§ Sarah §
Pelo amor de Deus o que é isso? Acordei com os barulhos do avião. Estou sonhando?
- ANA ME DIZ QUE É UM PESADELO - Perguntei, gritando. Não sei se ela estava me ouvindo porque todos no vôo, inclusive ela, estavam desesperados.
- NÃO É, SE ACALMA, RESPIRA E PENSA NA FAMÍ.. - Ela foi cortada por um estalo e por um sacolejo do avião.
MEU DEUS, nunca senti tanto medo na minha vida. Cadê o botão de voltar para o passado e desistir dessa viagem?
Ana tentava me acalmar mas dava pra ver que ela tava aterrorizada também. Rezei muitooo e acho que foi o momento mais religioso da minha vida.Passamos cerca de 30 minutos nessa angustia até que finalmente o avião pousou. Muitas famílias chorando, a aeromoça gritava por Deus e o piloto estava literalmente beijando o "chão".
-Onde estamos?- perguntei confusa.
-No México - disse ana - Você estava dormindo... ou então tinha desmaido, quando anunciaram que iam fazer um pouso de emergência. Não falei nada pra você para não ficar mais nervosa. Preciso confessar que quase caímos.
Depois de aquilo tudo passar, todos descemos do avião. Nosso vôo só sairia novamente na tarde do dia seguinte. Fomos comer algo pois estávamos morrendo de fome, não sei o motivo, mas medo enche meu apetite.
Vimos que tinha um Subway ali mesmo no aeroporto e fomos para lá.
Depois de comermos, dificilmente pois eu hiperventilava a cada mordida.- Prima, que tal sentarmos naquele banco para ver uns vines e te relaxar um pouco? - disse Bia. Sem questionar, assenti.
Sentamos, mas confesso que mal prestei atenção nos vines da menina burra do Lucas Rangel de tão nervosa que estava, e também, eu estava sentindo muita dor de cabeça, e dor na vista. Devia ser por causa do medo e do susto.
Eu ia perguntar para Ana o que iríamos fazer, onde iríamos passar a noite, até que escutamos alguns garotos nos chamando...Enquanto isso..
§ Nash §
Estavam todos dormindo menos eu e Cameron, ele estava assustado, Dallas sempre teve medo de voar mas dessa vez parece que tinha piorado. Poxa, ele já devia ter se acostumado... Mas enfim... eu estava apreciando a paisagem, já que minha poltrona era logo no lado da janela.
De repente anunciam que estava ocorrendo uma tempestade e tínhamos que pousar com urgência.-Não acredito vamos chegar atrasados no Brasil. Shit. - falei pra mim mesmo.
Uns 20 minutos depois pousamos e todos os garotos, Lox também, já haviam acordado.Estávamos no México.
- Boa tarde há todos - disse alguém pelo sistema de som do aeroporto - os passageiros do vôo para o Sul do Brasil, do número 107, poderão retornar à sua viagem daqui a três dias.
- Ah! Ótimo! Uma beleza! Ao invés de estarmos no Brasil aproveitando, estamos aqui nesse aeroporto e ainda estou morrendo de fome só para piorar meu humor - Falou Jack J. - Caramba, para qual hotel vamos?
- Depois pensamos nisso - disse Carter - Estou com fome. Ei. Aquele é o MC Donald's?
Decidimos então ir ao MC que tinha na praça de alimentação do aeroporto.
Fizemos nossos pedidos e ficando conversando. E brincando.
- Cameron - começou Jack G. - tem uma alface no seu dente.
Ele realmente falou isso alto. Ele e o Cam haviam brigado? Jack não cansa de alfinetar ele.
- Nash, porque você não usa botox? - perguntou Sammy.
- Como assim? - questionei.
- Pra ajeitar essa sua cara de buldogue HAHAHAHA - falou forçando uma risada. Melhor ignorar.
Cam, ainda assustado pelo vôo, me olhou com expressão de dúvida.
Uma hora se passou e nem percebemos. Decidimos ir pra um hotel perto das praias de Cacun, afinal íamos passar três dias aqui para esperar até o próximo vôo...
Quando estávamos indo pra saída vimos duas garotas, uma loira de cabelos cacheados e outra morena e aparentam estar confusas, a moça morena estava tremendo muito, a sua amiga (devem ser amigas) tentava a acalmar freneticamente, e as duas soltavam algumas risadas discretas de olho em seu celular.-Vamos ajudá-las, parece que estão precisando de auxílio - disse Cameron.
- Você as conhece? - perguntou Shawn. - Podem ser loucas.
- Estou sentindo que são de boa índole, haha - falou Taylor
- Acho que não tem problema algum - concordou Nash - Vamos?
Todos concordaram e quando chegamos mais perto vi que a garota de cabelos loiros estava no aplicativo vine.
Não reconheci quem era o garoto que fazia o vídeo. Pelo nome... "Lucas Rangel", acho que vi alguns vines dele, é brasileiro. Será que elas nos reconheceriam? Não quero que façam escândalo como algumas garotas fazem, mas, se ainda não nos viram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
Fiksi PenggemarSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...