Capítulo 41

884 62 30
                                    

《 Cameron 》

Saímos da copa quando Sarah nos pediu para conversar à sós com o pequeno Grier. Já havia notado que ele estava bem quieto, perdido em pensamentos. Tanto que quando ela pediu ele pareceu não notar.
Fomos para a sala, os deixando quietos lá.
Bem, eu iria fazer qualquer coisa que ela me pedisse. Literalmente.
Se me pedisse para trocarmos de coração, ela me entregando o seu e eu o meu, confiando um no outro totalmente... sim eu o faria.
Oh, tentei ser fofo, e fui completamente louco. Sim. Esse era o efeito dela sobre mim. Completamente maluco.

- Cam? - Ali acordou-me. - Caramba, todo mundo está brisando hoje ou é impressão?!

- Desculpa, Zumbi. - Gargalhei.

- Ótimo, mais um. - Ana riu.

- Oh droga! - Alissa deixou um gritinho escapar. - Agora que notei que estou assim, um zumbi como UNS E OUTROS gostam de lembrar, e nem me arrumei.

- Pois é... - Ana sorriu, satisfeita.

Alissa riu sem humor e levantou correndo, a segui com o olhar e vi entrando em meu quarto.

- Mas o quê ela vai fazer lá... - Levantei em um pulo e segui correndo. Não arrumamos o quarto depois de ontem... - Já volto. - Sorri sem jeito e a segui.

《 Alissa 》

Minha cabeça latejava sem sossego. Não parava. A cada risada que eu deixava escapar era uma nova pontada em minha cabeça.
Mas, convenhamos, essa casa sem meu riso é um cemitério. Triste, sufocada e entediante.
Precisam de mim.
Mal notei que em todo esse tempo estava ainda com as roupas feias, o cabelo e rosto ainda piores. Não tinha roupas ali, então rapidamente pensei em usar as de minha irmã, que estavam no quarto de Cameron. Podia ser três? anos mais velha, mas meu corpinho é o mesmo. Sorri com o próprio pensamento enquanto entrava ao quarto.

- Mas que bagunça... - Murmurei pra mim mesma quando abri a porta e me deparei com o vestido de Sarah, junto com algumas roupas de Cameron.

Hum, roupas íntimas.
Não dele, mas o soutien de minha irmã estava enrolado ao vestido em cima de sua mala.
Os cobertores completamente embalados, alguns jogados no chão deixando apenas lençóis na cama.
Completamente não me lembro da noite passada, mas sei que estava bem frio para lençóis.

- O que aconteceu aqui...

- Olhem só um zumbi bisbilhoteiro. - A voz de Cameron me fez tremer do nada, quando estava distraida olhando a cama.

- Que susto! - Levei a mão ao peito e arfei. - Já estou de ressaca e você me assusta assim...

- O quê faz em meu quarto?

- Quero roupas emprestadas da Sarah.
Ele semicerrou os olhos e caminhou lentamente pelo quarto. Minha mente psicótica já criou diversos meios de ele me matar ali mesmo, principalmente quando se ajoelhou perto da cama. Meu cérebro problemático criou imagens certeiras dele tirando uma motosserra de debaixo da cama e me fatiando. "Quem deixou entrar no meu quarto?", ele diria.
Logo depois disso me colocaria em sacolas, fritaria como um hambúrguer e depois serviria de comer ao resto do pessoal. Sorri com o quê havia inventado mas depois disso fiquei com nojo de mim mesma. Que horror... será que ainda havia álcool na minha mente?

- Alô? Terra chamando Alissa... - Cameron sorriu. - Cameron chamando Zumbi.

- Hm? AH, Oi. - Sorri.

- Pega. - Esticou uma mala pesada aos meus braços fazendo minhas pernas praticamente atrofiarem, pois me agachei rapidamente a fim de sustentar o peso. Franzi os lábios e flexionei os pequenos músculos que tinha.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora