Capítulo 54

629 35 6
                                    

Ana 》

São 8:20 e está um completo silêncio, estamos só eu e Nash sentados no sofá olhando um simples quadro na parede e pensando em coisas aleatórias... No momento Cameron estava no banho, Sarah ainda não chegou da casa de Duda. Hayes e Nessa estavam no mercado.

- Nash! - Disse tirando sua atenção do quadro na parede e olhando pra mim enquanto meus olhos ainda estavam fixados lá.

- O que? - Perguntou.

- E agora? - Perguntei virando em sua direção.

- Como assim? - Disse em uma expressão confusa.

- E agora? O que vamos fazer? Vamos continuar vivendo aqui com nossas vidas monótonas? Eu longe da minha família... e você visitando a sua raramente? Nós sem se quer termos uma faculdade e esperando finalmente um dia casar e termos filhos, criá-los e enfim morrermos? - Disse olhando para seu rosto que parecia surpreso.

- Nossa Ana... Porquê pensou isso? Isso que você vê para nós?

- Se continuarmos sem nenhuma atitude sim. Sei que é muito legal essa tour que você faz com os meninos e as nossas viagens, mas um dia isso vai mudar. Novas celebridades da internet aparecerão e quando formos reparar o que fizemos foi apenas se divertir e não viver o que realmente é importante.

- Então vamos mudar nossos planos e mudar tudo isso... - Disse ele. - Como você pensa em começar essa mudança?

- Indo ao Brasil falar com meus pais e decidir o quê é melhor não só para mim, mas também para você, para Sarah e Cameron.

- Então nós vamos, só temos que falar com Sarah e Cameron e até a Nessa, afinal o passeio dela aqui acabará e voltará para sua cidade e sua escola - Disse ele.

- Coitado do Hayes ele vai sentir muito a falta dela... Assim como eu sentiria a sua. - Disse eu pensando em possibilidades que há de eu e Nash nós separarmos.

- Hey tudo vai dar certo. - Disse ele e lhe dei um abraço.

Esculto alguém abrindo a porta e vejo Sarah e logo escuto passos na escada e é Cameron descenso e indo em direção de Sarah.

-Gente tenho que falar com vocês! - Disse eu e vieram e sentaram em duas poltronas também da sala.

-Que foi? - Disse Sarah.

*****

A expliquei toda a situação e realmente ela concordou comigo.

- Também estava pensando isso esses dias... Então está decidido e quando vamos ao Brasil?

- Hoje! - Exclamei entusiasmada.

Sarah, que ao momento bebia um copo de água ultra-gelado, - aparentava pelo fato de pequenas gotículas transparecerem do lado exterior do vidro - começou a tossir freneticamente e rir logo em seguida, olhando em direção aos meus olhos arregalados e meu sorriso de orelha à orelha.

- Sério, Ana? Sério?! - Ela riu e passou uma mão pelo rosto. - Você quer arrumar passagens e dinheiro como? Assim? - Estalou os dedos.

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora