《 Sarah 》
- SÓ PORQUÊ SOU ADOTADA?! - Desabafei, e corri para o quarto.
Estava com os sentimentos à flor da pele.
Nunca me senti assim, estava notando tudo como uma explosão.
Um Big Bang emocional. Eu sentia raiva, confiança, insegurança, dúvida, tranquilidade, e amor.Raiva de meu pai.
Confiança por tê-lo enfrentado.
Insegurança pois não sei se faço a coisa certa.
Dúvida se realmente devia fazer isto.
Tranquilidade por ter despejado estas palavras.
Amor por ver como Cam se importa comigo, e ver meus amigos...Comecei a revirar as gavetas de meu criado-mudo, a retirar todas as roupas de meu guarda-roupas e jogar ao chão.
- Sarah! - Cam alcançou-me e me abraçou. - Pare, está tudo bem agora!
- Não! Não está! - Saí do abraço e continuei a remexer tudo em meu quarto.
- MANA! - Alissa chamou. - O QUÊ TANTO PROCURA?
- Sarah... - Ana murmurou com negatividade.
- Onde estão as... as... - Abri última gaveta e meu armário e finalmente as encontrei. -...minhas chaves. - Completei, maliciosamente.
- O quê raios você pretende com isso, Sá? - Cam assustou-se.
- Não me siga. - Declarei, determinada a fazer uma loucura.
Desci as escadas correndo, um passo seguido do outro em uma melodia.
- SARAH DE LA POINT! - Meu pai gritou da varanda.
O fitei e quase inconscientemente o mandei um beijo sarcástico.
"O quê raios você está a fazer, Sarah? Pare!" Gritava minha consciência.
- Não vou te ouvir agora, meu amor. - Murmurei pra mim mesma. - A insanidade já me dominou.
Abri a porta de meu carro compulsivamente e joguei meu corpo a dentro.
Suspirei e ingatei a chave ao volante."Se você ligar...
Não ligue.
Não o faça.
Não vale a pena."- SARAH! - Desceu Matthew aos berros com o resto dos Magcon boys.
Eu sorri maliciosamente.
- Sarah! Não sei o quê está disposta a fazer... Mas só... pare. - Cam suplicou, com as mãos na janela.
- Ouça seu namorado! - Chegou meu pai correndo. - Você ainda é uma criança. Vai se machucar! Está vendo porquê não deixo você viajar pra LA?
Você ainda é uma criança.
Está vendo porquê não deixo você ir para LA?
As frases ecoavam em minha mente.
E exatemente como os trovões vêm seguidos dos relâmpagos e raios durante uma tempestade, meu pai decidiu complementar o meu ódio:
- Saia já daí! - Gritou. - Você é irresponsável!
Você é irresponsável!
E então a chuva caiu.
Girei a chave do carro e pisei a fundo no acelerador.
Pelo retrovisor vi a reação de espanto de todos à garagem, e Cam seguia correndo atrás de mim.Não ouvia nada, apenas os pneus a cantar, apenas os cascalhos da estrada sendo esmagados e triturados pelos pneus.
95 km/h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...