《 Ana 》
Estava sentada na varanda, concentrada nas músicas que tocavam aleatoriamente no meu fone quando sinto uma mão em meu ombro, me fazendo saltar.
- Oi! - Nash se sentou ao meu lado com um sorriso quase psicotico.
- CARAMBA, NASH! - Gritei, assustada. - Meu Deus.
Ele deu de ombros e passou um de seus braços ao meu redor enquanto eu baixava o volume para ouvi-lo.
- O Cam está bem mal... - Grier contou. - Se afetou bastante pela Sarah.
- Acho que sou meio responsável por isso... - Falei, cabisbaixa.
- Não, não é. A culpa é de... Ninguém, aliás. Sarah errou um pouco, e o Cameron é muito ciumento. - Riu. Sua risada me contagiou em um certo momento, mas logo parei.
Ri com sua atitude e enfim tirei os fones e pausei a música, satisfeita.
- O quê estava ouvindo?
- Groove. - Sorri. - Dos Jacks. - Especifiquei ao ver sua expressão séria.
- Hum. - Deu de ombros, desviando o olhar do meu e mordendo a bochecha.
- O quê? - Gargalhei, virando seu rosto para mim. Com um grunhido, ele o desvia novamente. - O quê foi, Hamilton?! - Engrossei o tom de voz desta vez, tentando olhar para ele em grosseria. Quase caí em cima dele quando fiz isso.
- "O quê foi, Hamilton?" - Falou com uma voz fina e estridente. - O quê foi é que você fica ai, ouvindo músicas dos Jacks, mas ver meus vídeos que é bom, nada. - Completou, fazendo um bico emburrado.
Abri a boca em espanto e o olhei descrente. Comecei a gargalhar freneticamente enquanto tentava olhar para ele e ver se era brincadeira de sua parte. Ele enfim parou de segurar o riso, e deixou algumas gargalhadas escaparem.
Tentando puxá-lo contra sua vontade, e ele caiu por cima de mim.- Você está gordo, Nash! - Brinquei, empurrando seu peito com as mãos.
- Estou é? - Mordeu a própria bochecha. - Você vai ver o gordo!
Começou a fazer cócegas sem parar em mim, enquanto eu gritava pedindo para ele parar. Odeio quando fazem isso comigo, sinceramente, qual é a graça?
Só é bom quando eu faço nos outros.- Para... por... favor! - Pedi dentre as brechas que encontrava entre as risadas.
- Opa! - Uma voz fez Nash parar e olhar para cima, assustado. - Parece que chegamos em hora errada. - Taylor completou, brincando.
- E aí? - Nash se levantou, olhando e cumprimentando Shawn, Aaron, Taylor e Matthew.
- Oi, cara. - Mendes sorriu. - Já estão prontos?
Levantei rapidamente e ajeitei meus cabelos, fuzilando Grier com o olhar, enquanto abraçava cada um dos meninos que aparecera ali.
- Oi gente, - Beijei a bochecha de Matthew, logo corando em seguida, relembrando de uns dias nossos antigos, brevemente. - prontos para o quê? - Completei.
- Ah, vamos sair, Ana. - Aaron contou, sorrindo como sempre. - Nash não falou?
Balancei a cabeça em negatividade.
- Ah, é. - Nash riu. - Vamos à um bar, para animar o Dallas.
- Hum, quando? - Sorri, satisfeita. Fazia bastante tempo que não saíamos assim. - Amanhã, depois?
- Daqui a meia hora, na verdade.- Matthew declarou, me fazendo pular.
- É o quê?! - Encarei Nash novamente, com vontade de arrancar os seus fios longos do couro cabeludo. - Não. Vai. Dar. Tempo! Seu irresponsável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanficSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...