§ Ana Beatriz §
Chegamos finalmente na praia, e uma imensa surpresa estava a nos esperar.
Uma faixa imensa, tipo, de todo o tamanho com os dizeres "Bia e Sarah, venham conosco ao Brazil!" Notei o "z" mas tudo estava muito lindo, então não disse nada.- Wow galera! Não precisava seus lindos! – agradeci.
- Meu Deuss! Obrigada – agradeceu Sarah, quase chorando. Novas.
- Acharam que era só isso? Pff. – começou Cameron.
Todos subiram em um morrinho de areia abaixo da faixa, e então uns DJs chegaram, com caixas de som. Como de se esperar, alguns curiosos que estavam na praia vieram observar.
Então Taylor gritou:
"DJ! O play!"
Começou:"Caraca, moleque!
Que dia! Que isso?
Põe um pagodinho só pra relaxar
Sol, praia, biquíni, gandaia
Abro uma gelada só pra refrescar"
E todos eles começaram a sambar. Isso estava mesmo acontecendo?
Tinham até uma coreografia planejada entre eles. Lox ia ao meio, e arrasava. Inveja dessa garota.- Ana. Estou dormindo? – questionou Sarah. – Isso é um... AM.. pesadelo?
- Pensei a mesma coisa. – afirmei. Eles sambavam muito mal.De lágrimas de emoção, se formaram choro de tanto rir.
- Coitados.- Vamos subir lá com eles? – pediu Sarah pra não deixar no vácuo.
E fomos. Sambamos um pouco, mas a música já estava no fim.
- Taraaam! – declarou Carter quando terminaram.Batemos palmas freneticamente e rindo.
- Adoramos, seus idiotas! – disse Sarah aos risos.- Porquê samba? – questionei.
- Não é isso que vocês fazem todo dia lá no Brasil? – respondeu Nash, dando de ombros.- Nossasenhora. Sério isso? – falou Sarah.
- Feijoada, futebol, samba... mulheres – disse Cam- Tipo isso? – completou Matt.
- Nossa. – Sarah disse – Estou ofendida.- Sarah, vamos mostrar pra eles o que o Brasil tem a oferecer? – convidei.
- Mas o quê... – ela estava dizendo e já a puxei pelo braço.- Uaaaau! – disseram em uníssono.
Fui até o DJ e pedi a música "Problem."E comecei a coreografia.
§ Sarah §Depois da "belíssima" homenagem dos meninos, Ana resolveu me puxar para dançar "problem". Cacete! Ela sabe que sou envergonhada! Mas... me deixei levar.
Arrasamos.
"One less problem without ya"
Fizemos certinho, e não errei nenhum passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...