligando
- Atende aí *LIGAÇÃO ON*
- Alô? – começou. E ela colocou no viva-a-voz.
- VOCÊS ESTÃO PERDENDO A MELHOR PARTEE! ELA ESTÁ SAINDO DA TV!
- Quê? – Sarah deu um pulo, e por sorte a segurei – Ai desculpa Cam, minhas pernas estão pesadas...
- NO FILME, ANDA, VOLTEMMM! – ouvimos Taylor gritar. Sarah desligou.
- Melhor voltarmos. – pediu a garota.
- Pelo elevador – comecei. - Certo, eu não teria coragem de ir pelas escadas... sem contar que estou com muito mal-estar.
Fomos rápido. Ao chegar nossos lugares ainda estavam desocupados, sentamos, e chegamos bem na hora do susto. Sarah me abraçou com medo, e senti sua pele queimar. Também notei que Ana estava nos braços de Nash. - Ai droga, me desculpe – falou ela, com vergonha... - Não tem problema – e continuei a abraçar.
- Obriga... – falou e começou a tossir freneticamente.
- Sarah, shiu! – gritou Jacob.
- Que coisa gelada foi essa... um líquido? – falou Nash, que estava sentado logo nos pés de Sarah
Lox ligou a luz e... sangue. A garota estava tossindo Sangue.
- SENHOR! ALGUÉM LIGUE PARA A AMBULÂNCIA. RÁPIDO. – gritou Ana, correndo para sua bolsa para ligar. Sarah desmaiou em meus braços.
Passaram-se meia hora e fomos para o hospital. Ela foi internada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
Fiksi PenggemarSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...