Capítulo 47

938 53 81
                                    

《 Sarah 》

Quando o vento da rua bateu em minhas pernas nuas senti um frio angustiante. O ignorei, franzindo o cenho e andando em passos rápidos até o portão da frente.
Vi o carro reluzente de Justin à minha espera. Não achei que ele realmente fosse me buscar.

Mesmo com receio, olhei para trás para ver se Cameron viria me pedir para ficar. Com um aperto no peito vi que ele não veio ao meu encontro.

Balancei a cabeça, era óbvio que ele não viria atrás de mim, estava nervoso e era infantil demais para isso.

- Oi. - Sorri, tímida, quando Justin acenou dentro do carro.

- Sarah! - Sorriu, mostrando suas covinhas.

Entrei no carro - no banco da frente, como ele pediu - e o cumprimentei como amiga, dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

- Não teve problemas, não é?! - Riu baixo, ligando o carro e já dando partida.

Sacudi a cabeça, sorrindo e mentindo.

- Ótimo.

- Sim. - Gargalhei, um tanto forçada.

- Viu, eu vim te buscar. - Piscou para mim, enquanto fazia uma curva.

- "Não do jeito que você está pensando." - Fiz aspas com as mãos, rindo junto com ele.

[...]

A casa não estava totalmente enfeitada como estaria em festas, mas tinham luzes reluzentes e brilhantes, com uma música alta saindo daquelas caixas pretas e grandes.

- Gostou? - Murmurou com um sorriso no rosto, enquanto entrávamos na parte onde estavam as pessoas.

Assenti nervosa, ouvindo burburinho de curiosos falando sobre mim enquanto eu andava com ele.
Senti olhares em minhas pernas, os que me fizeram corar. Mexi no meu vestido - o qual eu nunca havia usado pela vergonha - a fim de arrumá-lo no lugar. Fiquei ainda mais constrangida quando vi que ele me olhava.

Pirragueei, e logo ele se mexeu desconfortável e me levou na direção de alguns amigos seus.

- Sarah, estes são Chaz Somers e Ryan Butler. - Sorriu. - Caras, esta é a Sarah.

- A famosa Sarah? - O rapaz loiro, Chaz, sorriu vindo me cumprimentar.
O abracei desconfortável e sorri.

- "Famosa"?! - Gargalhei. - Não...

- Sarah, se você fosse um refrigerante, seria soda. - Chaz sorriu, esperando alguma reação por minha parte.

- Oi?! - Ri, confusa. - Porquê?!

- Lá vem. - Ryan balançou a cabeça e Justin assentiu, passando a mão pelo cabelo.

- Porquê soda você no meu coração.

Me assustei, e virei para Justin que gargalhava freneticamente.

- Oh, cara! - Justin pediu silêncio para ele. - Para um pouco.

- Minha vez. - Ryan sorriu travesso.

Sorri desconfortável, mas também me divertindo com tudo. Se hoje era meu dia de esbanjar, eu não iria ficar com essas de "timidez".

- Gata, você é periódica?

- Eu? Porquê seria?

- Porquê você tabela hoje.

- Ryan, eu não sei qual a pior. - Justin sacudiu a cabeça, descrente.

Gargalhei e senti o braço de Justin me envolver em um abraço de lado, em um momento tremi desconfortável, mas logo vi que do outro lado, Ryan e Chaz também estavam em uma "corrente", logo estávamos todos abraçados.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora