Capítulo 27

1K 81 18
                                    

《 Cameron 》

Acordei e Sarah estava apoiada ao meu ombro e o filme já tinha acabado, estavam todos comendo pizza.
Me levantei com cuidado para não acordá-la e fui em direção à mesa.

- Oh nem pra me chamar!

- Vocês estavam muito lindos dormindo que fiquei com pena de acordar. - Explicou Ana.

- Mentira é que ela teria de dividir a pizza e sobrou mais pra ela. - Falou Aaron

- Também. - Ana disse rindo.

- São todos uns gordos mesmo! - Falei e todos riram.

Comemos e tínhamos que ir dormir, amanhã de manhã teria o evento da Magcon.

Acordei Sarah e todos que estavam na casa de Ana voltaram pra de Sá, tomaram um banho e foram dormir, assim como eu.

《 Sarah 》

Essa noite estava sem sono... Suspeito que seja porquê dormi durante todo o filme e até um pouco depois dele.
Estava morrendo de fome, eu não tinha comido nada.
Desci e comi um pedaço de bolo.
Sentei no sofá e fui ver o que tinha de novo, Ana tinha me mandado uma foto, abri e me deparei com uma imagem minha e de Cam dormindo.
Resolvi postá-la no insta, e botei a leganda:
"The Best ❤" e o marquei.

Resolvi voltar a dormir, ou pelo menos deitar, e quando estava subindo a esperta aqui, não sei como, caiu e fez um barulho que ecoou por toda a casa.
Ninguém havia acordado, menos mal.
Fui andando até meu quarto, quando abri a minha porta escutei um barulho atrás de mim.
Me viro e dou de cara com Cameron.

- AAAAAH! - Gritei e ele cobriu minha boca.

- Fala baixo. - Ele murmurou com voz calma.

- Que susto que você me deu, Cam. - Falei sussurrando.

- Eu escutei um barulho e vim ver o que era. - Explicou, prendendo minha franja à minha orelha. Isso foi como uma carícia.

- Ata.

- O quê faz aqui?

- Perdi o sono...

- Quer quê eu faça companhia?

- Não precisa... Amanhã você tem o evento e tem que descansar.

- Não eu fico. Também estou sem sono.

Me senti vitoriosa.

- Oh... obrigada então.

- Vamos na piscina?

- Á essa hora?

- Sim, nunca tomou banho de piscina de madrugada?

- Não.

- Nossa é muito bom. Quer ou não?

- O.k. Vou me trocar.

- Certo. Te vejo na piscina.

Ficamos na água por horas e horas, realmente era muito bom a piscina de madrugada, a água estava ótima.

- Já se acostumou com Duda? - Ele me fitou.

- Já... em parte.

- Quem você acha que é a mulher do sonho?

Uma parente muito próxima, pensei.

- Ah...

O olhei, tentando afastar meus pensamentos.
Ele sorriu pra mim.
Nossa, como seu sorriso afastou todos os meus problemas. As borboletas no estômago da ansiedade viraram de calma.
Aquele sorriso... Aquele rapaz...

Quem É Este Garoto?《Magcon》Onde histórias criam vida. Descubra agora