Capítulo 10

1.8K 121 16
                                    

§ Cameron §

Nash entrou no quarto onde estava internada Sarah e logo depois veio me pedir para ficar com ela para que a Bia pudesse sair. Claro que aceitei era o que eu mais queria... vê-la.
Cheguei na sala a cumprimentei baixinho,  mesmo ela estando dormindo...  fiquei a observando descançar.

§ Sarah §

Acordei e vi Cam ao me lado, ele estava me observando enquanto eu dormia. Por quanto tempo será ele está aqui?

- Bom Dia Cam! - Falei, despertando.

- Bom Dia Sarah.

- Me belisca. - Pedi. Quero zoar um pouco.

- Aham.... - disse e então brisou - Não. Pera...

- Eu só posso estar sonhando. - falei, me segurando para não rir.

- Han?

- CAMERON DALLAS DO MEU LADO!! - gritei, e ele gelou, pulando de susto.

- Mas você disse que...que não conhecia e... - ele estava vermelho. Meu Deus. Até esqueci a dor.

- AUTOGRAFA MINHA TESTAAAAA!

- Mas o que... não acredito que... - ele começou a ficar branco.

- SÉRIO QUE VOCÊS ACHAVAM QUE EU NÃO CONHECIA? - comecei, dói pra falar mas vale a pena. - HAHAHAHA DEU TUDO CERTOOO! 

- Não, mas.. você não - ele balbuciava - era por isso que você ficava me olhando... 

- Sou amiga dos meus ídolos SOCORROOO! 

- Mas... - Ele estava muito perplexo. Melhor eu parar se não quem vai ser internado é ele.

- Não creio... - comecei.

- Ai meu Deus. 

- ...Que você caiu - terminei, e ele suspirou. Caí na gargalhada e ele também.

- Não faça isso de novo, senhorita La Point.

- Perdão, senhor Dallas. - falei dando um soco leve em seu braço.. forte braço - Mas... am... porque a cara de cansaço?

- É que eu, Lox e todos os outros meninos ficamos a noite toda aqui no hospital na sala de espera e eu não dormi, estava muito preocupado. - respondeu, ofegante. Nossa, ele se assustou tanto assim com a brincadeira?

- Sério!? - falei surpresa. - Vocês não precisavam. Acabei estragando o passeio de vocês me  desculpe. Ficaram aqui só por mim?

- Não... por você? Pffff. É que a enfermeira é bem, am.. gata. - Falou, piscando. Rolei os olhos e ele riu - brincadeira, ninguém nos obrigou a ficar aqui, nós estávamos muito preocupados com você, ficamos porque nos importamos.

- Obrigada Cam. Por tudo... Por ter nos ajudado no aeroporto e agora estar aqui.

- Não foi nada... Vale a pena. - Uau... quem é esse cara? "Mal o conheço, e já o considero pakas", como dizem... não sou tão desatualizada assim, vá.

E então o médico entrou.

- Olá Sarah, vejo que acordou. Tenho más notícias. - falou o Dr., ai droga. - saiu o seu resultado.

- E qual foi? - perguntamos eu e Cam juntos.

- Você apresenta um caso de insuficiência cardíaca devido à pressão alta, e tudo isso causou embolia pulmonar, fazendo você ter peso nas pernas, palpitações, dor de cabeça, cansaço, dor na vista e hemoptise, ou melhor, tossir sangue. - falou ele. - você sentiu algum destes sintomas?

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora