Capítulo 21

1K 80 5
                                    

《 Ana Beatriz 》

Sentamos nos acentos e adivinha fiquei entre Matt e Nash.  Eu estava pensando em Sarah, estava preocupada com ela..  Ela tem muito medo de avião! Como ela deve estar agora?

-Ana.
 
-Oii. - respondi ao Nash.

-Está tudo bem?

-Sim, só estou preocupada com Sarah...

- Relaxa, ela está em boas mãos... - Matt me reconfortou.

- Cameron? No momento acho que não são tão boas. - Nash disse, rindo - Ele deve estar orando.

Fiquei mais preocupada ainda.

- Jacob.. - Lox choramingou do banco de trás.

Peguei a mão dela e apoiei meu rosto ao ombro de Matt,  quase adormecendo.

- Sonhe comigo. - Ele disse.

Eu o dei um leve soco no ombro dele e pegamos no sono.

《 Cameron 》

Despertei e pelo o que vi em meu relógio de pulso, haviam se passado 4 horas. Faltam umas 6 horas pra chegar...
Resolvi olhar para a paisagem a fora do avião, e Sarah já estava o fazendo.

Ela estava com o punho cerrado e o apertava firmemente, ou com medo, ou ainda triste.
Não acho que o que eu tenha falado de cabeça quente fora algo muito grave mas apesar de Sá tentar ser tão forte e "guerreira" quanto aparenta, é uma garota frágil e assustada, e pelo o que entendi, seus pais foram e ainda são muito severos e ela faz de tudo para proteger as pessoas que ama e ser a "responsável" da família.

- Cameron? - Ela sussurrou. - Porquê é que tudo é tão... complicado?

A maneira com o qual ela havia me chamado me fez querer desmoronar ou apenas pular do avião. Coincidiu com meus pensamentos, e isso fora assustador.

- Tudo? - perguntei.

- Só... - Ela fez uma pausa, pensativa. - porquê isso dói?
 
Ela colocou sua mão sobre o lado direito de seu peito, demonstrando seu coração.

- Pode me contar qualquer coisa. - Falei, passando a mão em seus cabelos e tentando demonstrar confiança.

- Bem... Ah.

- É sério... Eu talvez possa ajudar.

- Esqueça. Porquê mesmo eu estou falando com você?

Ela deixou uma lágrima rolar e encostou seu rosto ao vidro do avião.

- Sá?

- Hm?

- Você é minha luz do dia. - Falei, virando seu rosto e beijando sua testa, tentando a reconfortar.

《 Matthew 》

 Ana estava com a cabeça apoiada em mim dormindo e eu a observava. Ela é tão linda...

- Matt - Ela me chamou abrindo os olhos. - Porque você está me olhando?

- Porquê você é linda... - disse e ela corou.

Logo olhei para o lado e vejo uma linda menininha ruiva que aparentava ter uns 7 anos chorando... Provável que seja uma daquelas crianças que os pais levam até o aeroporto e botam para o embarque e que quando aterrissar tem alguem esperando.
Eu não acho isso certo, tadinha tantas horas aqui dentro "sozinha".

- Menina o que você tem? - Perguntei para ela.

Ela sentava na fila do lado esquerdo do avião e na poltrona perto do corredor, igual a mim,  só que eu estava no lado direito.

- Eu estou com medo... - ela falou em meio aos soluços do choro.

- Venha aqui... Sente aqui comigo.

Ela veio e sentou no meu colo. Ela era muito fofa...
Eu, Ana e a menininha que se chamava Laurah ficamos brincando por um bom tempo. Gravamos snaps, tiramos fotos... Até que ela dormiu no meu colo e botei ela no seu assento,  com o qual eu inclinei para ela poder descansar melhor.

- Matt, não sabia que você era tão carinhoso. - Bia falou, me admirando.

- Pois é, eu amo crianças. - disse, sorrindo.

Olhei meu celular e faltava mais uma hora para chegarmos.

- Já estamos quase chegando. - comentei.

- Que ótimo. Eu acho que você vai adorar o Brasil.

- Eu tenho certeza.

《 Nash 》

Acordei com a aeromoça anunciando que em 30 minutos iriamos pousar.
Olhei para o lado e Ana e Matt conversavam aos risos.

- Sério que fizeram isso com você? - Ana perguntou em meio aos risos

- Sim. -Matt concordou rindo.

- Só vocês mesmo.

- Oi gente de que tanto os dois estão rindo? - interrompi.

- Eu tava contando pra ela aquela vez que nós estávamos na turnê e você me acordou jogando na minha boca um pedaço de frango.

Matt explicou e Ana riu mais alto.

- Ata. - Forcei um sorriso. Eu não estava gostando nada dessa coisa de Matt e Ana juntos.

- Então Ana...  o que vamos fazer quando chegarmos no Brasil? - Perguntei.

- Que dia é hoje? - Ela perguntou.

- 19.

- Não Nash... que dia da semana?

- Sábado.

- Ah que ótimo... Então podemos ir numa festa que eu e Sarah sempre vamos. Fica bem próximo das nossas casas.

- Gostei do som da palavra. - Matt riu. 
Ficamos ali os três conversando até desembarcamos.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora