Capítulo 15

1.7K 104 30
                                    

§ Sarah §

Voltamos a pé da praia, todos em um completo silêncio, apenas pensando em Matthew. Putz, eles ficaram assim quando fui internada?

- Am... ele vai ficar bem, sabem? Eu fiquei então... - tentei melhorar o clima.

- É... - confirmou Lox, abraçando todos, um com o braço nas costas do outro, uma grande corrente.

Rimos pelo carinho.

- Bom... é - Começou Jack Johnson - O quê vamos fazer quando chegarmos no hotel?

- Esperar. - respondeu Jacob - Ou..

- Ou? - perguntou Sammy.

- Jogar algo.

- Boa. - concordou Cameron.

- Realmente hahaha... mas o quê? - falei, tentando descontrair.

Algo bateu em meu pé, mas devido aos braços me entrelaçando da "grande corrente" não pude ver o quê.

- Lá pensamos - respondeu Gilinsky.

- Vadia - alguém murmurou.

- Noooossa! Só perguntei o quê iriamos jogar, não precisa tanto Gilinsky. - reclamei.

- Mas o quê... não fui eu! - se defendeu.

- Galera, o que eu fiz? - perguntei. Ei quem me xingou?

- Ah inocente - disse novamente a voz.
Vinha de trás de mim. Não era Gilinsky, e fazia sentido, a voz era feminina, Lox..? Virei para confirmar.

Fui recebida por um dolorido tapa na cara.

- AUUU! SHIT! QUÊ ISSO... - reclamei.

- Isso é pra aprender a não andar com os MEUS garotos. - falou uma garota com a qual nunca vi na vida.

- Pera aí, amor. Quem é você? - questionou Lox.

- LOOOX! Aaaaah te amo! Porquê está andando com essazinha? - começou a garota estérica, agora tudo se esclareceu. Uma fã com ciúmes. - Tirem uma foto comigooooo!

- Han han. Por quê raio você bateu na Sarah? - perguntou Cameron.

- Não gosto do jeito que ela anda com vocês - Explicou-se. - Vocês são os MEUS MAGCON...

Pera. Onde já ouvi isso antes?
Taylor a cortou rapidamente. Cortando também minha linha de raciocínio.

- Olha, até tiramos uma foto com você, mas não foi nada bom o que você fez com a NOSSA amiga, garota.

Ela bufou . Mas quem diabos ela pensa que é?

- Ei, flor. - falei tentando ser gentil, ela me olhou me encarando- Relaxa aí... não vou roubar nenhum de seus boys não hahaha..

- Pensa que eu não vi você dançando o twerk com eles? - Falou ela, vermelha.
- Calma, não foi nada demais - expliquei, e Cameron se mexeu, desconfortável.

- Hm. Acho bom. - ela disse, e eu ri pra descontrair.

Foi eu rir que ela me deu um chute na canela.

- AUUU GAROTA MEU DEUS! ME ERRA - me defendi.

- Olha só, nós estamos indo embora e não podemos nos atrasar. Fala sério, acha que vai conseguir fotos e autógrafos ou qualquer coisa que queria da gente assim? - começou Cameron, brabo. - Ou você pede desculpa, ou cai fora.

- Desculpa pelo o quê, meu querido? Por cuidar do quê é meu?

- Você não acha que é meio grossa? - exclamou Jack Johnson.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora