《 Ana 》
Eu não fazia ideia de como Hayes havia chego em casa, mas, ainda de maneira mais surpreendente, sem mais e nem menos minha amiga Vanessa veio do Brasil para cá, e ainda por cima, estava em nossa casa neste exato momento.
- O quê você faz aqui?! - Perguntei alarmada, eu via mas não acreditava. Se eu não tivesse a certeza que não havia bebido, eu acharia que estava bêbada. Completamente louca.
- Ótima recepção a sua. - A loira platinada levanta devagar coçando seus olhos e vindo em minha direção com os braços abertos. Ela me envolveu em um abraço eufórico enquanto eu sentia nossos braços tremerem pela emoção de estarmos nos revendo. - Oi. - Disse baixo por fim.
- Eu não acredito! - Gritei atordoada com um sorriso sem tamanho no rosto. Soluçava entre os risos pela tamanha emoção que sentia. - Como é que você veio do nada?!
Hayes se levantou do outro sofá e veio em nossa direção com um sorriso triunfante no rosto.
- Eu ajudei, tipo... Fui pegá-la no aeroporto, e tal... - Murmurou coçando a nuca. - Estávamos combinando esta surpresa há semanas. Por isso eu estava meio sumido.
Gargalhei baixo, ainda não conseguindo soltar Vanessa de meus braços. A alegria que eu sentia era quase sem tamanho.
- Ai meu Deus, Nessa!
- Fale baixo... Tem gente dormindo por aqui. - Hayes sussurrou sorrindo junto.
- Mas como é que você veio? Não foi caro? - Murmurei assustada. - Eu e a Sarah só estamos aqui pelas economias da Disney...
- Bem, eu não tive festa dos quinze anos, certo? - Nessa sorriu de canto, orgulhosa da própria escolha. Assenti com a cabeça. - Enfim, eu e minha mãe guardamos uma certa quantia no banco para uma oportunidade adiante de uma viagem, e, bem... Cá estou! - Abriu os braços com alegria. - Sabe, minhas melhores amigas em Los Angeles, com os meus... - Pirragueou, envergonhada por dizer isto na presença de Hayes, provavelmente. - Am, ídolos... Pareceu uma boa escolha para investir o dinheiro, entende?
Concordei frenética, balançando a cabeça em concordância e puxando Hayes para um abraço em grupo.
- Eu não acredito! - Ri novamente enquanto pulávamos de um jeito silencioso.
《 Sarah 》
Ele me olhou fundo nos olhos e foi aí. Exatamente neste momento.
Esta foi a hora que a ficha do quê eu tinha feito tinha caído.- E-eu... - Gaguejei, mas ele me impediu de falar tocando meus lábios com calma. - Não... Não devíamos...
Eu sou realmente uma burra. Já estava dando um custado tempo com o meu namorado, com quem eu amo, e por causa de uma bebida eu não consigo me controlar.
E porque raios eu tive de vir aqui?!, pensei, custava dizer um simples "Não dá"?!.- Olha, - Fitei em seus olhos, mas logo desviei o olhar. Não podia ser deixada levar novamente. - isso foi um erro, me desculpa...
- Desculpa? - Ele riu baixo. - Porquê?
- E-eu não sei...
Não era para ele que eu devia ter pedido desculpas.
Agora, depois de ter repetido o erro, eu tinha mais certeza de tudo. O quão eu estava arrependida fez minha mente se abrir para ver que eu não podia deixar uma briga besta por ciúmes abalar minha vida.Eu tive mais a certeza do quê sentia.
- Obrigada. - Eu disse com um suspiro longo.
- Não precisa agradecer pela festa de novo... - Ele soltou uma risada pelo nariz, tocando meus ombros com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
ФанфикSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...