《 Nash 》
Depois de toda essa confusão, eu e o pessoal voltamos para a casa de Ana para dormir e descansar. Tudo fora muito agitado e precisávamos de uma boa noite de sono.
- Ana posso falar com você?
- O quê você quer?
- Nada, só estava com saudade. - Falei, já a puxando para um beijo.
Ficamos ali juntos por mais uns minutos, tranquilos.
Até que o celular de Bia tocou.
- Oh droga... Porquê agora... - Retruquei, e ela riu e atendeu o telefone.
* Ligação On *
- Anaa! - Era Taylor. - Me ajude! Desgrude ai do Nash e vem me ajudar. Tem uma coisa querendo me atacar aqui no banheiro.
- Se acalma já vou ai! Me espera! E por favor esteja de roupa. - Declarou Ana.
- Ok ok, vem logo!
* Ligação Off *
Eu e Ana Bia subimos e seguimos à procura de Caniff.
- Ainda bem que chegaram... essa coisa quer me matar! - Contou desesperado.
- Isso é sério!? - Debochei, caindo na risada.
- Meu Deus Taylor. - Ana comentou, aos risos.
Continuamos a debochar dele ao ver a minhoca que estava na porta, mas como Caniff continuou a nos encarar, percebemos que era sério, e eu segui a tirar o bicho pra rua.
《 Ana 》
-Taylor, sério que você se apavorou por uma minhoca? Meu Deus cara... - Puxei assunto, rindo sem parar à espera de Nash.
- Vou saber o que é minhoca! Eu moro na praia e não tem esses bichos asquerosos... só tem caramujos e-coisa-e-tal.
- Só você mesmo Taylor. Sinceramente? Eu não sei qual é o pior. Podia ter decido e chamado ou berrado.
- Eu iria, mas o bicho me atacaria.
Comecei a rir de novo.
- Ai Taylor, se eu não te conhecesse eu te acharia muito gay.
- Você sabe que eu estou brincando, perua.
- Hmmm. Ok, garoto-da-bandana vou subir, beijos e cuidado com esses "bichos asquerosos".
- O.k. Vou tomar.
Subi ao quarto e eu e Nash nos deitamos juntos por vários minutos, porém logo ele pegou ao sono e eu subi para meu quarto. Logo, subitamente, adormeci.
*****************
Quando vi "já era amanhã".
Dormi tão pesado que as minhas 6 horas de sono pareceram 6 minutos.
Ou 1 hora, pra não exagerar.Todos estavam muito eufóricos, principalmente minha prima, a Sarah.
Ela não parava de sustentar o sorriso um minuto ao dia, e eu posso dizer que "a copiei".
Sim, nosso sonho de infância fora a Disney, posso dizer agora que o sonho de juventude é Los Angeles com nossos amigos?
Declaro que sim.
E ia acontecer.
Falamos todos, nos arrumamos, enchemos as malas juntos em sincronia e logo já estava tudo pronto.
Logo descobrimos que iríamos todos ao mesmo avião, graças à Deus.
Posso dizer por mim que não era um problema, mas Sarah e Cameron têm muito medo e estavam bem relaxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
Fiksi PenggemarSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...